⚠ 34

164 12 1
                                    

Hanna Andrews

Encontramos documentos que esclareceram melhor os acontecimentos dessa praga. Isso poderia nos ajudar bastante a entender melhor o vírus e tudo que está acontecendo atualmente. Estava esperançosa, haviam alguns experimentos não testados, eu poderia ao menos tentar.

— Washington tem recursos e só fica a três horas daqui, eu posso ir. — digo seguindo Rick.

— Não, nem pensar. Não posso colocar sua vida em risco. Washington está tomada, não vai encontrar nada lá. — respondeu e continuou seu caminho.

— Rick, eu sei me cuidar. Um dos laboratórios da minha mãe ficam lá, talvez eu possa pesquisar mais sobre o vírus, e até mesmo fazer os testes que ainda não foram testados. A minha mãe começou isso, eu preciso dar um jeito de acabar com tudo.

— Você é só uma criança, Hanna. Não pode salvar o mundo.

— Primeiro, eu não sou mais criança. E segundo, eu sou a melhor chance que vocês tem. Eu entendo de ciências, química e biologia, e posso testar o que está naquelas anotações. Não temos nada a perder, e não custa nada tentar.

— Vamos conversar com os outros e decidimos o que fazer com essas informações, está bem?

— Estamos perdendo um tempo precioso Rick, mas tudo bem...

Convocamos uma reunião com o concelho de Alexandria para aquela noite. Tínhamos que decidir logo o que fazer, quanto mais rápido eu fosse para Washington, mais rápido saberíamos com o que estamos lidando, e quem sabe, poderia encontrar uma "cura".

— Não acho que vão deixar você ir. — Aaron comenta.

— Eles não vão querer arriscar, principalmente o Rick. Você é uma pessoa importante, tanto para eles quanto para nós. — Eric completa.

— Eu sei, e agradeço por toda essa consideração. Mas se tenho uma chance de resolver as coisas, tenho que pelo menos tentar. Não posso deixar isso passar, é importante! — digo me apoiando na bancada.

— Entendemos que é importante, e estamos orgulhosos de você por ser tão corajosa e determinada. É a melhor filha que qualquer pai poderia querer. — Eric diz acariciando minha bochecha.

— A questão é: você é praticamente uma criança, e não queremos que se arrisque. — foi a vez de Aaron dizer. — Nós te amamos, e não vamos suportar te perder.

— Eu amo vocês, são os melhores pais. Mas sabem que não vou mudar de ideia.

Eric suspirou profundamente, se afastando e seguindo em direção a escada. Sei que os dois estavam chateados, mas estou fazendo isso por eles, e por todos nós, pelo nosso futuro. Eu preciso tentar.

— Hanna, está na hora. — Liam diz aparecendo na cozinha.

— Vamos? — encarei Aaron que assentiu.

Seguimos até a igreja, onde geralmente nos reunimos para passar planos ou resolver assuntos importantes, como este. As opiniões são ouvidas e chegamos a uma conclusão juntos.

— Ótimo, a Hanna já chegou. Podemos começar agora. — Rick diz assim que me vê. — Como todos sabem, Jesus encontrou um dos laboratórios filiais da mãe da Hanna, e lá dentro encontramos vários documentos ligando tudo o que está acontecendo a uma possível arma biológica. Hanna, quer falar?

— Obrigado. — sorri me levantando. — Acho que todos aqui sabem a finalidade de uma arma biológica, ou seja, parte disso tudo foi proposital, mas parece que eles não estavam esperando por uma extinção da raça humana. Algo deu errado e isso saiu do controle das pessoas que estavam por trás desse vírus.

𝚃𝚑𝚎 𝚗𝚎𝚠 𝚆𝚘𝚛𝚕𝚍 𝚘𝚏 𝙳𝚎𝚊𝚍 [𝙲.𝙶] - [ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ]Onde histórias criam vida. Descubra agora