9. A revolta e o segundo mentor

253 16 1
                                    

Acordei quando a luz natural não me deixava dormir mais, acordei e fui por-me na cama pois ainda era muito cedo. Após algumas horas, acho eu, ouvi uma música a tocar acho que era a "one more night" dos maroon 5, que se a minha melhor amiga aqui estivesse diria os 5 macarrões, tenho pena desta banda.
Levantei-me e pus os meus óculos de sol e comecei a fingir que estava a lutar boxe, o Liam viu e começou a brincar comigo.
-Uh tou a ver que és multifacetada, desenhas, cantas, tocas-diz o Liam- fazes boxe?
-Não, o meu irmão mais novo pratica e eu as vezes treino com ele, porque ele diz que gosta de ver como consegue ganhar a mana mais velha-riu-a luta acaba em cócegas ahahah.
-Ahaha anda pequena vamos tomar o pequeno almoço- ele olha para mim- apetecia-me panquecas.
- a mim também, eu faço.- corri e comecei a fazer as panquecas e quando finalmente estou a pô-las a fazer, oiço um berro do quarto, acho que a Liv descobriu agora que está sem roupa isto vai ser divertido.
-Bem acho que a Liv deve ter visto o Harry a tomar banho-diz o Liam- ou isso ou viu a sua StylesConda em que e que apostas Li?
-Que o viu a tomar banho ahaha-digo, ela não vai sobreviver sem a sua maquilhagem muahahah.
-Ainda falta muito?-pergunta o Liam
-Sim Liam, eu estou ainda só nas primeiras-digo de forma simpática
-Então vou chamar o resto.-sorri enquanto me da um beijo na testa-e já venho dizer quem quer panquecas também sim?-acenei com a cabeça e sorri.
-"Acordo de manha sinto-me como o Ronaldo olho pro telemóvel f-se estou sem saldo".. Tara-ra-ra- riu-me enquanto canto.
-Uhh a gêmea acordou bem disposta?-diz o Louis enquanto me cumprimenta-Já não estás chateada por ter ido para o outro quarto?
-Estou, mas como estou bem disposta perdoou-te-sorriu enquanto viro mais uma panqueca- Olha que grito foi aquele a pouco?-perguntei já esperando a resposta.
- A Liv ficou sem roupa, sapatos e a maquilhagem e para piorar está a culpar o Niall, porque ele só te quer proteger.
Não disse mais nada fiz o resto das panquecas e cada um comeu o seu prato, fui ao quarto vesti as minhas leggins pretas, a Minha t-shirt jack Daniels e os meus vans pretos, quando estava a pentear oiço.
-Esta é a Voz, reúnam-se todos na sala.
Acabei de atar o meu cabelo num rabo de cavalo e sentei-me entre a Jade e o Louis.
-Esta é a Voz, hoje e o 2 dia e como tal vão ter mais um dia com um mentor, o mentor de hoje e o Liam-olho para ele e sorrio-Liam explique aos concorrentes o que se irá passar hoje.
-Então e assim, uma das coisas que mais adoro fazer para além de cantar e o Boxe, então hoje vou-vos dar uma pequena aula antes de almoço e durante a tarde vão haver combates e quem ganhar-faz uma pausa e olha para cima-Voz digo o que ganham ou diz você ?
-Eu digo, ganha um jantar com um dos mentores a escolha.
-Claro está que quem vai querer ganhar isto tudo vai ser a Liv porque quer Jantar a sos com o Harry-diz a Jade.
-Oh meu repoulhosinho não tens sorte nenhuma com as raparigas-diz o Louis agarrando-se ao Harry-Nunca apanhas raparigas fixes como a Lianne e a Jade.
-Okay para tudo o que queres Louis?-digo eu virando-me para trás.
-Que não me acertes no abono de família enquanto lutamos?!-sorri-será que percebeste?! An?
-Calma Tommo-digo aproximando-me dele-Tenho os meus dotes.-afasto-me tirando os meus óculos de sol e piscando-lhe o olho.-Anda Jade vamos la para trás.
-Então malta vamos lá começar com a aula de boxe-diz pondo-se em posição-Voz pode por música ?
E começamos a ouvir Eye of the tiger.
****Apos a Aula, já na cozinha***
-Liam acho que te vou matar ouviste?-diz a Jade
-Porque?-pergunta Liam fazendo-se passar por despercebido-O que e que eu fiz?
-Fizeste-nos suar!-diz super irritada Jade
-Uhhh as meninas não gostam de suar?-pergunta o Ricardo- Sintam o cheiro a homem-pondo os braços atrás da cabeça.
-Uhhh que nojo baixa isso baixa-digo afastando-me.
-Anda cá não gostas do cheiro, cheira tão bem.-diz o Ricardo a correr a trás de mim.
-Harry-digo pondo-me atrás dele-Protege-me como bom Unigaso que tu és!
-Que raio e um unigaso?-pergunta ele
-Protege-me-digo-lhe dando-lhe um carolo- O perigo está a tua frente-Salto para as suas costas- Adiante Unigaso estranho com cabelos grandes, foge do Ricardo rápido.
A está brincadeira juntou-se o Eric, a Jessica, a Jade, o Lou , o Liam e o Niall.
-Pessoal para a Mesa- Grita a Kate- Não tive a cozinhar com a Liv e o Zayn para vocês não virem comer, venham agora para a mesa.
-Unigaso caga arco-Íris para a mesa.-digo com o meu braço esticado.
-What The Fuck ?-pergunta o Unigaso-Tu tens sérios problemas.
-Que foi?-Pergunto como se toda a gente soubesse o que e um Unigaso, reviro os olhos-Ugh es tão burro, Um Unigaso e uma mistura entre um unicórnio e um pegaso- digo cortando um pedaço do meu bife-Ahhh e o Unigaso caga arco-íris, mas nisso os unicórnios são mais fixes porque vomitam arco-íris.
-Ok, Li tu és tão estranha-diz o Harry e abraça-me-mas nós gostamos de ti assim e não mudes Oh Labrega.
-Hey, parou tudo-digo eu-para ti Senhora Labrega.
Acabamos de almoçar e fomos para a prova, não vos vou contar porque foi uma tristeza. No final quem e que ganhou? A Liv ah que surpresa.
-Lianne ao confessionário.
**Confessionario**
-Lianne a sua missão foi bem sucedida e como tal vai receber 1500 euros.
-Boa Voz obrigada.
-E tudo por agora.-diz a Voz.
Sai e fui ter com o Niall.
-Então?-pergunta o Niall
-A Liv já tem a roupa?-pergunto ao grupo.
-Sim responde a Jade.
- Esta é a Voz, Harry e Liv ao confessionário.
-É agora-diz o Harry.
-Adeus Unigaso.

Secret story diferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora