Assim acabou a gala, o Ash e a jade puxaram-me para perto dos outros dois membros que me faltavam cumprimentar.
-Olá-diz o Luke a OLHAR PARA MIM-Lian?
-Humm.. olá sim sou a Lianne.-digo desviando o olhar por estar muito envergonhada, Lianne acalma-te ele e uma pessoa como o Harry, o Niall.. O que raio estou para aqui a dizer ele e o Luke Fucking Hemmings, o loirinho agusjeo respira.
-Sabes és das minhas concorrentes preferidas, farto de me rir contigo.-diz rindo olhando para o fundo dos meus olhos, acho que vou desmaiar.- Não percebo porque e que a Liv tem tanto contra ti, só vejo uma amizade genuína entre ti e o Harry.
-Awn que fofinho o pinguim e tão querido-digo a rir-Ups desculpa não queria, não tenho confiancas e já falo assim contigo.
-Está tudo bem Lianne-diz o Luke-Pinguim, gostei, acho que o vou adoptar como nickname ahaha
-Esta e a Voz, reúnam-se todos na sala-diz a Voz, assim que todos nos encontrávamos na sala a voz prosseguiu.-Quero ouvir por vocês o que acharam desta noite e da vossa semana. Liv queira ser a primeira.
-Oh Voz você quer matar-me de coração, primeiro dao-me o meu Harry, agora dão e agora o meu querido Luke.. Como e óbvio voz eu estou a adorar isto , havia pessoas que podiam não estar cá, mas pronto isso não interessa-diz a Liv-e agora e que vão conhecer a Liv porque quero mostrar a todos que mereço aqui estar.
Olhei para o Ash e ele abanou a cabeça como Harry estava a fazer, porque esta rapariga não e normal, não pode ser.
-Ashton venha ao centro-diz a Voz, este faz o que o mandaram fazer-Diga-nos o que tem estado a pensar do que viu e do jogo em si?
-Ahhh Olá voz, primeiro a minha irmã influenciou-me, a minha concorrente preferida e a Lianne, acho-a super querida, divertida e para não falar que..-fez uma pausa olhou para mim- Ela e diferente, acho que nunca se viu ninguém como ela neste tipo de reality show, acho que e por isso que a admiro.
-O que espera deste pequeno tempo que aqui vai estar?-pergunta a Voz.
-Espero puder conhecer todos melhor, que os nomeados não arranjem confusões e puder conhecer melhor a Jade e a Lianne, porque espero lá fora vir a ser amigo delas.
-Lianne parece surpreendida?-pergunta a Voz.
-Bastante, primeiro porque nunca achei que viesse a conhecer a banda que acompanho desde que eles se juntaram, segundo tenho uma enorme admiração pelo Ashton e saber que ele agora retribui essa admiração e uma sensação como quando o um unicórnio vomita-todos se riem-E por ultimo aqueceu-me o coração saber que a irmã dele gosta de mim, que me apoia.
-Michael venha ao centro-diz a Voz, voz não me faça isto pensei.
-Então eu vou ser-vos sincero, amava trocar de lugar com um de vocês só para puder ficar cá e divertir-me com a Jade, o Niall, o Cedric, a Lianne, o Harry, das poucas vezes que vi o Secret. story os diários apareciam vocês a conviverem e a brincarem, epah e juro que morri a rir quando a Lian chamou de Unigasso e depois a cara que ela fez por ele não saber o que era foi uma das minhas cenas preferidas. Acho que e só-Terminou o Michael OMG ele gostou de mim, estou a hiperventilar, e agora vou morrer posso unicórnios felizes do meu povo, aí Lianne filha as vezes és mesmo taralhoca diz-me o meu subconsciente, agora cala-te que o Luke vai falar.
-Olá a todos, sei que acham que a Lianne está a fazer jogo e que ela não e assim, mas de vocês todos e ela mesmo que se destaca, a minha mãe adora-a e ela nunca viu nenhuma das edições anteriores.-diz olhando para a Liv-Por exemplo eu acho que quem tem uma mascara e a Liv, porque fazes intrigas, desrespeitas os outros. Mas e isto ahh e já agora Mae tinhas razão a Jade e a Lianne parecem mesmo eu e o Mano.
-Por ultimo Calum-diz a Voz
-Vou-vos ser sincero-diz a olhar para os pés-eu não sigo este programa mas os rapazes falam todos da Jade e da Lianne e a minha mãe não gosta muito do cabelo da Lianne mas diz que e uma versão feminina do Michael, até a mãe dele acha isso-diz apontando para o Michael.
-tipo que a Lianne poderia estar com alguém tao espetacular como eles-Diz a Liv.
Rolei os olhos e levantei-me a gala acabou por tanto posso ir vestir o meu pijama, calças com a banda desenhada e a parte de cima uma t-shirt com o símbolo do super homem e vesti um casaco azul (sim eu sei muita cor), fui fumar para o alpendre, o Ashton juntou-se a mim, ele não estava a fumar.
-Trouxe-te a guitarra-diz o Ash a olhar para mim.
-Obrigada, juro Ash não tenho nada contra ela porque e que ela e assim ?-pergunto a olhar para ele.
-Oh pequena-diz dando-me um abraço-sabes o que cura tudo a música.
O Ash começa a batocar num pequeno djembe..Her name is noël, I have a dream about her, she rings my bell
I got gym class in half an hour
And oh how she rocks in keds and tube socks
But she doesn't know who I am
And she doesn't give a damn about me
Cause I'm just a teenage dirtbag, baby
Yeah I'm just a teenage dirtbag, baby
Listen to Iron Maiden, baby, with me
Ooh, ooh, ooh
Her boyfriend's a dick
He brings a gun to school
And he'd simply kick
My ass if he knew the truth
He lives on my block
He drives an Iroc
But he doesn't know who I am and he doesn't give a damn aboutme.
Oh, yeah, dirtbag
No, she doesn't know what she's missing.
Oh, yeah, dirtbag
No, she doesn't know what she's missing.
Man I feel like mould
It's prom night and I am lonely
Low and behold, she's walking over to me
This must be fake
My lip starts to shake
How does she know who I am
And why does she give a damn about
I've got two tickets to Iron Maiden, baby
Come with me friday, don't say maybe
I'm just a teenage dirtbag baby like you
Ooh, ooh, ooh
Oh, yeah, dirtbag
No, she doesn't know what she's missing
Oh, yeah, dirtbag
No, she doesn't know what she's missing
-obrigada Ash estava mesmo a precisar-digo dando-lhe um abraço.
-De nada pinguim roxo-diz o Ash.-estou cansado acho que vou deitar-me.
-Também vou, até amanhã Ash.
Fui para o quarto e adormeci, assim que me deitei.Nota da Autora:
Olá princesas, espero que gostem, votem comentem, falem comigo se quiserem. O próximo capítulo vai ser curtinho, espero que a semana corra bem.
Beijinho gosto muito de vocês obrigada princesas ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret story diferente
RandomBem visto que está a acabar a casa dos segredos e sempre houveram romances que achei genuínos surgiram-me algumas ideias, espero que gostem e que me possam ir ajudando e dando algumas ideias espero que gostem, e sim está vai ser para concluir