Paramos em frente a piscina que hoje estava especialmente apetecível, o Lou sentou-se nas escadas e eu sentei-me a sua frente.
-Bem Lianne, eu sei que não devia meter-me mas tem que ser, porque aquele calhau tem coco de Kevin na cabeça, quer dizer de Kevin não porque se não teria alguma inteligência-diz o Louis fazendo-me rir-O Harry desde que entrou que cometeu um erro que foi ter estado com a Liv, mas quando temos momentos sozinhos ele fala de ti.
-Lou-digo enquanto o interrompo- não digas o que o Harry faz ou não, isso não me vai convencer, ele quando está comigo e uma coisa mas quando está com os outros e outra-olho para as minhas mãos- e se fosse mesmo assim, ele não estaria aos beijos com a Liv não achas-aponto para o casalinho aos beijos.
-Ahhh eu não acredito-diz o Louis- Lianne agora vou continuar contigo, esquece não o vou ajudar mais. Agora ele está por sua conta.
-Obrigada Lou e não insistas e nem o tentes ajudar-digo enquanto o abraço-Ele diz para não me afastar mas é ele quem me afasta sempre.
-Vá vem comer qualquer coisa princesa-diz o Louis enquanto poe o seu braço pelos meus ombros.
-então-diz a Jade-Estás bem?
-Hum hum.
-Toma o teu pequeno almoço-diz o Niall.
-Obrigada Niall.-digo enquanto olho lá para fora e bebo um pouco de sumo de laranja, vejo o Harry a correr, ele olhou para mim e mais uma vez senti que ele sabia o que ia na minha mente, isto e tão estranho eu nunca senti isto mesmo com o rapaz com quem partilhei 4anos da minha vida.
-Estás bem?-volta a perguntar a Jade desta vez de uma forma subtil-para de dizer que sim quando e óbvio que não estás.
-A sério isto passa-digo-lhe enquanto olho lá para fora e lá está o casalinho muito apaixonado, só espero que isto não faça com que a minha menina se vá embora-Definitivamente já não se passa nada- digo levantando-me-Vamos mandar um mergulho?
-Vamos-diz o Cedric, a jade, o Niall, o Louis e o Liam todos ao mesmo tempo.
-Zayn ao confessionário-diz a Voz.
-Parece que o meu mergulho vai ter que esperar-diz o Zayn fazendo com que todos nos ríssemos.
Despi o meu vestido verde e mandei um mergulho assim que vim ao de cima dei de caras com um ser de olhos verdes que estava a um palmo de distância.
-Estás perdido, só pode-virei-me de costas e ele virou-me.
-O que se passa? Primeiro tratas-me por Harry o que significa que fiz algo de Errado, segundo não me trataste por Unigasso o que significa que está tudo mal contigo e que nem queres falar comigo e em terceiro lugar...
-Cala-te achas que pode ser?-digo-lhe-A Liv está ali se por acaso o vosso romance e jogo lá fora acredita que não volto a falar contigo, nem cá dentro o vou fazer-mergulho indo para perto do Cedric e do Lou, assim que venho ao de cima-Nem me perguntei se estou bem já estou um bocadinho farta dessa conversa.
-Pronto pronto-diz o Louis pondo os braços no ar.
-Luta de "cavalos"?-pergunta a Jade
-Sim, eu fico com o Louis-digo enquanto me agarro as suas pernas.
-Então eu fico com o Cedric, bora lá nessa-diz a Jade.
Coloco-me as cavalitas do Louis e o Niall sai da piscina e vai para a borda da piscina.
-Preparados em 3,2,1 que comecem os jogos.-diz o Niall.
-Vais perder Jade-digo começando a empurra-la, o Louis chega-se mais um pouco perto e consigo derruba-la-Uhhhhh ganhamos somos os reis-digo de braços no ar.
-Esta é a Voz Lianne e Harry ao confessionário-diz a voz.-Lianne como não quero que se constipe nem que me molhe o sofá do confessionário, Harry espere na sala.
Sai da piscina e fui para o banho mas antes de chegar a casa de banho tropeço em algo que não estava no chão e assim que cai senti o meu joelho a sair do sítio, Oh não.
-Ahhhhhhh o meu joelho Voz-digo aos gritos-Ajudem-me-senti uns braços a rodearem o meu corpo mas o pânico estava a tomar conta de mim, comecei a ter falta de ar e nem sequer reparei quem me tinha agarrado...Nota de autora:
Olá maltinha, o que estão a achar meninas? Quero opiniões para o que vai acontecer a seguir?
Bem, eu a cerca de um ano comecei a escrever uma história sem pessoas famosas, gostava de saber se gostavam que a publicasse ou se haveria de alterar para alguém famoso, digam-me se sim ou se não meninas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret story diferente
RandomBem visto que está a acabar a casa dos segredos e sempre houveram romances que achei genuínos surgiram-me algumas ideias, espero que gostem e que me possam ir ajudando e dando algumas ideias espero que gostem, e sim está vai ser para concluir