-Esta e a Voz reúnam-se todos na sala.
Apaguei automaticamente o meu cigarro e fui para a sala, fui a primeira a sentar-me de um lado sentou-se o Niall e no outro sentou-se o Harry. Deitei a minha cabeça no ombro de Niall, e este fez uma festinhas no cabelo, sorri.
-Esta é a Voz, esta vai ser a vossa primeira cadeira quente-olhei para o Harry não sei porque mas ele quase sempre parece que me percebe-Liv seja a primeira venha ao centro.-esta levantou-se foi até ao centro-Qual a sua opinião sobre o que aconteceu esta tarde e tudo o resto que aconteceu?
-então voz e muito simples, a Lianne tem inveja de tudo o que todos tem mas, como e óbvio, tem inveja que o Harry passe mais tempo comigo, tenta fazer com que os mentores passem mais tempo com ela do que com o resto e...-Faz uma pausa, olho para o Harry e este abana a cabeça de forma desiludida, não quero entrar nestes jogos mas, ela mexeu no meu pinguim.- quando não consegue o quer faz birra e chora, como se não bastasse fez de tudo para ganhar aquele jantar.
-Liv não tenho muita ligação contigo e tu ainda mal conheces a Lianne e nunca tentaste aproximar-te de nos os 4-diz o Niall- Estás sempre com o Harry, alguma vez viste a Lianne a vir ter connosco? Não, ontem a noite fui eu que fui ter com ela lá fora, hoje ela foi-nos acordar e mais nada, e hoje quando foram brincar na luta ela não os chamou, foram eles que quiseram participar.-diz o Niall a tentar proteger-me
-e tu Niall? Só a conheces a um dia, já pensaste que ela te está a usar ?-riposta a Liv
-Miúda, cala-te a Lianne e uma excelente miúda, nunca se meteu contigo ou meteu?-pergunta a Jade- Por acaso não reparaste hoje ao pequeno almoço? O Harry foi ter connosco a mesa da cozinha e a Lianne fugiu, só para não arranjar problemas contigo, achas que ela está a fazer birra?
-O mais engraçado e que ela não responde por si, precisa dos outros-diz Liv com um riso de trocista.
-Não preciso que me defendam, eles só defendem porque não há motivos para me atacares, e estúpido o fazeres, porque nunca deste oportunidade de te conhecer-digo e sinto uma mão a agarrar o meu braço sei que e o Harry-Desde que viste o Harry que ficaste cega e não te das com mais ninguém.
-Para que e que foi a birra de te terem tirado o pinguim? Se não o tiveres não dormes há noite e?-diz Liv com uma voz a imitar um bebe.
-Liv se eu fosse a ti não ia por aí- disse tentando manter-me calma.
-Porque? Não se pode brincar com a princesinha que tem logo que bater o pé?-diz a Liv rindo-se
-Cala-te Oh Otária, não sabes de nada para cantares de galo Oh burra de m****.-sinto a alguém a manter-me sentada-Não me conheces, não sabes de nada da minha vida, portanto limpas essa boca cheia de batom antes de dirigires qualquer palavra que seja a cerca de mim percebeste?
-Porque? Bates-me e?-Liv responde de forma provocadora.
-Cala-te meu o que queres eu sei, mas não vais ter esse gostinho não vais!-sinto a levarem-me para longe dela.
**Quarto***
-Lianne, o que se passa miúda?-pergunta a Jade
-Nada meu, eu não sou assim juro mas, tenho coisas que me deixam demasiado fragilizada e ela mencionou coisas que sim que magoam que ela nem sabe-digo pegando no pinguim sinto que alguém se ajoelhou a minha frente.
-Hey estamos juntos nisto-diz o Harry- quer dizer estamos todos juntos nisto, o Niall vai proteger-te com unhas e dentes-este ajeita desajeitadamente o cabelo várias vezes, mostrando-me que estava nervoso.
-Está tudo bem minha princesa-diz Danielle- Tens que mostrar que és forte e não deixar que ela vença, ela vai a nomeações quase de certeza na quarta, ela só vê o Harry, quase de certeza que não vai acertar no seu mentor.
-Toma Li-diz o Niall passando-me a minha guitarra-Anda lá para fora, e vamos desanuviar um pouquinho cantamos e pronto está feito sim?!
O Harry estranhamente deu-me a mão durante todo o percurso até ao jardim, quando tomei consciência tirei a sua mão rapidamente.
-Então e o que querem ouvir?!-pergunto esboçando um sorriso fraco.-Já sei, uma música que um dia alguém me fez aprender.-deixei escorrer uma pequena lágrima que rapidamente limpei. Comecei então a dedilhar uma música, Harry sorriu instantaneamente tal como o Niall e a Jade não sei porque mas assim que começo a cantar o Harry juntasse a Mim.
Now you're standing there right in front of me
I hold on, it's getting harder to breathe
All of the suddenly these lights are blinding me
I never noticed how bright they would be
I saw in the corner, there's a photograph
No doubt in my mind it's a picture of you
That lies there alone in spattered broken glass
This bed was never made for two
I'll keep my eyes wide open
I'll keep my arms wide open
Don't let me
Don't let me
Don't let me go
Cause I'm tired of feeling alone
Don't let me
Don't let me go
Cause I'm tired of feeling alone
I promise one day that I'll bring you back a star
A couple in it burned a hole in my hand
Seems like these days I watched you fall on floor
Just trying to make you understand
I'll keep my eyes wide open
Don't let me
Don't let me
Don't let me go
Cause I'm tired of feeling alone
Don't let me
Don't let me go
Cause I'm tired of feeling alone
Don't let me
Don't let me
Don't let me go
Cause I'm tired of feeling alone
Don't let me
Don't let me go
Cause I'm tired of feeling alone
Don't let me
Don't let me go
Cause I'm tired of sleeping alone
-Uau acho que devias regravar a música mas desta vez com a Lianne acho que ia ser um sucesso-diz Niall dando um encontrão no ombro de Harry.
-A música e tua?-pergunto de olhos muito abertos, abraço-o de uma forma desesperada quando este diz que sim- Obrigada-disse-lhe num sussurro
Ele retribuiu o abraço apertando um pouco mais como se quisesse dizer que estava lá quando precisasse.
-de nada pequena de nada- diz o Harry
Acho que ele não tem noção do que ele fez no último ano, não tem mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret story diferente
RandomBem visto que está a acabar a casa dos segredos e sempre houveram romances que achei genuínos surgiram-me algumas ideias, espero que gostem e que me possam ir ajudando e dando algumas ideias espero que gostem, e sim está vai ser para concluir