18. A Ameaça

264 15 0
                                    

Quando a Liv aparece a minha frente.
-Podemos falar ali num canto?-pergunta Liv.
-Sim, porque não-apaguei o meu cigarro que chegara ao fim e seguia, quando ela parou parei também de forma a ficar de frente para ela-Sim, o que foi?
- Queria só avisar-te para não te meteres nem com o Cedric nem com o Harry, ambos são meus e não vai ser por uma como tu com mania que toda a gente a adora que os vou perder-fez uma pausa- Se bem que ninguém vai olhar para uma rapariga com cabelos roxos como tu? Hum não me parece.
-é isso que queres? Que me afaste de toda a gente?-ela ri cínica.
-Não e de toda a gente é do Cedric e do Harry.-diz apontando-me o dedo- Se te voltas a aproximar deles acredita que em todas as semanas vais estar nomeada e podes dizer adeus ao teu pequeno pinguim.
Virei-lhe costas e respondi-lhe.
-Como queiras, simplesmente não mexas no meu pinguim.-comecei a andar para dentro da casa-Voz posso ir ao confessionário.
-Esta é a Voz Lianne ao confessionário.
Dirigi-me ao confessionário e recebi olhares de preocupação por parte, da Jade, do Harry, do Cedric e do meu Duende.
Assim que entrei no confessionário desabei num choro sôfrego.
-Lianne o que se passa?-pergunta a voz .
-Nada só precisava de um sítio onde chorar para voltar a carga.-digo tentando perceber se a voz via mesmo tudo.
-Então isto não tem nada a ver com o que a Liv lhe disse?-pergunta a Voz
-teve, se a Voz viu e ouviu acho que não tenho nada a acrescentar-digo olhando para baixo-O Cedric, o Liam, o Harry e o Niall são os rapazes que estão mais próximos de mim, não me quero afastar mas a voz sabe que aquele pinguim tem um valor sentimental que nunca ninguém se irá comparar, nem que me ofereçam outro aquele tem outro valor. Se é para estar assim todas as semanas prefiro desistir.
-A Lianne e uma rapariga forte e não se pode deixar ir abaixo.-tenta consolar a voz.-Há alguém com quem queira estar neste momento ?
-A Jade-digo sei que ela me vai saber ajudar.
Após alguns minutos da pergunta da voz Jade entra no confessionário e abraça-me.
-Shhh Lian estou aqui-diz abraçando ainda com mais força-Conta-me o que se passou com a Liv.
-A Liv ameaçou-me, dizendo para me afastar do Harry e do Cedric.-digo voltando a estar em lágrimas-Se não o meu pinguim sofre.
-Aquela cobra venenosa otária-diz a Jade-Assim que sairmos daqui vamos ter uma conversa com eles.
-Não, não vais fazer nada, eu vou afastar-me deles.-digo limpando as Lágrimas.
-Mas Li..
- já está decidido e não há nada a fazer-digo-lhe interrompendo-a- Vamos para dentro, vens fumar um cigarro?
-Sim-diz a Jade sei que ela ficou triste com a minha decisão mas, está feita sei que os vou perder como amigos excelentes que são. Assim que entramos na casa fomos para o jardim para fumar.
-Tens mesmo a certeza disto Li?-pergunta a Jade.
- Sim e não há nada que me faça arrepender nem voltar atrás.-digo um pouco fria.
-Então estás bem?-pergunta o Niall que agora se juntara a Nos.
-Nada-diz a Jade-Só uma coisa que a Lianne se lembrou a cerca da vida lá fora.
Olhei para a Jade e agradeci-lhe mentalmente.
-Oh..- diz o Niall abraçando-me-Vocês não acharam muito fixe da parte das fãs fazerem aqueles vídeos todos?
-sim-diz a Jade- e o da Lianne estava brutal, lá fora vais ter que levar comigo, se és como és cá dentro, imagino-te lá fora.
-O que sou aqui sou lá fora-digo dando mais uma passa no meu cigarro-A única diferença e que se calhar não ligava a certas coisas porque agarrava e ia dar uma volta, ou talvez nem voltava a olhar para a cara da pessoa.
-Igual-diz a Jade- E se calhar não respeitava tanto as tuas decisões.
-Eu cálculo-digo sorrindo fraco-Mas obrigada por cá dentro o fazeres.
-Ui que as lasanhas estão em copelou-diz o Niall rindo, a gargalhada dele e tão contagiante que acabamos por rir com ele também, não há como não o fazer.
-Hey Lianne-oiço o Cedric a Chamar-me-Podemos falar?
-Não.-diz a jade,
-Porque?-pergunta o Cedric sem perceber.
-A Bunda Grande e minha.-diz agarrando-se a mim.
-Deixa-me ir-digo-lhe-esta será a ultima conversa-digo de forma a que só a Jade me ouça esta assentiu.
Fomos até a um canto do jardim.
-Diz-digo para o Cedric
-Queria pedir-te desculpa pelo que vou fazer de seguida-diz olhando para o chão-Mas tenho que me afastar de ti, para o bem dos dois tenho que me afastar de ti, espero que lá fora possamos falar e esclarecer as coisas mas eu adoro-te e nunca te esqueças disso.-diz limpando as lágrimas.
Meto a mão no casaco de ganga que tinha vestido e tiro o colar que tem um avião de papel.
-abre as mãos-digo-lhe de forma compreensiva- não sei o porque mas guarda isto, para te lembrares que lá fora somos mais livres do que aqui, irei sempre apoiar-te-digo pondo-lhe o avião na mao- guarda-o quando precisares de mim aperta-o que vou estar contigo-abraço-o enquanto algumas lágrimas escapam involuntariamente.
Limpei as lágrimas e voltamos para junto da Jade e do Niall.
-Puto vens comigo lá para dentro?-pergunta o Cedric ao Niall.
-Sim, bora lá meu puto-levantou-se e foi ter com ele e entrou.
-O que e que ele queria?-pergunta a Jade.
-A Liv fez chantagem com ele também-digo a Olhar para as minhas mãos-Mas não deve ter feito com o Harry, porque ele teria feito um escândalo.
-Ela está a criar um mau ambiente desnecessário já no início.-diz a Jade dando-me um abraço- Tu não mereces isto.
De alguma forma devo merecer se não isto não me aconteceria, penso. A jade puxa-me para me levantar e fomos para dentro. O Harry olhava para mim, e rápido desviava o olhar, não sei o que fazer, ele da-me a segurança e mais importante faz-me sentir como há muito não fazia.
-Vou para a cama-digo a Jade e ao Niall-Até amanhã, gosto muito de vocês.
Fui para o quarto vesti o meu pijama, aquele completo, deitei-me e custou-me a adormecer, fechei os olhos e não os abri, senti alguém a ir ao quarto e a sentar-se junto da minha cama.
-Já doi esconder isto de ti-diz a Voz rouca que me faz sentir viva- Espero que te lembres que te adoro por mais duro que isto venha a ser, perdoa-me, não te posso por em risco.-deu-me um último beijo na testa-Até amanhã princess Lian.

Secret story diferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora