- Esta é Voz reúnam-se todos na sala, é tudo por agora-concluiu a voz.
Assim o fizemos, sentei-me entre o Cedric e o Niall.
-Olá meninos, conseguiram chegar do intervalo sem arrancar cabeças?-diz a Ellen-temos uma surpresa visto que alguns concorrentes falam/cantam muito estas músicas fizemos questão de os trazer. Dirijam-se ao Jardim-diz a Ellen.
-O que achas que vai ser?-pergunta-me a Jade.
-Sei lá..-digo encolhendo os ombros
Estávamos no jardim e de repente começamos ouvir os acordes da "She looks So perfect" dos 5sos
OMG eu não acredito.
-Vês princesa Lian-diz o Niall- afinal até vais ver um concerto deles.
-Não acredito..-digo abismada enquanto eles cantam, OMG o Michael e tão sgsjiekapn, e o luke com aquele lip ring, o calum e simplesmente jageieoanggwy e o ashton não acredito que me vai conhecer assim vestida.. Eles estavam numa grua e que ia descendo-She looks so perfect standing there
In my american Apparel Underwear
And I know now, that I'm so down
Your lipstick stain is a work of art
I've got your name tattooed in an arrow heart
And I know now, that I'm so down
Hey, hey, hey
Juro não acredito que isto está a acontecer, não tirando o mérito a outras que amo, eles foram uma banda que segui desde o começo. Quando a grua chegou ao chão, o Luke estava a cantar a parte dele naooooo posso Luke Pinguim Hemmings não faz isso ao meu pobre coração, unicórnios apareçam e venham salvar-me.
-Jade eles estão mesmo aqui?-pergunto-lhe-não e impressão minha?
-és tão parva Lian-diz a Jade-sim o teu Michael está ali mesmo.
A música acabou e eles começaram a sair da grua.
-OMG é o Luke-diz a Liv agarrando-se a ele estou a ter um deja vu.
-Olá eu sou o Michael-diz cumprimentando os restantes concorrentes, até que ele chega a minha frente-Lian não é?
-Michael espera um segundo-viro-me de costas-OMG OMG OMG E o Michael-respira fundo.
-Ahahah calma rapariga-diz o Michael abraçando-me-Gosto do teu cabelo.
-Não faz isso ao meu pobre de coração, o que e que eu uma comum cidadã da terra dos unicórnios fiz, acho que vou morrer assim.-digo abanando-me
-Não ligues ela e mesmo assim-diz a Jade-muito melodramática.
-Não faz mal ela e divertida.-diz o Michael.
-Michael faz-me um favor cobre-me o Ash não me pode ver assim vestida-digo olhando para a minha roupa.
-Olá sou o Ashton-diz chegando ao pé de nos.
-Tarde de mais-diz o Michael.
-Fogo Ash tinhas mesmo que começar a cumprimentar por este lado-pergunto triste-Não estou vestida correctamente para te conhecer, estou demasiado, Lian a princesa unicórnio.-digo olhando para os meus pés.
-Ahahah desculpe lá princesa unicórnio-diz o ashton-Mas estás muito bem, ahhh e verdade a minha irmã adora-te diz que é tua fã.
-Estás a brincar certo?-olho para ele-A tua irmã e uma querida, diz que espero conhecê-la lá fora.
-Acho que ela ia ficar como tu quando conheceste o Michael-diz apontando para o Michael-Ela não gosta muito da tua aproximação do Harry, diz que és mais divertida sozinha. Do pouco que vi, tu estavas a chamar Unigasso ao Harry e a fugir do Niall e do Cedric.
-Vá anda conhecer o Calum e o Luke-Diz o Michael.
-Não eu não vou-digo pondo atrás do Ash.
-Porque?-pergunta o Ash
-Se eu me aproximar do Luke acho que os meus unicórnios tem que se revelar e se cumprimentar o Calum acho que desmaio-digo-Se com o meu querido colega de cores cabelares diferentes foi como foi e eu tinha uma crush... eu disse mesmo isto-digo parva comigo mesma.
-Ohhhh se Disseste-Diz a Jade, o que vale e que o Michael já não estava lá.
-Ash ficas de bico calado porque não sabes o que te pode acontecer.
-Pronto pronto-diz com os braços no ar-Agora vá anda la, o Luke estava ansioso para te conhecer.
Corei agora sim ainda tenho mais, medo.
-Meninos-diz a Ellen-Os 5sos vão ficar na casa até terça aonde vai haver uma expulsão.-dei a Mao ao Ash e a Jade que eram o que estavam mais próximos de mim-Quem vai a nomeações até terça-feira são aqueles que não acertaram nos seus mentores, esses concorrentes são...-fez uma pausa-Liv, Kate, Jay e James.
Sorri por saber que a minha Jade não está em perigo de sair esta terça-feira.
-Até terça-feira meninos.-diz a Ellen.Nota de final de capítulo:
-Este capítulo é dedicado a Piquena_do_Tommo pois foi ela que deu a ideia que assim se desenrolasse, obrigada a todas que lêem. Gostava de interagir mais com vocês mas não sei como fazê-lo, peço desculpa por este capítulo não estar nada de especial, mas tenho estado a estudar para o código, a ajudar a minha mãe para o carnaval e depois ainda preciso de tempo para estar um pouco com o meu namorado, fico com pouco tempo para escrever peço desculpa por esta falta de tempo para vocês.
Gostava de saber o que vocês pensam da Lianne, da Jade e dos meninos, de que cor gostavam de ver o cabelo da Lianne? Se acham que ela se vai apaixonar pelo o Harry ou não? Quais são as vossas previsões?
Acham que eles ficam bem? E a Jade e o Niall? Vão-se apaixonar?
Dêem-me ideias e comentem as vossas opiniões e críticas para eu saber o que mudar. Obrigada por lerem e gostarem a minha fic princesas ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret story diferente
RandomBem visto que está a acabar a casa dos segredos e sempre houveram romances que achei genuínos surgiram-me algumas ideias, espero que gostem e que me possam ir ajudando e dando algumas ideias espero que gostem, e sim está vai ser para concluir