6. O jantar com os Mentores

281 15 0
                                    

Após acabar o meu cigarrinho fui tomar banho, para me começar a despachar que o jantar devia estar quase a começar fui ao quarto vesti o meu biquini e lá fui eu para o meu primeiro banho na Casa dos Segredos, isto e como tomar banho nos balneários a diferença e que aqui existem câmaras em todo o lado.
-Li se eu fosse a ti despachava-me- diz a Jade
-Porque Jade?-digo a toa do que se passava
-Olha para o quarto laranja?-diz apontando olhei para o quarto estava lá o Jay, o Ricardo, o Wilson, o Cedric e o Eric.-A culpa e do teu rabo-diz Jade em tom de brincadeira
- E só tirar a mascara do cabelo e ta feito.- disse apressando-me a fazê-lo, eu não tenho complexos com o meu corpo mas se soubessem o quanto odeio quando olham para o meu rabo nunca o fariam, acho eu!
Fui para o quarto vesti, a roupa interior, os boxers, o soutien e vesti umas calças pretas, a minha camisola de malha preta e o meu casaco de malha cizento e os meus vans que parecem o universo.
-Vais assim?-Pergunta a Danielle- e que comparada com as outras és a mais simples.-diz meia atrapalhada
-Não sou muito de me produzir, só vou produzir para as galas.-digo-lhe piscando o olho.
-Esta e a Voz grupo da Lianne e mentores ao confessionário, é tudo por agora.
**Confessionario**
-O que e que acham que vai ser o jantar?-pergunta a Katie entusiasmada
-Desde que seja comida por mim tudo bem-diz o duende esfomeado
-Concordo já se comia alguma coisa-diz a Jade
Só tento desviar o meu olhar dos olhos verdes lindos, mas prometi a minha mãe e não vou arranjar confusões cá dentro, muito menos por causa de um famoso.
Fomos para o restaurante, com as indicações de alguns membros do staff, chegamos e lá estava uma mesa linda cheia de comida.
-Quem se senta ao lado de quem?-pergunta o Wilson
-Não sei, sentamo-nos e logo se vê.- diz a Kate
A Kate sentou-se ao lado do Wilson, depois a Jade, o Louis, o Zayn, o Harry, o Niall e eu, como a mesa era redonda fiquei ao lado do Wilson também.
-Estás muito calada-diz o Niall de forma a que só eu ouvisse.
-fiz uma retrospetiva de tudo o que a minha mãe me disse antes de vir para aqui só isso-disse enquanto o olhava e esboçava um sorriso.
-Vocês mereceram ganhar este jantar, foram o único grupo que se divertiram mesmo com esta prova- diz o Zayn comendo um camarão.- Vocês foram comunicaram e perceberam o que era para fazer.
-ahhh isso e porque a Li e mesmo uma pessoa 5 estrelas e fez com que não sentíssemos pressão no que estávamos a fazer.-disse a Jade e senti uns olhos verdes a caírem sobre mim.
-Qualquer um era capaz de fazer o que eu fiz-digo comendo mais um camarão.
-Sabes bem que não-diz a Kate- nenhum grupo se divertiu como o nosso, quase nenhum teve ideias fixas foram fazendo o que lhes vinha a cabeça e estão aqui pessoas que não me deixam mentir.-diz apontando para o Louis, Harry e o Zayn.-Lou divertiste-te no teu grupo?
-Não, não nos deixaram dar opiniões e estavam todos calados nem conversavam nem nada-olhou para mim-A melhor parte da prova foi a guerra de tintas e quando atiraste a bisnaga ao Top da Liv-começou a rir-se-A cara da Liv foi hilariante ahahaha-disse o Lou.
-Harry? Tu divertiste-te?-pergunta a Kate.
- A Liv queria fazer uma História sobre mim e ela-diz olhando para mim- eu gosto das minhas fãs mas ela está a abusar, está a fazer com que pareça que há um romance, não há e sinto que ela me está a afastar de pessoas fantásticas.-diz olhando no fundo dos meus olhos.
-e tu Zayn?- pergunta a Kate não ligando a troca de olhares que estava a acontecer entre mim e o Harry.
Nem ouvi o que eles disseram mais e concentrei-me só na minha comida, até que o Wilson diz algo que me desperta.
-A Liv estava a preparar uma partida com um pinguim qualquer.
-O que e que a Liv estava a Fazer?-pergunto tentando passar despercebida, quem toca no meu pinguim lixa tudo juro, ela vai declarar guerra.
-Antes de virmos para aqui ela estava lá fora com a Jessica a dizer que ia pregar uma partida a alguém.-diz o Wilson.
-Hum ta bem.-olhei para o Harry e este percebeu que o pinguim tinha alguma importância.
E foi aqui que desliguei mesmo, fiquei a pensar no que ela poderia estar a fazer com aquele pinguim, desliguei de tal modo que não me lembro de chegar a casa sei que fui directa ao quarto e que o Niall e a Jade vieram comigo, não vi o pinguim em lado nenhum e pedi para ir ao confessionário.
-Esta e a Voz o que se passa Lianne?
-Voz se isto e alguma missão por favor faça-a parar e que ela ganhou, posso parecer mimada não quero saber, quero o pinguim voz, ninguém nesta casa sabe o que ele significa e se ele aparecer danificado eu posso ser expulsa mas eu arranco-lhe a cabeça-digo-lhe com algumas lágrimas a escorrerem pelo meu rosto, sim o pinguim tem haver com o meu segredo e como podem ver, isto deixa-me transtornada.
-Se pudesse ter aqui alguém quem pediria?-pergunta a Voz
-Harry-digo sem sequer pensar.
Passado alguns minutos, uma figura alta aparece e senta-se ao meu lado e sinto uns braços a circularem o meu corpo.
-Li o que se passa?-pergunta e sinto a preocupação na sua voz-Porque choras?
-Só quero o maldito pinguim e que a Liv pare com os ciúmes, não me aproximo porque me lembras de casa, porque e que ela tem ciúmes de mim se só te afasto?- pergunto magoada, e o primeiro dia e já estou a ir-me a baixo por causa do pinguim.
-Porque por algum motivo ela sabe que a maior parte das pessoas gostam de ti, tu és divertida e estás a ser tu-diz tentando acalmar-me- Voz pode chamar a Danielle, o Niall,o Liam, a Jade e a Kate? Por favor?
Passados alguns minutos estes entram e o Niall trás o meu pinguim.
-awn então princesa?-pergunta a Danielle.
Todos eles me abraçam e eu sorrio.
-Obrigada Niall-digo-lhe agarrando no Pinguim talvez mais tarde percebam o porque de este ataque.
Eles levaram-me para dentro e tentaram que me distraísse ao máximo, aqui dentro estes são os meus e vou-os proteger ao máximo.

***Nota da autora
Olá maltinha este está um pouco estranho eu sei e peço desculpa, mas pronto não vos quero desiludir. Obrigada. Bom ano para todas ❤️🙈

Secret story diferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora