37. A Missao conjunta

224 14 0
                                    

-Esta é a Voz-ficamos quietos a espera que a Voz prosseguisse-esteve a decorrer uma votação para saber que missão os dois iriam fazer-ficamos os dois a olhar um para o outro a rir, já sabíamos que ou vinha parvoíce ou vinha romance-Então os dois até ordem em contrário terão que inverter os papéis ou seja o Harry terá que ser a Lianne e a Lianne o Harry, o que fará com que possa Haver uma aproximação a Liv.
-Voz desculpe-me não me leve a mal mas isso será quase impossível, a Lianne e a Liv nunca se irão aproximar-diz o Harry a Rir.
-Harry ainda não conclui a missão, como a Lianne vai ter que estar ou na cama ou no sofá, o Harry terá que estar sempre com ela ou com a Jade para imitar a Lianne.-conclui então a Voz.-E por favor Harry se a Lianne e a Liv se começarem a chatear vá apagar o fogo. É tudo por agora.
-isto vai ser lindo, Harry tu não me sabes imitar.
-Voz como e que eu sei quando e para lhe dar os comprimidos-pergunta o Harry tentando ser muito responsável.
-Vai ser chamado e vai ter um auricular de forma a que eu o possa acordar para que então possa cuidar da Lianne. É tudo por agora-diz a Voz outra vez.
-Anda eu levo-te-diz o Harry pegando-me ao colo.
-é melhor não porque se já vou fingir de ti a Liv vai de certeza atirar facas chamas, tudo o que conseguir com o olhar.-digo com um sorriso malandro-Ahhhh o que pensas que estás a fazer?
O Harry estava a pegar-me ao colo.
-A levar-te para casa.-disse como se fosse óbvio.
-Eu disse que não era boa ideia e nem penses dizer "Ah e tal mas e o sorriso malandro" isso não pega-digo virando a cara para o outro lado nisto entramos dentro de casa.
-Lianne-oiço a voz de preocupação do Cedric e só aí reparo que já e noite o que significa que demorei bastante tempo.
-Sim-responde o Harry com uma voz esganiçada-Aí Unigasso gordo e descabelado vê-se mesmo que não fazes desporto.
-Lianne és mesmo estranha, mas nós gostamos muito de ti-digo-lhe.
-Oh Malta o Harry e a Lianne estão em Missão-oiço a Jade e o Cedric a gritarem quando já nos encontrávamos.
-deixem ver-diz a Liv-Harry já estava a ficar preocupada.
Oh sim, isso mesmo vou adorar esta missão, já me encontrava na cama.
-Oh Liv minha bebe vem cá-digo-já tinha saudades dos teus beijos vem ao teu Harry vem!
-não e a ti e ao Harry-diz a Liv agarrando-se ao Harry.
-Oh vejam que lindo a Lianne e a Liv já fizeram as pazes.-digo e toda a gente que estava no quarto se riu.
-Hey estás-te a passar?-pergunta o Harry-Ainda não me pediste desculpa pelo o que fizeste com o meu pinguim.
-Calma Lianne-agarro-o pela cintura para que se sentasse-Estamos juntos.. Quer dizer estamos todos juntos..-digo coçando a parte de trás da minha cabeça.
-ahahaha isto vai ser giro-diz a Jade-Lianne vem comigo fumar um cigarro.
-Ahhh não vai dar-diz o Harry-agora só o uso como metáfora não fumo, mas vou contigo.
-Meu repolhosito-diz o Louis deitando-se ao meu lado-Precisas de alguma coisa?
-Aquela miúda da-me cabo da cabeça-digo-Estou louco pela Liv.
-ahahah sim sim-diz o Louis-O seu joelho está bom ?
-Oh sim-digo encostando-me as almofadas-Bunda gigante pode ir pedir A Lianne para fazer algo para eu comer?
-Bunda grande? Oh gêmea-diz o Louis.
Fiquei sozinha, estou cansada e levei uma injeção na Bunda dói, encostei-me e adormeci, muito rápido.
Até que...


Nota da autora:
Olá maltinha espero que gostem desculpem estou com imensos trabalhos e o estudo para ver se começo a tirar a formação do que quero.
Maltinha espero que gostem não me matem e gosto muito de vocês beijinhos

Secret story diferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora