30. O dia da Expulsao.

237 14 0
                                    

Acordamos com a música do Ed Sheeran Sing, hoje estou feliz e por isso desatei aos saltos na cama.
-Lianne Luisa-diz a Kate-para de saltar vai, comer, pentear unigassos ou unicórnios.
-aí que mau humor matinal Kate-digo deitando-me abraçando-a-Calma vou pentear o Duende pode ser?
-Desde que pares de saltar na minha cama-diz a Kate.
-Que mau Humor.-digo enquanto vou acordar o duende-Bom dia Nialler e Payno.
-Bom dia Lianne Bunda Grande-diz o Liam-gostaria de tomar algo.
-Não Liam, eu não sou o Ambrósio do anúncio da Ferrero Roche.-digo com uma cara bastante seria-hoje também não vou cozinhar portanto vais fazer o teu pequeno almoço Liam!!!
-O que fizeres para ti para nos ta bom-diz o duende.
-Vocês são irritantes-digo enquanto me levanto e me dirijo para a cozinha.
-Nos também te adoramos.-diz o Duende e o Payno a gritar para mim.
-Irritantes-sussurro enquanto ponho o leite em 3 tigelas- devem de achar que sou a gata borralheira.
-Bom dia Lianne-diz a Jade-Ehhh que cara.
-Bom dia também para ti-digo a Jade-Até acordei bem disposta até vir fazer os pequenos almoços.
-Hummm ta bem..-diz ela olhando para o jardim-Aí Lian o que achas que nos espera lá fora?
-o mesmo de sempre com a única agravante que não vais poder fazer nada porque tens abutres atrás de ti-digo após um longo suspiro.
-Bom dia-oiço o Harry a saudar-nos, sinto a chegar-se mais um pouco para perto se mim-os ciúmes já te passaram?-pergunta aquele Unigasso com mania que e o rei, de forma que só eu o ouvisse.
-Ponto nr um, eu não tenho ciúmes, muito menos teus-digo sorrindo para o chão-Ponto nr dois, Bom dia para ti também-o microondas fez plim lembrando-me que o meu leite já estava quente só faltava para os outros dois.-Ponto nr três que eu saiba a Liv ainda está na cama logo, o que estas aqui a fazer? Ahhh Nada.-virei-me e pus mais uma tigela no microondas.
-Juro que não te percebo.-diz o Harry indo para outra divisória da casa de forma frustada, não são ciúmes só não consigo perceber como e que as pessoas conseguem estar uma com as outras só com uma atração.
**
O resto do dia foi passado sem grandes momentos e antes que perguntem não, o humor de cão ainda não passou nisto estávamos já prontos e sentado a espera da ligação da Ellen.
-Boa Noite meninos-diz Ellen assustando-me-Lianne querida assustou-se querida?
-Sim Ellen estava a pensar e assustei-me não estava a espera.-digo e senti uns olhos em mim, sabia quem era.
-Bem sem mais demoras, 5seconds of summer tem 1min para abandonarei a casa-diz a Ellen, todos nos levantamos e começamos a despedir dos meninos.
-Ash adorei conhecer-te, diz a tua irmã que lá fora falamos e que amava conhecê-la-digo sussurrando ao ouvido do Ash enquanto o abraçava.
-Princesa estamos contigo lá fora-diz o Ash-descansa que eu digo, adorei conhecer-te princesa.
-Adeus Lian-diz o Callum-foi um prazer conhecer-te, apesar de ter passado pouco tempo contigo vamos estar a apoiar-te.
-Obrigada adeus Callum.-digo dando-lhe um pequeno abraço rápido.
-Lian-diz o Luke-Vou sentir a tua falta girl, continua assim fiel a ti mesma estamos juntos princesa.
-Obrigada pinguim Luke-olhei-o nos olhos-e tem cuidado com as raparigas lá fora...a
-Lian-diz o michael-Guarda isso, és a minha super heroína-diz o Michael enquanto me passava algo para a mão- la fora quero conhecer-te e quero que faças parte da minha vida somos amigos de cabelo colorido-diz enquanto me abraça, retribui o abraço
-Adoro-te obrigada Michael.
-Michael tem que abandonar a casa.-diz a Voz.
Depois de voltarmos da rua a jade agarrou-me e eu olhei para a minha mão era um piercing que tinha o símbolo do super homem que era onde fechava o piercing era lindo mesmo amei..
-Olá meninos, agora vocês vão-se preparar para mais uma bomba os nomeado que se dirijam para a antecâmara do confessionário, despeçam-se dos restantes concorrentes.-diz a Ellen.
-Lianne continua assim, jade continua louca e apoia aqui a minha princesinha sim?-diz a Kate-Niall Cuida da minha princesinha Lian e aqui da louca da minha Jade. -aproximou-se do Niall e sussurrou-lhe-Tenta juntar a Lianne e o Harry ele cuida bastante bem dela e sei que ela sabe isso bem no fundo.
-Prometo que vou tentar-deu-lhe um abraço.
Eu e a Jade abraçamos a Kate.
-Adoro-te princesa isto e só um até já-digo-lhe.
-Tem um minuto para saírem-diz a voz, ela saiu e eu o Niall e a Jade ficamos cá fora agarrados uns aos outros a espera que a Kate voltasse.
Voltou o Jay e a Liv, como assim ela voltou foi a correr para os braços do Harry, não percebo.
-Dirijam-se para a sala-diz a Voz.
Assim que estávamos na sala ouvimos de novo a Ellen.
-Olá meninos-diz a Ellen-vamos passar as vossas primeiras nomeações James vá ao confessionário-diz a Ellen.
-Hoje somos nos as nomeadas-digo para a Jade.
-Humm Humm-diz a Jade.
***Apos todos os rapazes terem ido ao confessionário***
-Olá meninos-diz a Ellen.
-Olá Ellen-dizemos todos ao mesmo tempo.
-As nomeadas desta semana são-diz A Ellen-Jade e Liv.
Olhei para a Jade tipo WTF todas as que se dai comigo são nomeadas porque?! Que porcaria.
-Até domingo meninos-diz a Ellen
-Até domingo-dizemos todos mais ou menos em coro.


Nota da autora:
Desculpem meninas tive imensos testes e não consegui mesmo publicar peço imensas desculpas e este capítulo não está nada de jeito princesas desculpem beijinhos espero que gostem

Secret story diferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora