Acordamos com a música "I wish" da cher lloyd como eu gosto desta rapariga, identifico-me com ela, porque numa fase menos boa da minha vida tive que usar roupas de outras pessoas e assim criar o meu estilo, e anos depois acabei assim, a fazer luto todos os dias. Sinto falta de ser como era, mas cada vez mais sinto que isto sou eu.
-'Bout to pick up the telephone
Got to call my genie he knows, yeah
I wish I was tall
I wish I was fast
I wish I could shop with a bag full of cash
Cause If I want you, I gotta have that
(Come, come kiss me, boy)
I wish I had style, I wish I had flash
I wish I woke up with a butt and a rack'
Cause If I want you, I gotta have that
(Come, come kiss me, boy)
(uh-huh, yeah)
Baby, I'm gonna keep it real
Boy, you're the one I want-cantava enquanto vestia o meu biquini para ir tomar banho, arranjei logo a minha roupa interior, não falei com ninguém aliás ainda estavam todos a dormir ou apenas deitados quando fui para o banho, despachei-me num estantinho, embrulhei-me na toalha, vesti a roupa interior, escolhi a minha roupa, as minhas calças de rapaz largas, um top preto que deixava a minha barriga a mostra, calcei os meus vans pretos e fui a casa de banho pentear-me.
-Unf tas a ficar cinzento-digo enquanto penteava o meu cabelo-Acho que vais ficar assim, Até porque nem tas a ficar feio. Fui tomar o pequeno almoço, enquanto o preparava senti alguém a aproximar-se e a abraçar-me
-Bom dia princess Lian-diz o Harry- ontem não tivemos quase tempo nenhum juntos, aqui o Unigasso já foi trocado.-Ahahah o Harry está com ciúmes e mesmo palhaço.
-Tu e que estiveste com o Cedric, a Liv e os rapazes.-digo um pouco mais fria do que o que pretendia.
***Apos o almoço***
Estávamos no alpendre eu o Michael, o Ash, o Niall, a Jade, o Cedric, a falar um pouco sobre a nossa vida lá fora e o que esperamos, até que...
-Esta é a Voz, reúnam-se todos na sala-fomos para a sala, sentei-me entre o Niall e o Ash.-A Jessica e a Kate fizeram um jincana em que os grupos são os da prova de Niall, Ash fica na equipa da Lianne, Michael na equipa da Jessica, Luke equipa da Liv, Callum equipa da Jessica.-fez mais uma pausa-vão ter que fazer uma jincana em que de dois a dois vão em carrinho de mão passar pelos obstáculos que vão encontrar, dirijam-se ao jardim.
Fomos para o ponto de partida, estávamos reunidos como um grupo.
-Eu fico com a Jade-digo sendo a primeira-vou como carrinho de mão, acho que sou capaz de vir até ao fim sem termos que trocar. Visto que nós temos que fazer mais uma vez eu e a jade repetimos onde eu faço metade do circuito e ela a outra metade, o que acham?-pergunto
-Acho que sim-disse o Niall-mas se vires que ficaste muito cansada, eu e o Ash não nos importamos de fazer.
Ficou então assim acordado que se eu visse que estava complicado fazer a segunda ia o Niall e o Ash em ultimo.
-A equipa que venceu da ultima vez pode escolher agora qual a equipa que vai em primeiro lugar ou se querem ir a primeiro-fez uma pequena pausa- Jessica escolha se quer ir em primeiro ou se prefere escolher outra equipa.
-Voz, escolho a equipa da Lianne para ir primeiro.-diz a Jessica com uma cara de cínica mesmo a olhar para nos, isso deu-me ainda mais pica para ganharmos.
-Malta vamos divertirmo-nos e ganhar isto-digo dando um abraço de equipa.
-O tempo que a vossa equipa tem que fazer, menos de 15min.
-Ok Voz-diz a Jade-Podemos começar?
-1,2....-diz a Voz-agora
Começamos, não ouvi ninguém só queria calar e tirar aquele sorriso da Jessica da cara, passamos pelos pneus, pelo arco, passamos por trás da piscina passamos pelos pinos chegamos e partiu o Ash e o Niall, o Niall era o carrinho de mão (não sei o que aconteceu nem quem segui estava demasiado compenetrada em fazer abaixo dos 15)
-estás pronta?-pergunta a Jade, faço que sim com a cabeça- Então vá, vamos lá arrasar com isto girl
Pus-me em posição, arrancamos e voltamos a fazer o trajecto anteriormente, acabamos e fizemos alta festa.
-Esta e a Voz, Lianne o seu grupo fez 8min e 30, parabéns-disse a voz continuamos a festejar-Jessica agora quem escolhe?
-Grupo da Liv voz-diz a Jessica.
***No fim***
-Grupo da Lianne ganhou-diz a Voz- estão dispensados das tarefas que vos foram atribuídas.
-Obrigada voz-dizemos todos.
Grupo da Liv-9min e 25
Grupo da Jessica-13min e 35
Fomos para o quarto tomamos banho e ficamos pela sala a conversar, até que..Nota da autora:
Hey girls!!
Este capítulo não está nada de especial, porque enquanto o escrevia passei por picos de humores então está meio estranho, peço desculpa. Votem, comentei e expressem-se opiniões são bem-vindas.
Obrigada ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret story diferente
RandomBem visto que está a acabar a casa dos segredos e sempre houveram romances que achei genuínos surgiram-me algumas ideias, espero que gostem e que me possam ir ajudando e dando algumas ideias espero que gostem, e sim está vai ser para concluir