Hanna Andrews
Eric resolveu fazer um bolo de cenoura para o café da manhã, e eu logo me ofereci para ajudar no preparo. Foi divertido cozinhar com ele e o nosso bolo ficou maravilhoso. Aaron saiu com Daryl. Beca, Liam, Eric e eu passamos o dia inteiro jogando alguns jogos de tabuleiro.
— Ganhei! — Beca grita animada.
— Mas só a Beca que vai ganhar hoje? — Liam encara ela de braços cruzados.
— O que eu posso fazer se a sorte está do meu lado? — ela diz nos fazendo rir.
Terminamos nosso jogo e Eric foi para seu posto de vigia. Liam foi procurar os meninos para jogar, e Beca e eu fomos atras da Enid para passarmos um tempo juntas.
— Oi Olivia. — digo assim que a mesma abre a porta.
— Oi Hanna, oi Beca! — ela sorri nos dando passagem pra entrar.
— Onde a Enid está? — encaro ela já entrando na casa.
— Eu acho que ela saiu, ela não fica muito em casa. — Olivia responde indo em direção a cozinha. — Eu fiz bolinho, vocês querem?
— Não, obrigada. Vamos procurar a Enid... — Beca responde já abrindo a porta.
— Até mais, Olivia. — grito e fecho a porta após sair.
— Onde vamos procurar? — Beca diz e eu a encaro pensativa.
— Acho que sei onde ela está. — digo indo em direção ao portão, sendo seguida por Beca.
Ela não me perguntou onde estávamos indo, apenas me seguiu. Eu podia imaginar onde, e com quem, Enid estava.
— Eu sabia. — digo quase em um sussurro, me encostando em uma árvore e observando de longe.
— Aquele é o Carl? — Beca diz parando ao meu lado.
— Conhece outro garoto que use xadrez e um chapéu de xerife por aqui? — encaro ela que apenas revirou os olhos.
Enid e Carl pareciam estar lendo, e chegaram a conversar alguma coisa que, pela distância, não deu para saber do que se tratava. Um zumbi os chamou atenção, logo vi que viriam outros e até pensei em sair para ajudá-los porém os vi entrar em um tronco de árvore oco.
Beca revezava em olhar para mim e para os dois. Ela percebeu que eu estava desconfortável com aquilo. Eles estavam bem próximos, quase colados. O olhar de Carl sobre Enid me deixou extremamente chateada.
Os zumbis passavam direto por eles, não eram muitos e eu precisava liberar a raiva que eu carregava. Peguei minha faca e antes que Beca pudesse me impedir corri em direção aos mortos. Acertei o crânio do primeiro, empurrei o segundo que caiu por cima de outro e matei os dois. Um outro vinha chegando perto e antes que eu o acertasse, alguém o matou. Enid. Não dava para decifrar a expressão de Enid, ela apenas continuou me ajudando a matar os outros zumbis enquanto Beca me encarava de braços cruzados e Carl no canto nos observava.
— Não precisava da sua ajuda, eu iria matar todos sozinha. — digo limpando minha faca na calça.
— Eu não estava fazendo nada, só quis ajudar. — ela diz guardando sua faca.
— Não estava fazendo nada? Vocês pareciam bastante ocupados. — digo e dessa vez encaro Carl.
— Estávamos lendo gibis Hanna, não viaja. — Enid diz passando por mim e começando a caminhar em direção a nossa casa.
— Você é inacreditável, Grimes. — digo e me viro puxando Beca.
— Hanna, espera. — ele grita indo atrás de nós e eu permaneço calada. — Não fizemos nada. Eu não faria nada desse tipo com você, Hanna. Eu só estava lendo gibis com a Enid.
Continuei calada e eu sabia que aquilo matava Carl por dentro. Eu percebi que Beca segurava para não rir da situação, e eu queria muito dar uns tapas nela agora. Seguimos em silêncio até Alexandria. Carl finalmente cansou de insistir em dar suas explicações. Assim que entramos em casa, já vimos gente correndo, gritos e sinais de briga.
Saímos os quatro correndo atrás dos outros. Era Rick e Pete. Os dois estavam brigando no meio da rua. Jessi tentou tirar Pete de cima do Rick porém o marido lhe acertou com um murro. Rick conseguiu tirar Pete de cima dele e seguiu lhe batendo. Foi a vez de Carl tentar separá-los porém seu pai o deu um empurrão.
Logo Deanna apareceu para tentar controlar a situação, e Rick a confrontou de todas as formas possíveis e até usou do sarcasmo para jogar na cara dela o quanto eles eram fracos e precisavam dele. Rick está certo. As pessoas de Alexandria são fracas. Não sabem como é o mundo lá fora, nós sabemos. Pete merecia sim uns tapas, ele passou sabe se lá quanto tempo batendo na esposa, ele merece provar do próprio veneno.
— Eu vou pra casa. — digo para Beca e me viro já indo em direção a nossa casa.
— Hanna. — ouço a voz de Carl e me viro para encará-lo. — Está brava comigo?
— Que pergunta mais idiota, Carl. — digo me virando e voltando a andar.
— Hanna, eu já disse que não estávamos fazendo nada de mais. Precisa de tudo isso? — ele diz acompanhando meus passos.
— Por que ainda segue a Enid nas fulgas dela?
— Ela pode se meter em problema e talvez precise de alguém.
— E você quer ser o herói dela? Me poupe, Grimes. Enquanto eu e ela acabávamos com os zumbis lá fora você só ficou olhando. Tá na cara que a Enid pode se virar sozinha. Você só está inventando desculpas para ficar perto dela.
— Não é isso, Hanna. A Enid é como nós, eu gosto da companhia dela e de conversar com ela, mas não tem nada de mais nisso. Eu não tinha nada pra fazer, eu sabia que ela iria sair e que iria ler gibis.
— Carl... — paro e me viro de frente para ele. — Não seria mais fácil admitir que gosta dela de uma vez por todas?
— Você sabe que não é verdade.
— A verdade é que eu não sei de mais nada. Você me deixa extremamente confusa as vezes.
— Para com isso Hanna, você sabe que eu te amo. Nós estamos namorando agora, não tem motivos pra se sentir insegura em relação a Enid. Nós somos apenas amigos, e eu pensei que você também gostasse dela.
Por Deus, Carl estava certo. Enid é minha amiga, e estávamos nos dando tão bem ultimamente. E o Carl nunca escondeu nada de mim, eu estava exagerando.
— Desculpa... — fito o chão envergonhada. — É que, eu te amo, muito. Eu só não quero te perder.
Carl sorriu e me puxou para um abraço, e eu adorava quando ele me abraçava do nada.
— Você é tão boba, Hanna. Não vai me perder. Eu te amo, e eu sou o seu garoto. — ele diz e eu levanto a cabeça para o encarar. — E você é minha garota, certo?
— Meu garoto? — encaixei minha cabeça em seu peito e sorri. — Gostei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚃𝚑𝚎 𝚗𝚎𝚠 𝚆𝚘𝚛𝚕𝚍 𝚘𝚏 𝙳𝚎𝚊𝚍 [𝙲.𝙶] - [ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ]
Science FictionHanna Andrews é filha de um ex militar e de uma cientista ambiciosa, que, após alguns experimentos, acaba criando um vírus muito perigoso. Com a ameaça a extinção da raça humana, Hanna, sua família e alguns amigos, procuram um lugar seguro e lutam...