Acordei e estava no quarto secreto com o Harry a agarrar-me na mão e com alguns membros do staff a minha volta.
-A Lianne está a acordar-diz alguém que me era desconhecido-Minha querida o médico está a chegar e logo veremos o que e o melhor para ti.
-Harry?-pergunto-O que me aconteceu?
-Shhh Calma princesa-diz enquanto me da um beijinho na testa-Tu caíste e magoaste-te a sério no joelho e entraste em pânico o que te fez ficar inconsciente.-este concluiu com um sorriso carinhoso e de força.
-Tenho medo, já tive problemas antes e sei que isto pode ser muito feio e não queria que a minha jornada aqui tivesse que acabar-digo desabando em lágrimas nos braços do Harry-Mas vai lá para dentro, não quero que estejas aqui quando o médico chegar e não há discussão possível.
-Lian eu vou, mas também te garanto que se te acontecer algo eu volto a correr-diz e logo me beija as mãos-Não fosse eu o teu Unigasso preferido.
-Só tu para me fazeres soltar um sorriso.
O Harry sorriu e encaminhou-se para uma porta por onde acabou por desaparecer.
-Bem a pouco não me pude apresentar sou a Angela-diz a Voz que a pouco falara comigo- sou a coordenadora das equipas técnicas, o teu joelho cada vez parece mais inchado-diz a Rapariga loira e de olhos cor de avelã que estava a minha frente.
-Estão a por gelo certo?-pergunto a Angela abana que sim com a cabeça- Eu lido melhor com o calor não com o frio-tento dar um sorriso mas não passou de uma tentativa pois as dores a medida que o tempo passava iam sendo cada vez mais agressivas que o único pensamento era cortem-me a perna não aguento mais.
-Boa Tarde sou o médico ortopedista Angélico-diz um senhor bem parecido que entra pelo quarto a dentro.- Vou-lhe analisar os dois joelhos e vamos ver o que aqui temos pode ser? A mínima dor queixe-se não tenha vergonha.
Eu magoei-me no direito e ele começou por analisar o joelho esquerdo que por sua vez também me doía. (N.A: eu não vos sei explicar tudo o que ele vai fazer mas vão ser o que já me aconteceu num treino)
-Au-disse assim que me tocou no joelho direito-ai ta a doer bastante.
-Hum... Pelo que me foi entregue você tem uma ma formação na rotula, a sua rotula não está segura pois não acompanhou o crescimento dos seus tendões o que faz com que qualquer impacto mais forte a possa fazer sair, agora vai ter que estar 4 dias sem fazer absolutamente nada e 3 semanas sem correr, dançar ou o que quer que seja.-olhou para a equipa de técnicos mas mais propriamente para a Angela-Vai ter que tomar de oito em oito horas um Ben-u-ron 4x ao dia Quente e um pouco de gelo-diz o médico- E ainda após as três semanas se ela não sair vai ter que ter 2x por semana um fisioterapeuta a acompanha-la.
-Ok então, o Harry fica por te dar os comprimidos, o Niall do gelo e do quente e o Louis será o teu transporte-diz a Angela.
O médico começou a imobilizar o meu joelho e então chega o Harry outra vez.
-Boa Tarde meu jovem-diz o Dr Angélico-Bem esta menina nos próximos 4dias tem que estar em repouso absoluto, ou seja, não pode sair da cama, pois ela tem o mesmo problema em ambos os joelhos e não queremos que volte acontecer isto pelo menos aqui dentro.
-Sim senhor, vou certificar-me de que ela não sai da cama-diz Harry com alguma preocupação.
-Pronto já está pronta agora tenha cuidado, faça tudo o que lhe mandei e vai ver que tudo vai correr bem-diz o Dr. Angélico.
O Harry pegou-me ao colo e fomos até ao confessionário, onde encontramos o Niall e o Louis. Antes que os meninos começassem a falar comigo.
-Esta é a Voz ao longo dos próximos 4dias e na próxima semana o Louis terá que transportar a Lianne para onde ela queria ir, o Niall terá que 4x ao dia lhe trazer um pouco de gelo e um saco quente que mais logo lhe será entregue para por no joelho da Lianne e o Harry-diz a Voz fazendo uma pausa.-Terá que de oito em oito horas dar um comprimido a Lianne.
-Sim senhor Voz-dizem os meninos em coro.
- Agora Niall e Louis saiam-diz a Voz-Pois anteriormente chamei a Lianne e o Harry ao confessionário.
Após a saída dos outros dois elementos .
-Esta é a Voz...
Nota da Autora:
Hey maltinha vou começar a publicara a minha outra fic. Espero que gostem apesar de não ser com pessoal famoso.
Bem obrigada pelos vossos comentários, o que acham que a voz lhes vai contar? O que será que aí vem? Beijinhos meninas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret story diferente
RandomBem visto que está a acabar a casa dos segredos e sempre houveram romances que achei genuínos surgiram-me algumas ideias, espero que gostem e que me possam ir ajudando e dando algumas ideias espero que gostem, e sim está vai ser para concluir