Hanna Andrews
Muita gente conseguiu escapar dos zumbis e entrar em suas casas, mas tínhamos que dar um jeito nos zumbis.
— Hanna, precisamos sair daqui. Temos que aproveitar que os zumbis estão do lado oposto da casa e sair. O pessoal vai precisar de você na enfermaria. — Liam diz me encarando.
— Tem razão. Vamos nos organizar e sair o quanto antes. A Rosita e a Tara devem ter trancado e bloqueado a porta da frente, vamos entrar pelos fundos, assim não chamamos a atenção dos zumbis. — digo juntando minhas coisas e seguindo para o corredor. — Vamos sair.
— Aaron pode aparecer. — Eric diz se levantando.
— Ele estava com a Maggie, não se preocupe Eric. Os dois vão ficar bem. Temos que garantir que também vamos. E eu preciso ajudar os feridos. — digo enquanto junto as coisas que iríamos precisar.
Saímos da casa o mais discreto e silenciosamente possível. Seguimos até a enfermagem e conseguimos entrar pela garagem. Garantimos que a entrada também fosse bloqueada e entramos. Rosita, Tara e Eugene cuidaram bem dos meus pacientes.
— Temos que dar um jeito nesse caos. — Tara me encara. — Levaram a Denise, eu preciso sair.
— É arriscado. — digo olhando pela janela. — Está tudo bloqueado, vão te encurralar.
— Então o que vamos fazer? — Rosita diz parecendo impaciente.
— Esperar anoitecer. Rick deve ter um plano, vamos ficar atentos e prontos para qualquer coisa. — respondo e ela assente se afastando.
***
Já estava completamente escuro. Eugene estava cuidando de uma das janelas com Rosita, enquanto Beca e Liam cuidavam da outra. Eric me ajudava a manter os pacientes bem mesmo no escuro. Estava difícil controlar tudo, mas por enquanto estava tudo dando certo.
Está tudo um caos lá fora. O barulho dos mortos, vez ou outra gritos, tiros. Não saber o que está acontecendo é desesperador. Sei que no momento não deveria mas, a minha preocupação com Carl era grande. Eu não conseguia tirar ele da cabeça e odiava aquilo.
— Precisa manter o foco. — Eric sussurrou do meu lado.
— Ele disse que gosta dela. — digo o encarando. — Bem, eu já sabia mas, ele assumir é completamente diferente.
— Eu sinto muito, querida. — Eric me puxou para um abraço e eu não consegui segurar as lágrimas.
— Eu sei que eu deveria odiar ele, mas eu estou tão preocupada.
— Eu sei...
— Pai, me diz que vai ficar tudo bem, mesmo que não seja verdade. — volto a encará-lo.
— Hanna, querida, vai ficar tudo bem. E nós vamos dar um jeito. — Eric diz sorrindo, deixando um selar no topo de minha cabeça. — Eu estou aqui com você.
Em questão de segundos ouvimos mais gritos, tiro, correria, e então Rosita, Tara e Liam correram para a porta tirando tudo que a bloqueava abrindo a mesma. Rick entrou eufórico com Carl nos braços e o desespero tomou conta.
— Hanna, por favor, salva ele. — Rick diz colocando o garoto em uma das macas e saindo em seguida.
— Carl... — me aproximo da maca afastando os cabelos de seu rosto. — Tara, eu preciso de ajuda.
— Eu estou aqui. — Tara diz apoiando a mão em meu ombro.
— Eu preciso de... — comecei a dizer porém travei.
— Hanna, ele precisa de você! — Eric diz colocando a mão em meu rosto.
— Eu não consigo. — digo já desabando em lágrimas.
— Hey, você consegue sim. Você sabe o que fazer, e estamos aqui para te ajudar. — Eric diz mais uma vez.
Respirei fundo e dei as ordens necessárias para Tara me ajudar. Limpei o ferimento e tirei a bala. A vida do garoto que eu amava estava em minhas mãos, era assustador toda aquela situação. Esqueci todo meu ódio, tanto dele quanto da Enid, pelo contrário, eu queria que ele ficasse bem, e queria ela aqui do meu lado para me ajudar.
— Eu preciso da Enid. — encarei Beca completamente desesperada.
— Eu estou bem aqui. — Enid diz ofegante entrando na sala. — O que você precisa?
— Eu consegui tirar a bala. — digo sorrindo em meio ao choro.
— Me perdoa. — ela diz seguindo até a estante e pegando os materiais para sutura. — Temos que fechar isso. Eu faço, você pode fazer o curativo, tudo bem?
— Sim... — me afastei dando espaço para ela.
Maggie, Aaron e Glenn apareceram em seguida, e foi então que eu desabei mais ainda. Eu não conseguia parar de chorar, estava tão feliz em ver todos eles vivos. Eric e eu corremos para abraçar Aaron, em seguida abracei Glenn e Maggie como se fosse a última vez.
— O que aconteceu? — encaro os três.
— Muita coisa. — Maggie diz segurando meu rosto. — Ele precisa de você agora, depois conversamos.
***
Rick e os outros passaram a noite matando os zumbis que invadiram Alexandria. Enid, Maggie e eu ficamos na enfermagem cuidando dos pacientes e estávamos bem mais calmos. Rick voltou para ver como Carl estava e nos agradeceu por salvá-lo.
— Eu estou morta, acho que nunca trabalhamos tanto assim. — Enid diz deitando a cabeça em meu ombro.
— Pode descansar se quiser. A Denise está aqui agora, e está tudo mais calmo. — encaro ela de lado.
— Na verdade, eu queria conversar com você antes de ir.
— Pode falar...
— Eu só achei que eu precisava te pedir desculpas. Tanta coisa aconteceu, principalmente entre nós. Sabe, eu nunca pensei que fosse precisar de amigas, até conhecer você e a Beca. Eu não quero perder isso Hanna, não quero perder sua amizade. Você se tornou alguém importante pra mim.
— Você não me deve desculpas, Enid. Estava do lado do seu namorado, eu entendo.
— Sim... Mas eu te devo desculpas. Estamos bem?
— Nós duas? Claro que estamos bem. Senti sua falta...
— Eu também senti a sua...
Enid foi descansar e Denise me liberou também. Carl ainda não havia acordado, mas eu não estava muito afim de encarar ele, então ensinei a Mich a trocar o curativo e passei todos os remédios que ele iria precisar. Acho que posso me esconder por bastante tempo em casa.
Daryl estava de volta, Aaron o convidou para jantar em casa, na intenção de fazermos as "pazes" após todo o ocorrido com o jantar de namoro. Foi fofo da parte dele, mas não trocamos nem uma palavra no meio de tudo isso. Eu não sabia o que dizer, e o Dixon não parecia nada interessado em conversar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚃𝚑𝚎 𝚗𝚎𝚠 𝚆𝚘𝚛𝚕𝚍 𝚘𝚏 𝙳𝚎𝚊𝚍 [𝙲.𝙶] - [ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ]
Science FictionHanna Andrews é filha de um ex militar e de uma cientista ambiciosa, que, após alguns experimentos, acaba criando um vírus muito perigoso. Com a ameaça a extinção da raça humana, Hanna, sua família e alguns amigos, procuram um lugar seguro e lutam...