13. A reação dos Restantes

257 15 0
                                    

Estava deitada na cama a tocar algumas músicas quando os concorrentes aparecem no plasma a minha frente. Isto agora sim vai doer, a Jade estava a chorar ao lado do meu duende, aí que raiva conheço-os desde domingo e eles estão a chorar por mim.
-Esta e a Voz a Lianne deixou-vos uma mensagem.
-não Li, não acredito-diz a Jade a Chorar e agarra-se ao Niall.
-Olá meninos, para vocês terem a minha princesa com vocês eu desisti. Porque não queria que a Liv desistisse, bem amei esta experiência levo bons amigos, mas dei-me conta que isto não e para mim.-uma pequena lágrima escorreu pela minha cara- Jade minha menina de todos foste a que nunca me deixou ir a baixo, ahah espero que não te vas a baixo mostra do que és feita minha pequena deixo-te a minha t-shirt da Jack Daniels cuida dela. Niall meu duende, soube desde o início que tu sérias o meu mentor, cuidas de mim como os meus amigos cuidam cá fora a ti deixo-te o meu pinguim por favor nunca o percas de vista cá fora voltas a dar espero conhecer-te melhor cá fora, Liam meu Batman-olhei para baixo-sei que vais ser um daddy para quem tiver a sorte de te ter como mentor és Grande. Louis meu gêmeo, cá fora as bundas voltam a estar juntas, Zayn obrigada por me teres ensinado a desenhar melhor gosto muito de ti mesmo cá fora espero conhecer-te Ahh e descansa que vou conhecer a tua Perrie assim que estiver lá fora, Danielle minha princesinha És uma doce menina não te deixes levar pelos outros Love You girl. Kate foste uma companheira de Cama mais amorosa adoro-te contigo até lá fora estou a apoiar-te.-fiz uma pausa-Cedric não voltes a ficar mal por causa da rapariga que ambos sabemos ela não quer saber de ti garanto-te- olho para o meu colar de avião de papel e para o meu anel com um p- Por ultimo sei que provavelmente vou gerar confusão, Harry, obrigada por me teres ido tapar, por brincares comigo, sou labrega sabes? Claro que sabes, continua a ser o Unigaso que gostei de conhecer, espero que lá fora tenha oportunidade de ver um concerto vosso- limpei uma lágrima- Deixo-te o meu anel aqui e espero que o uses sempre pfv, e deixo-te a ti e ao Niall a minha guitarra cuidem bem dela sim? Bem gosto muito de vocês muito mesmo.
A jade levantou-se foi ao centro.
-Não consigo acreditar que saíste, agora com quem e que vou brincar? Com quem vou partilhar as minhas roupa?-pergunta limpando as lágrimas- Lian eras o meu apoio aqui, era na tua alegria que me focava, vou sentir a tua falta para aturar o Niall e o Liam. Liv espero que finalmente vejas que a Lianne nunca quis nada com o Harry, e já não tens uma pedra no sapato. Lianne adoro-te my princess Lian.
A seguir foi o Niall:
- Não acredito que fizeste isto, eras das minhas preferidas, senti que ia tocar muitas vezes contigo, és uma rapariga muito especial, acredita o teu pinguim ta a salvo comigo e a tua guitarra hoje vou tocar contigo-diz limpando uma lágrima- Vou tratar da Sheeva como se fosse minha, Harry não acredito que a deixaste fazer isto, não esperava isso de ti. Liv continua a deitar foguetes mas nós estamos aqui por ela.- eu não acredito que o Niall está assim.
O Cedric levantou-se foi até ao centro.
-Não sei como percebeste-limpa uma lágrima- Amava ter-te conhecido melhor, és mesmo 5 estrelas, obrigada pelas palavras, pelos sorrisos e Princess Lian estamos contigo orgulhosos de ti.
Este senta-se a Kate levanta-se.
-Não acredito mesmo que não estás aqui, Lianne achei que ias ganhar isto tudo...-Sorriu- És a nossa meu amor, por tu estamos até ao fim.
-Voz isto e demasiado doloroso-digo entre soluços.
O liam foi até ao centro.
-Minha pequena, és mesmo uma pequena guerreira ainda não acredito que amanhã não vou brincar contigo, adoro-te. Liv não acredito que ficaste, espero que respeites e tires essa crista de galo, e goza o teu Harry afinal vocês merecem-se. Acho que tu, Harry não devias deixar uma mensagem de apoio a Lianne devia ter ficado, Lian a Sheeva vai ser uma Rainha adoro-te miúda.
Não acredito que o Liam disse isto ao Harry, OMD. O Louis foi ao centro e ia lavado em lágrimas.
-Bunda grande-diz tentando sorrir-Sei que o Harry não tem culpa, saíste pensando em alguém que nunca pensou em ti, aí se vê a grande mulher que és.-Limpa as lágrimas- Eras gigante brincavas comigo, tínhamos as mesmas piadas, Oh god não achei que fosse ser tão difícil estar a falar para ti. Liv a sério vê se vês a miúda que se afastava para não ter problemas, Harry devias te-lá impedido.
O Harry levantou-se e foi ao centro, limpou as lágrimas e sorriu, ao ver o meu anel no seu dedo.
-Princess Lian, se ouviste tudo o que te disse sabes que vou sentir a tua falta, sabes que o teu anel vai ficar sempre comigo, a Sheeva esta comigo prometo que não te vou desiludir-sorriu- brilha com a tua estrelinha, Sean cuida bem dela e adoro-te mesmo de coração. Peço desculpa a todos se não a impedi mas, a Lianne disse que ia para a Liv não desistir, miúda estamos Juntos.
-Voz posso ir ao confessionário falar com o Harry por favor?-pergunto.
-Harry ao confessionário-diz a Voz.
Fui ao confessionário.
-Harry, digo quando este entra no confessionário.
-Princess Lian, estamos juntos!-diz-me dando-me um abraço- Isto vai custar.
-Harry mantém-te firme por favor, apoia a Liv porque a casa vai cair sobre vocês.-digo-lhe
-És extraordinária, porque te preocupas com a Liv?-pergunta-me
-Porque já fui assim, a sério e o Cedric também ele está um pouco sozinho e adoro aquele miúdo sim?-digo dando-lhe mais um abraço.
-Voz não me pode dar uma noite no quarto secreto?- pede o Harry.
-Isso seria suspeito Unigaso está quieto sim?-digo.
-Gosto muito de ti princess Lian.
Este saiu e eu voltei a ficar sozinha.
-Lianne como não pode perder nenhuma prova amanhã será você a acordar os seus colegas.
-Ok, com que música ?- pergunto
-Don't Let me go do Harry styles-diz a Voz.
- Okok então ta bem.
Foi para o quarto e comecei a treinar.

Secret story diferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora