Jantamos, estávamos na sala todos a jogar as charadas com palavras que nós vinham a cabeça, e estávamos todos a divertirmos-nos imenso até que.
-Esta é a Voz, vocês merecem, hoje vão ter uma festa brasileira, vão a antecâmara do confessionário buscar as vossas roupas, e tudo por agora.
-OMD que fixe-diz a Jessica-E o Harry e a Liv estão a perder isto tudo.
-Borá lá buscar a cachaça.-diz o Cedric- Lianne Vens ajudar-me?
-Borá lá Cedric-digo enquanto vamos dirigindo-nos para a cachaça.
-Sabes preciso de beber para esquecer-diz o Cedric
-Deixa-te disso rapaz-digo-lhe empurrando-o para a frente-tenho que te dizer que isso não ajuda em nada.
Fomos buscar a cachaça e fomos ver que roupa nos calhara, a mim calhou-me uma saia branca e um top verde, não gosto, mas pronto borá lá a festa.
-Oh Jade notam-se os calções de licra?-pergunto a Jade
-Não, ainda bem que tiveste noção que isso ficava curto-diz-Por acaso gostas destas roupas?
-Não, são muito coloridas-digo olhando para o top-o Preto e mais a minha onda.
Quando já estávamos todos a pedir ao Cedric para preparar as nossa caipirinhas começa a música era uma da Ivete Sangalo Festa assim que comecei a ouvir a música velhas memórias vieram-me a cabeça, dos tempos em Portugal em que em Família brincávamos o Carnaval na minha aldeia Oh bons velhos tempos, peguei na minha caipirinha e comecei a dançar o que me recordava ser uma coreografia do meu grupo. Oh men bons velhos tempos, após algumas músicas veio o creu eu, a Jade e a Kate começamos a dançar, entretanto a Liv e o Harry chegaram. Fui buscar mais uma caipirinha, e o Harry aborda-me.
-Então? Estás bem?-pergunta com o ar preocupado.
-Sim porque não haveria de estar?-pergunto sem perceber a pergunta- E o jantar ?! Como correu?
-Bem!-diz o Harry olhando para o seu copo-ela beijou-me e eu retribui.
-Isso e bom não e?-pergunto-lhe não percebendo o que se passa.
-E ela pediu-me para dormir com ela e é isso que eu vou fazer-diz-me o Harry dando um gole na sua caipirinha.
-Ok e o que raio tenho eu haver com isso?!
Virei-lhe costas e comecei a dançar, e a dançar e a dançar, a beber, a dançar e a beber.
-Li anda para a cama-diz o Harry
-Não isto está tão fixe e eu nem estou a pensar na minha estrelinha.-digo sorrindo.
-Anda-diz agora o Liam.-Vais ver que e para o teu bem.
-Não quero.-digo batendo o pé.
-Não vais a bem, vais a mal-diz o Harry nisto pega-me como se fosse um saco de batatas.
-Poe-me no chão sua empresa de gás barato e rasca-digo batendo-lhe nas costas-Não tens que ir adormecer a Liv, deixa-me em paz. Lá fora estava mais próximo dele e tu não percebes nada, deixa-me-Ok foi aqui que percebi o quão bêbeda estava.
-Vou por-te na tua cama vê se dormes pequena.-diz dando-me um beijo na testa-nem tudo e o que parece.
Adormeci com estas palavras a pairarem na minha cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret story diferente
De TodoBem visto que está a acabar a casa dos segredos e sempre houveram romances que achei genuínos surgiram-me algumas ideias, espero que gostem e que me possam ir ajudando e dando algumas ideias espero que gostem, e sim está vai ser para concluir