-Esta é a Voz Harry e Lianne ao confessionário.-diz a Voz
-Boa sorte minha bundeca gigante-diz a Jade
-Até já-digo-lhe
Olhava para o pinguim que tinha mas minhas mãos, entramos e sentei-me ao lado Harry no sofá que lá havia.
-temos que falar-diz o Harry.
-só o básico-digo olhando-o nos olhos-não quero mais problemas.
-Esta é a Voz, divirtam-se no jantar que vos preparei-diz a Voz.
Fomos para o restaurante, o Harry puxou a minha cadeira para trás, sorri.
-não precisavas-digo sorrindo um pouco-não quero problemas já tenho só por ter entrado e dar-me bem com quem gosto e não quero mais pode ser?
-Lianne tu não tens a culpa que eu goste da tua companhia ou tens?!-pergunta-me o Harry-ou tens culpa de que o Cedric também se sinta bem na tua companhia?-fiz que não com a cabeça-tu és uma miúda espectacular que toda a gente devia conhecer e ter na sua vida, se tu mesma não deixes ninguém suprimir-te.
-e mais complicado do que pensas-digo dando uma trinca nas entradas que lá haviam-Tu tens um futuro com a Liv e não quero ser causa das vossas separações, nem discussões, percebes?
-Não, quando e que tu vais perceber que a Liv foi só uma rapariga que me atraiu ?-diz o Harry quase que suplicando para que eu o percebesse-Se existe uma rapariga?Sim, há quanto tempo? Não sei, os anos foram passando e não os contei, se algum dia terei hipótese? Talvez, só o tempo o dirá.-olhou no fundo dos meus olhos-Não gosto da Liv, só sinto uma atração física, se te quisestes afastar tudo bem, agora só peço que fiques, não estragues este momento com os teus medos.
Levantei-me e abracei-o, ele tinha razão, mesmo que eles namorassem eu continuo amiga dele, quando acabarem a nossa amizade fica, ele demorou mas retribuiu o abraço, e apertou-me no final.
-Obrigada por isto-digo referindo-me as palavras ele assentiu e sei que queria sorrir- Juro que não são ciúmes e outra coisa bem maior e que espero que lá fora ou ainda cá dentro espero que compreendas.
-Vou de certeza compreender princesa-diz tocando na ponta no meu nariz-agora vamos comer esta comida que está com tão bom aspeto.
Levantei-me e voltei a sentar-me, começamos a comer, conversa puxa conversa brincadeira puxa brincadeira acabamos numa de contar piadas secas bem secas.
-o que e uma ervilha no canto da cozinha?- pergunto tentando obter uma resposta de Harry, este abana a cabeça a dizer que não sabe-uma ervilha de castigo AHAHAHAH
-és hilariante-desatamos ambos a rir até não podermos mais.
-Esta é a Voz, Lianne e Harry podem voltar a casa, espero que este jantar vos tenha aproximado.-pergunta a Voz com um tom divertido na voz.
-Sim obrigada-diz o Harry.
-Voltem a casa é tudo por agora.-diz a voz
Voltamos para a casa e eu fui para o quarto estava exausta e só queria descansar.
-Vais já para a cama?-pergunta o Harry a porta do quarto.
-Vou, tou super cansada-digo-lhe trocando de roupa na cama deitada.
-Posso adormecer-te?-pergunta o Harry, assim que acabei de vestir o pijama, acenei-lhe com a cabeça para que ele viesse para perto de mim-Deita-te a vontade.
-Já estou confortável-digo enquanto punha a cabeça no seu abdómen-adormece-me com festinhas na cabeça-assim começou a fazer adormeci em 5 tempos, vá não foram precisos muitos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret story diferente
RandomBem visto que está a acabar a casa dos segredos e sempre houveram romances que achei genuínos surgiram-me algumas ideias, espero que gostem e que me possam ir ajudando e dando algumas ideias espero que gostem, e sim está vai ser para concluir