Já se tinham passado algumas horas acho eu, eu e a jade estávamos a fumar um cigarro em silêncio, no sofá encontrava-se a Liv ao colo do Harry aos beijos, não consigo perceber estou demasiado longe de sequer entender.
-Esta é a Voz-comecei a apagar o meu cigarro-reúnam-se todos na sala.
Levantei-me e automaticamente eu e a Jade abraçamos-nos, o Niall sentou-se ao meu lado esquerdo enquanto que do direito estava Jade.
Olhamos para o plasma e lá estava a minha companheira de cama nesta montanha russa de sentimentos que e esta experiência.
-Olá minha gente, se estão a ver isto e porque quem saiu fui eu, estou feliz por ter entrado e ter encontrado tanta gente diferente e querida, algumas amizades espero levar lá para fora e outras espero nunca mais ver.-esta olha para o colar com umas asas de anjo-Minha princesa roxa deixo aqui este colar porque alguém que tu não esperas me pediu sei que mais tarde irás perceber, podes contar comigo estou lá fora a apoiar-te-não consigo controlar as lágrimas-Jade minha maluca cuida da nossa princesa ela vai precisar bastante obrigada por tudo juntas somos invencíveis meus amores-Kate volta a olhar para o chão- Harry por favor pensa com a cabeça e não com o teu membro, eu sei porque e que entraste aqui e tu sabes qual o meu segredo portanto não vale a pena esconderes isso de mim, vai com calma Unigasso oco-diz ela a rir-se - Niall, irish boy, continua a proteger a Lianne e a jade como tens feito até agora amei conhecer-te obrigada por tudo. Liv não mordas a tua língua ou morres com o teu veneno, és a pior pessoa que já conheci. Bem malta adoro-vos continuem, não e um adeus e só um até já.
Assim que ela desapareceu do ecrã desatei a chorar.
-Harry ao confessionário-chama a voz.
A minha cadela veio a correr até a mim feita doida ela sabia que eu estava mal, como esta cadela e inteligente e me consegue perceber.
-Calma Lian-diz o Niall-Ela ta lá fora a apoiar-nos minha pequena-continua Niall abraçando-me tal como Jade.
-Lian?-pergunta a Voz rouca que tanto me aquece o coração-Vem comigo-diz esticando a mão segurei-a fogo pareceu faísca assim que a minha pele tocou na dele, levantei-me e fomos até a rua.
-Harry o que queres?-pergunto quase que suplicando para que fosse rápido.
-A Kate deixou-te isto e pediu a Voz para que fosse eu a entregar-to-diz enquanto olha para as asas de anjo na sua mão- posso?-pergunta para por o colar no meu pescoço.
-Sim-digo quase num sussurro.
-Não te afastes-diz a voz rouca perto do meu pescoço fazendo com que um arrepio me percorresse o corpo.-Fazes sentir-me bem.
-Ok Harry-digo tentando disfarçar o que ele me provocou-Então explica-me o que se passa entre ti e a Liv? Sabes que ela morre de ciúmes de mim, então explica-me o que e isto pfv.
Ele ia a responder quando....
Nota da autora:
Olá princesas um bônus por tudo o que tem feito por mim, bem, na sexta-feira passada fui ao concerto do Dengaz, vocês conhecem? Quantas de vocês gostam?
Bem foi um concerto muito especial porque dia 10 de fev. faz 6 meses que o meu namorado me pediu em namoro numa música dele, eu chorei imenso mesmo, eeeeee
Quando estávamos no Mc cruzamo-nos com a Carolina torres (a rapariga que entrou nos ídolos que cantava botzuleica ou lá como se escreve) e ela adorou o meu cabelo por tanto ando histérica desde então. Eu tenho o cabelo roxo e rapado na parte da nuca.
Pronto era isto meus amores obrigada e Boa leitura ❤️😍🙈
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret story diferente
RandomBem visto que está a acabar a casa dos segredos e sempre houveram romances que achei genuínos surgiram-me algumas ideias, espero que gostem e que me possam ir ajudando e dando algumas ideias espero que gostem, e sim está vai ser para concluir