Senti que tinha acordado muito mais cedo do que o Habitual, talvez tenha sido só impressão minha, mas pronto, tomei o meu banho quente, vesti as minhas calças de ganga subidas de estilo vintage, vesti o meu top preto a mostrar a barriga, o meu casaco de ganga curto e os meus all stars pretas. Sentei-me na cama aborrecida.
-Voz?-Pergunto
-Diga Lianne.-diz a Voz.
-Posso fazer o pequeno almoço para o restante grupo?-digo já esperando ouvir o Não.
-Pode, mas depois tem que cumprir a missão de acordar os seus colegas-diz a Voz.
Fui para a cozinha, fiz um bolo de chocolate, para o recheio fiz leite condensado com chocolate óptimo, estava perfeito. Fiz umas panquecas, pus o fiambre, o queijo e o salpicão e os sumos.
Ouvi os primeiros acordes da música do Harry.
Abri a porta do meu quarto e comecei a cantar.
-Não acredito-diz o Niall-Jade e a Lian.
-Estás a mentir para que?-diz a Jade-ahh não acredito meu amor , estás aqui.
-Lian-diz uma voz rouca-Estás Linda se bem-vinda-diz o Harry.
-Vá bundos grandes vão tomar banho e comer o pequeno almoço que eu vos fiz.-digo com big smile-Minha Sheeva dormiste com o tio Niall foi?- recebi muitos beijinhos, fui dar uma volta com ela ao jardim, estive a brincar com ela até que ..
-Cedric-digo ao ver o meu miúdo gigante, dei-lhe um abraço-Sim eu sei que a Liv é tua ex.
-Como soubeste?-pergunta incrédulo com o que eu partilhei.
-Quiseste beber para esquecer quando eles foram jantar fora logo não era difícil de perceber-digo-lhe voltei a abraçá-lo-Mas estou contigo não vou contar a Ninguém.
-Esta é a Voz, reúnam-se todos na sala.
-Anda Sheeva-diz o Cedric e pega na minha canina, segui-o até a sala e sentei-me ao lado dele, e do outro lado o Niall, entre mim e o Cedric estava a Sheeva, a Jade veio até nos, pegou na Sheeva e sentou-se no meio de nos.
-Esta é a Voz, hoje e um novo dia e como tal vão ter um novo mentor-fez uma pausa-Niall ao centro.
Este levantou-se e foi até ao meio.
-Pessoal hoje sou eu o mentor-olhou para mim e sorriu- a prova de hoje vai ser baseada num dos momentos que mais me fez rir em palco-este ri-se- vão ter que fazer twerk!Ahahaha-parte-se a rir no final-as capitas de equipa vão ser a Lianne, a Jessica e a Liv.
-A sério Niall?-pergunta o Cedric-Como esperas que com este rabo sem volume eu faça twerk?
Eu e a Jade riamos.
-Esta e a Voz, Liv, Jessica e Lianne, venham ao Centro. As três levantamo-nos e fomos até ao Centro-Liv seja a primeira a escolher.
-Harry-diz a Liv.
-Jason-diz a Jessica.
-Jade-digo.
Após a escolhas de equipas fomos almoçar bacalhau com natas, ahhh e as equipas são Liv, Amber, Harry, Nick, Aaron, Cloe, Wilson, Lilly , Jared e a Ellie.
Na equipa da Jessica,Jason, Jay, a Kate, Sophia, o Zayn, Josh, a Anne, o Ricardo e o Ben.
Na minha estava a Jade, o Niall, o Liam, o Louis, o Cedric, o Eric, a Danielle, o Matty, o James.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret story diferente
RastgeleBem visto que está a acabar a casa dos segredos e sempre houveram romances que achei genuínos surgiram-me algumas ideias, espero que gostem e que me possam ir ajudando e dando algumas ideias espero que gostem, e sim está vai ser para concluir