Ora bem o que e que encontramos no jardim perguntam vocês? Material de desenho e grandes placares para pintarmos.
-Bem eu adoro pintar e como tal escolhi esta prova para vos conhecer melhor através da vossa arte- disse o Zayn- Os líderes vão ter que desenhar uma história que todos os elementos estejam de acordo, os restantes membros irão pintar.
-Isto e canja-o Jason
Coitado ele só deve ser bom no ginásio e nem isso, não tem miolos naquela cabeça, eu vou-vos explicar o género, ele até a uma certa altura usava o seu amigo cérebro mas, quando conheceu a arte do sexo passou a pensar com uma cabeça que não tem cérebro, ora aqui está.
-Está e a Voz, o grupo que ganhar terá direito a um jantar no restaurante da casa, com os mentores de forma a terem mais uma oportunidade de se conhecerem melhor, é tudo por agora.
-Bem, vamos lá começar-disse olhando para eles- Temos que contar uma história certo?-todos disseram que sim com a cabeça- Eu tava a pensar em fazer algo como a rapunzel mas de cabelos roxos, esta acredita em duendes, mas esta princesa apaixonasse por um príncipe que idolatra o Batman, fazendo com que ela passe para o lado "negro", roupas pretas, botas pretas e assim, no final esta encontrasse com um sapo e numa de brincadeira beija-o este transforma-se num príncipe a seria e ela na verdadeira princesa, o que acham?
-Ta brutal- diz a Jade- tem um pouco de cada um, o duende a simbolizar as origens do Niall, o batman o Liam, o lado negro eu e a Li, e o romance e borboletas a Kate.
- Todos concordam?-pergunto a medo
-Sim- dizem todos em coro
- Então eu desenho e vocês pintam e mais importante divirtam-se porque se não, já sabemos que vai acabar por não ter loja-digo- Vocês podiam ir buscando as cores e por aí a diante que acham?
-Sim tudo bem- disseram eles.**Após duas Horas**
-Lianne, vem comer- diz o Liam- A Kate, o Niall, o Wilson e a Jade já almoçaram só faltamos nós.
-Maltinha vocês não se importam?-perguntei
-Achas?-diz a Jade-Vai lá, nós ficamos aqui.
-Ok então eu vou, Oh mas eu volto ouviram?-disse seguindo o Liam
**na cozinha***
-Liam obrigada por teres feito uma bifana para mim-disse dando uma trinca na minha bifana, quem diria que ia ter um Famoso a fazer-me bifana e olhem que o rapaz tinha futuro no mundo da cozinha.
-Visto que tu não querias sair dali, eu tinha que ser o cozinheiro, se bem que quem as fez foi o Harry- disse Liam apontando para o Harry
-Logo vi-revirei os olhos, eu até gosto do rapaz, mas as covinhas dele fazem-me ter saudades de casa então para não ser a mais fraca prefiro afasta-lo coitado ele de achar que o odeio, mas também coitado ando sempre com a Liv a trás, já deu para perceber que esta não o vai deixar, até sair-Liam vamos lá ajudá-los a acabar
Encaminhamo-nos para o nosso grupo
-Voz pode por música?-pergunta a Kate
-E que tal se cantássemos todos?-pergunta a Jade entusiasmada
-Então escolham-disse o Niall
-Call me Maybe Carly Rae Jepson-diz a Kate eles começaram a cantar e eu peguei no pincel enquanto cantava fiz um risco na cara de Niall e assim começou uma luta de tintas no nosso grupo, nisto o Harry o Louis a Lilly, o Ricardo, a Ellie e a Danielle juntaram-se ao festival até que...
-Lianne atiraste o pincel deproposito para estragares o meu Top-grita a Liv
-Estás a gozar com a minha cara?-pergunto levantando-me do chão onde o Louis e o Harry me deitaram a pintar a cara
-não, não sabia que descias tão baixo-diz Liv
-Eu estava no chão, com aqueles dois bisontes mais o Niall e o Liam a agarrarem-me, por muito gosto que tivesse não tive esse prazer- peguei numa bisnaga de tinta vermelha- Mas agora sim tenho esse prazer-digo enquanto lhe espremo a bisnaga para cima.
-Tu vais levar, aí vais vais-diz a Liv
-Anda-digo enquanto sinto uns braços a agarrarem-me olho para baixo e reconheço aquela âncora, Harry-deixa-me eu não lhe vou fazer nada, aí a sério nem um dia passou e já tenho uma gaja assim a perna.
-Voz abra a porta do confessionário-oiço Harry a dizer
-Vais com ela?-pergunta o Niall
-Li vai entra-oiço a Kate a dizer*Confessionário**
-Harry desculpa-digo-Vai acalmar a tua amiga, eu fico bem
-Li acalma-te sim?-disse carinhosamente- Eu só vou se tu ficares bem-assenti com a cabeça e ele da-me um beijo na testa-Até já
-Lianne o que se passou?-pergunta a Voz
-A Liv deve ter-se sentido sozinha porque o Harry esteve a entrar na brincadeira connosco, então decidiu implicar comigo,então eu dei-lhe motivos para ela implicar
-Como sabe estas atitudes não são toleradas na minha casa e como tal vai ficar sem metade do seu dinheiro, agora volte para dentro para apresentarem os vossos trabalhos.
-Okay Voz-disse levantei-me e direcionei-me para a sala onde já todos se encontravam sentados, passei pelo Harry e mexi-lhe no Cabelo e fui ter com o meu grupo.
-Esta e a Voz, durante esta tarde tiveram que fazer um dos Hobbies do vosso mentor Zayn-olhei para ele e sorri-E agora podem começar as apresentações e depois cada grupo vai escolher um para eleger o vencedor. Lianne comece.
Levamos a nossa tela e fomos para o centro.
-Então como tínhamos que criar uma história e representa-la e eu e as meninas somos loucas pela Disney escolhemos uma princesa Disney a Rapunzel, mas uma versão roqueira.-Olhei para a Jade-Podes continuar?
-Então ao longo da tela vemos o cabelo da rapunzel roxo a mostrar-nos a história-sorriu orgulhosa do resultado final-Temos aqui a fase da infância que acreditamos em tudo ,ou seja, temos aqui um duende, aqui a parte da adolescência em que se apaixona por um rapaz que veste camisolas do batman e leva-o para o lado negro, e aqui quando já está perdida encontra algo em que volta a acreditar e que nos faz ser crianças outra vez-olhou para mim e sorriu-o Amor.
-Todos gostaram de ter a Lianne como líder ?-perguntou a voz
-falo pelo grupo todo-diz a Kate- a Li não nos fez pensar nisto como uma prova, fez com que todos nós divertíssemos, sem obrigações e acho que foi esse terra a terra dela que fez com que o grupo funcionasse tão bem
-awn abraço de grupo-disse o Niall abraçando-nos tudo
-Obrigada.
**foram as outras apresentações**
-Agora vamos as votações-diz a Voz-Grupo da Lianne?
-O nosso voto vai para o grupo do Ricardo, adoramos os patinhos e a canção tava mesmo brutal.
-Grupo da Liv?
-vai para o Ricardo
-Grupo da Lilly?
-Para a Lianne, o conjunto tava muito bom e vocês puseram os vossos gostos lá e no final está uma histórica típica de Disney que e fazer-nos acreditar em algo outra vez.
-Grupo do Ricardo?
-O Nosso voto vai também para a Lianne, para além de estar um desenho espectacular o grupo dela não teve problemas nenhuns como vimos no grupo da Liv e do Jason, eles fizeram um óptimo trabalho.
-Jason?
- O nosso voto vai para a Lianne porque está mesmo um óptimo trabalho, com pés e cabeça e realmente faz-nos olhar com outros olhos para a vida, como se fossem etapas.
-Então o vencedor desta prova e a Equipa da Lianne-disse a voz- E tudo por agora!
Saltamos gritamos rimos ganhamos um jantar no restaurante da Voz logo na primeira prova!!!! Muahahah Claro está que a Liv está toda irritada
-Harry vens comigo para a rua enquanto fumo um cigarro?-pergunto-lhe enquanto pego no cigarro.
Fomos para o jardim para um recanto.
-Obrigada pelo que fizeste-digo acendendo o cigarro
- Será que ouvi bem? A rapariga do cabelo roxo agradeceu-me-disse rindo
-Pronto não abuses sim?-disse enquanto dava um "bafo" no meu cigarro.-Vais lá se não sou decapitada
- vou ter com o Lou até já- sorriu e deu-me um beijo na testa- E não foi porque me mandaste Oh Atrasada
Ri-me enquanto fumava o meu cigarrinho, acabei de comprar uma guerra com a Liv mas também estou nem aí, só digo meteu-se com a pessoa errada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret story diferente
RandomBem visto que está a acabar a casa dos segredos e sempre houveram romances que achei genuínos surgiram-me algumas ideias, espero que gostem e que me possam ir ajudando e dando algumas ideias espero que gostem, e sim está vai ser para concluir