⚠ 51

86 7 0
                                    

Hanna Dixon Raleigh

Assim que terminamos de nos acomodar em nossa nova casa, nos juntamos na cozinha para preparar o jantar. As meninas cuidaram da comida, enquanto os meninos cuidaram de toda a louça suja. Até o momento, tudo estava sendo incrível.

— Sinto saudades da Enid. – Beca comentou.

— Faltou ela aqui com a gente. – completei. – Não acho que ela irá voltar para Alexandria. Ela está sendo pra Maggie o que eu não fui, eu fico feliz que as duas tenham uma a outra.

— A Maggie ama você, e é grata por tudo que fez por ela. – Carl disse na intenção de me confortar.

— Mas eu não fiquei ao lado dela... – disse após um longo suspiro.

— Mas você estava correndo atrás de garantir um futuro pra gente. – Carl continuou. – Foi necessário que você nos deixasse por um tempo, mas sabemos que você foi por todos nós, e a Maggie também sabe disso.

— Vamos para Hilltop. – Beca sugeriu. – Eu estou com saudades da Enid, você está com saudades da Maggie, elas ainda não conhecem o Tom e a Emma... Vamos para Hilltop!

Não era uma má ideia. Agora que havíamos recuperado Eugene, ele e Helena poderiam da continuidade na produção das vacinas enquanto eu tirava "férias", que convenhamos, eram merecidas. Eu precisava mesmo ver a Maggie, fazia tanto tempo que não a via que me sentia até mal por isso.

— Eu vou na moto com o Carl. Liam sabe dirigir, vocês podem ir no carro com ele. – disse e dei um gole no meu suco. – Vamos para Hilltop!

Após o jantar, os garotos arrumaram a cozinha e em seguida se juntaram a nós para uma partida de banco imobiliário. O cansaço tomou conta antes de conseguirmos terminar o jogo, então cada um seguiu para seu respectivo quarto.

Na manhã seguinte, acordamos bem cedo para nos organizarmos para nossa partida até Hilltop. Informamos nossos responsáveis, e por um milagre, Daryl não se opôs.

Foi uma viagem tranquila, e com poucos zumbis na estrada. Assim que chegamos, fomos recebidos por Tara e Jesus, que ficaram felizes em nos ver depois de tudo.

— Como estão todos em Alexandria? – Tara dizia enquanto me acompanhava até a sala de Maggie.

— Estão todos bem. – respondi. – Ainda é difícil aceitar a presença dele, mas... Rick sabe o que faz...

— Bem, daqui você pode ir sozinha. Vou deixar vocês duas matarem a saudade. Foi ótimo ver você! – Tara disse e me abraçou rapidamente antes de descer novamente as escadas.

Antes que eu batesse na porta, ela foi aberta por Maggie. A mesma estava sorrindo, e assim que me viu me envolveu em um abraço, que eu retribuí de bom grado.

— Eu ouvi sua voz... – ela disse e me encarou. – Hanna, senti tanta saudade...

— Desculpe por não vir antes. – disse um pouco envergonhada. – Eu queria ter ficado com você, e eu deveria ter ficado.

— Nem termina! Não seja boba, eu sei que queria estar aqui comigo, mas você tinha coisas importantes para fazer. Seria egoísmo meu se te prendesse comigo enquanto você corria atrás de salvar a todos nós.

— Então estou perdoada?

— Você não fez nada de ruim para eu ter que te perdoar, Hanna. Eu tenho é que te agradecer. Agora que você encontrou um antídoto contra o vírus, eu consigo sonhar com uma vida para o Hershel, eu consigo ver um futuro para ele.

— Por falar nele, como ele está?

— Crescendo a cada dia que passa...

Maggie passou a mão por sua barriga, e foi impossível eu não me emocionar por ver o quanto havia crescido. Em alguns meses Hershel iria nascer, e eu daria tudo para que Glenn pudesse estar presente. Em pensar que Rick manteve Negam vivo enquanto Glenn está morto, eu não conseguia aceitar, e imagino o quão difícil era para Maggie.

— Agora me conta, como estão as coisas por lá? – Maggie disse me puxando para dentro de sua sala. – Quero saber de tudo.

— Rick e Michonne continuam juntos, a Carol e o Morgan foram para o Reino, Helena está morando em casa com Aaron e Eric, o Dixon continua a mesma coisa de sempre e eu saí de casa.

— Então você e o Carl resolveram levar o relacionamento para o próximo nível?

— Não! Quer dizer... Mais ou menos... Estamos morando na antiga casa da Diana com os nossos amigos.

— Uh, entendi... Mas estão em quartos separados?

— Estamos dividindo o quarto.

— Seus pais sabem?

— Sim, e o Daryl surtou um pouquinho...

— Era de se esperar. Mas vocês estão se protegendo, não é?

— Nós não estamos... Depois da nossa primeira vez não aconteceu novamente, foi algo que decidimos juntos. Aconteceu da forma errada, e eu acabei magoando o Carl então dessa vez estamos deixando as coisas acontecerem no seu tempo... Mas relaxa, eu ainda tenho um pouco de juízo!

— Menos mal. Mas não seria uma má ideia, o Hershel teria com quem brincar.

— Ele vai ter com quem brincar pois ele vai ter a mim.

— Por falar nisso, eu queria te perguntar uma coisa. Glenn tinha comentado uma vez quando descobriu sobre a gravidez, ele queria muito então... Eu também queria, e ainda quero...

— O que?

— Quer ser a madrinha do Hershel? Você já é como se fosse uma irmã pra mim, e o Glenn se sentia da mesma forma, queríamos que fosse você.

Na medida que os olhos da Maggie foram ficando marejados, os meus também ficaram, e uma sensação emocionante tomou conta de mim. Mais uma vez a envolvi em um abraço, e fechei os olhos por um momento para imaginar que Glenn fazia parte daquele abraço. Ser madrinha, eu nunca imaginei isso na mina vida, muito menos nessa situação.

— É claro que eu aceito, e eu vou ser uma ótima madrinha, eu prometo pra você.

— Eu não tenho dúvidas disso, Hanna.

Após horas de conversas, nos juntamos aos outros para o almoço. Apresentei Emma e Tom para Maggie, e matei a saudade que eu estava da Enid. O restante do dia foi de muitas risadas e música, e ver o quanto as pessoas que eu amava estavam bem me trouxe paz.

Enid nos apresentou seu namorado, o Alden. Ele trabalhava para os Salvadores, porém após o fim da guerra se mudou para Hilltop. Ela estava feliz, era nítido que estava, e eu também fiquei feliz por ela. A felicidade dos meus amigos é a minha felicidade, e ver Enid apaixonada, Liam e Beca se dando bem de novo, isso era meu combustível.

𝚃𝚑𝚎 𝚗𝚎𝚠 𝚆𝚘𝚛𝚕𝚍 𝚘𝚏 𝙳𝚎𝚊𝚍 [𝙲.𝙶] - [ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ]Onde histórias criam vida. Descubra agora