39. New day

197 12 1
                                    

Hoje acordamos com uma música que acho que era shot me down do David Guetta, mas não me apeteceu levantar porque? O Benfica e uma seca e quando o tenho fico com dores e só na cama me sinto bem, fico mesmo mole, então enrosquei-me no corpo que se encontrava ao meu lado, senti o seu sorriso no meu ouvido o que logo me disse que era ma ideia mas não me movi. Após alguns minutos a ter acordado, senti umas festas na minha cabeça o que me fez sentir um pouco em casa quando me senti mal a minha mãe deitava-se ao meu lado e dava estes miminhos na cabeça, sabia que mais cedo ou mais tarde esta sensação iria acabar e claro que vocês sabem porque certo? Nem é tarde, nem é cedo...
-O que raio pensas que estás a fazer?-oiço a voz que menos desejava neste momento, decidi levantar um pouco a cabeça, para reclamar mas lembrei-me da bela da missão.
-Relaxa que encaixa babe, nós dormimos juntos, eu só tenho olhos para ti boneca-disse tentando não deixar as minhas hormonas levarem a melhor.
-Harry porque raio estás a dormir com essa vagabunda?-diz a Liv com nojo a olhar para mim, está aproxima-se da minha cama e puxa o Harry para fora do quarto.
-O que e que acabou de se passar aqui?-pergunta a Jade.
-Não sei-disse encolhendo os ombros-Mas vá deita-te aqui e da-me miminhos que o Chico chegou.
-Uhhhh vai ser interessante.-diz a Jade-Já te trouxeram os comprimidos? Para o Joelho?
-Não quem está responsável por isso é o Harry e ele ainda não trouxe nada.-digo enterrando-me nas almofadas-Isto dói parece que tenho um ninja irritado a bater-me nos ovários meu-digo encolhendo-me toda.
-Então vá eu vou fazer-te o pequeno almoço e já te trago as pilhas para trocares pode ser?-pergunta a minha princesa, faço que sim com a cabeça, e sinto o seu corpo a sair da cama, e continuei toda encolhida na cama.
Após alguns minutos deu-me vontade de ir a casa de banho e depois queria ir fumar, como o meu transporte nunca mais ia ao meu quarto e não estava lá ninguém, levantei-me e fui ao pe cochicho odeio isto mesmo. Após ter ido a casa de banho encaminhei-me para o jardim para ir fumar um belo do meu cigarro.
-Esta é a Voz, Louis a Lianne está a andar indo para a rua, portanto faça o que lhe compete-diz a Voz com uma voz mais autoritária do que o costume.
-Lianne meu amor, meu rabão voador-grita o Louis na minha direção.
-Calma Louis, eu estou bem.-digo rindo-me do que ele acabara de fazer.
-Com mil cenouras, porque raio não me chamaste?-diz o Louis sentando-me no sofá do alpendre.
-estava sozinha no quarto, isto e horrível e para ajudar vou estar de mau humor.-digo começando a acender o cigarro.
-Então o Harry não estava contigo?-pergunta o Louis.


Nota da autora:
Olá meninas peço imensas desculpas por não poder ter escrito mas, tenho novidades fresquinhas para vocês, comecei a fazer e a vender notebooks feitos a mão e por mim, o meu tem músicas dos meninos, dai não ter tempo por estar já com algumas encomendas, continuo a querer saber as vossas opiniões e se quiserem ver o meu trabalho mandem mensagem que mostrar-vos-ei.
Obrigada pelo apoio e desculpem por ser tão desnaturada ❤️

Secret story diferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora