Estava reunidos no jardim, até que..
-Esta é a Voz grupo da Lianne ao confessionário.
Já estávamos no confessionário
-Qual e a música que vamos dançar?!- pergunta o Cedric.
-Rdx Jump?-diz a Danielle.
-Da para brincarmos todos-diz a Jade
-Boa e o que se quer-digo.
-Esta é a Voz, já que escolheram a música escolha o local onde querem ensaiar!-diz a Voz
- No Jardim-diz o Matty
Todos concordamos fomos para o Jardim e começamos a ouvir a nossa música.
-Vamos começar assim-diz a Danielle essa coreografia que está no vídeo ao lado ou em cima ensaiamos até a meio da tarde. Até que a voz voltou a falar.
-As vossas roupas estão na antecâmara do confessionário.
-Como acham que são?-pergunta a Jade.
Os rapazes ficaram para trás, trouxemos a nossa caixa para o jardim.
-Uhh gosto disto-diz a Danielle com os calções pretos subidos curtos a sua frente.
-Eu não!!-digo meia chateada-O meu rabo vai-se ver bue.-o que vos calhou?
-Estas calças-Diz o Liam
-Amoo 😍😍- digo a olhar para as calças-são lindas mesmo, nós vamos vestir-nos e vocês façam o mesmo.
Vesti-me os calções o top preto e os meus tennis bota supra black and yellow, soltei o cabelo e pus uma bandana vermelha e pintei os lábios vermelhos e fiz um risco preto, vesti a minha camisola em xadrez preta e vermelha.
-Uau-diz o Harry- o que foi?
- Isto está horrível -digo-lhe.
-Estás mesmo 🔝🔝-diz o Cedric
-Chega.-diz a jade-Ela não gosta sim?
-Esta e a Voz vao começar as apresentações.-diz a Voz-primeiro grupo E o da Liv.
Fomos para a sala de convívio sentamo-nos a frente e esperamos.
**após os dois grupos dançarem chegou a nossa vez**
-Cheguem aqui-digo-lhes, demos um abraço-Lembrem-se divirtam-se ao máximo e para isso que isto serve.
-Let's go Bitchesssssssss-diz a Jade.
Pusemo-nos em posições, ou seja, a Danielle a frente a Jade, o Liam, o Nial, o Cedric, o Matty, eu, o Louis, o James e o Eric.
Começou a música dançamos tudo e no final desatamos a rir todos.
-Voz?-diz o Eric
-Sim Eric-diz a Voz.
-Será que as raparigas do meu grupo podem dançar esta música como a Lianne e a Jade fizeram antes de esta coreografia?-pergunta o Eric.
Voltamos a ouvir a música.
Tiramos as camisas em xadrez e atiramos para os rapazes
-Uhh borá Bunda grande-diz o Louis sorri para o que ele disse.
Começamos a dançar tipo assim https://m.youtube.com/watch?v=8W_1vg7W6Oo vejam.
-Uau-diz o Harry-Vocês foram brutais.
-Voz acho que acabou de formar um grupo de dança-diz o James.
-faça-as dançar mais vezes-diz o Ricardo-Elas as três são brutais.
-Nada disso-diz a Liv-acho que somos melhores.
-Voz ponha a música-diz Nick.
Elas dançaram de uma forma que não fez sentido a única que dançou bem foi a Ellie.
O Harry pegou-me ao colo e levou-me até a cozinha.
-Unigaso põe-me no chão agora!!!!!-berro irritada.
-Não.-este responde-me.
-Duende e Cedric Salvem-me-peço.
-Vamos salvar-te-diz o Cedric
-Unigaso malvado devolve-nos a Rabuda gigante e ninguém sai magoado-diz o Niall com uma grogete na mão.
-Vocês são uns Nabos Gansos-digo quando dou um estalo na minha testa- Unigaso-começo a dar-lhe beijinhos e a deixá-lo com marcas do meu batom vermelho.
-Oh não! Envenenaste-me!-diz o Harry-adoro-te-diz abraçando-me.
Comecei a fugir dele e a dar voltas pela casa e ele veio atrás de mim, até que ambos caímos no sofá.
-Gigante-digo-lhe
-Bunda grande-diz o Harry
-Moche aos atrasados-diz o Liam, o meu grupo, e mais alguns vieram para cima de nos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret story diferente
RandomBem visto que está a acabar a casa dos segredos e sempre houveram romances que achei genuínos surgiram-me algumas ideias, espero que gostem e que me possam ir ajudando e dando algumas ideias espero que gostem, e sim está vai ser para concluir