40. 2a parte

101 6 1
                                    

-Sei lá porque não sou tão sociável como eles, prefiro ficar em casa do que sair, prefiro o silêncio do que o barulho-diz o Zayn a olhar para o vazio- Mas sabes o que estou a sentir agora li?
-Saudades de casa e de toda a liberdade?-tento adivinhar o que se passa com ele.
-Sim isso mesmo-o Harry entra no quarto assim que o Zayn acaba de me responder.
-Lian preciso de falar contigo, podemos ir lá fora?-pergunta o Harry, aceno que sim com a cabeça.
Ele pega-me ao colo e leva-me para um canto no jardim, tinha um cigarro na bolsa do micro e assim que Harry me pousou ajeitei-me e acendi o meu cigarro.
- O que queres Harry?-pergunto-lhe após expirar parte do fumo que outrora inspirei.
-Tudo o que havia com a Liv acabou-disse o Unigasso parvo que estava a minha frente- encontrei a rapariga perfeita e não quero voltar a perdê-la ou melhor não posso perdê-la.
Olhei-o atentamente quando ia começar a falar, sinto um estalo na minha cara e alguém a vir para cima de mim e bater-me e a puxar-me o cabelo, o meu joelho voltou a dar de si, comecei a chorar compulsivamente mas não me movi, ouvia vozes distantes que diziam "Para Liv", assim cai num sono.
  -Baby- ouvi uma voz a chamar-me- tens que te lembrar, antes que tudo se apague..
- Amor, lembrar do que?-pergunto ao meu menino.
-Quem era o homem da tua vida antes de me conheceres, antes de toda a fama, antes daquele dia em Portugal na praia em que começamos a namorar.-diz agarrando-me das mãos- por favor faz um esforço amo-te e estou a tua espera mas lembra-te!!!!
  Começo a acordar e deixei de o sentir, de sentir o meu porto seguro!!!







Nota da autora:
Hey girls ❤️ há algum tempo que não escrevo, e estou a pensar em apagar a fic, não está nada de jeito e não tenho tido tempo para escrever! Mas adorei a experiência vocês são incansáveis é muito simpáticas adoro-vos

Secret story diferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora