23.Durante o dia antes da Gala

215 14 0
                                    

O dia de hoje não se fez nada de produtivo elas estão desde cedo a preparar-se para a gala, eu tou na cozinha com o Niall a cozinhar para as madames que estão a escolher que roupa vão vestir para a gala de hoje a noite. Continuo a pensar na música que o Harry cantou mas, nem vou dar muita importância a isso, sinto falta do Cedric, mas não o vou prejudicar mais do que já fiz, acho que ele não merece que o Faça.
-Lianne vamos fazer asinhas de frango?Daquelas picantes?-pergunta o meu duende esfomeado.
-Sim, mas acabamos a lasanha para todos e as asinhas ficam para as entradas?-pergunto não muito certa de que resposta iria obter, ele acenou a cabeça, enquanto cozinhávamos, cantávamos músicas para crianças e coisas assim.
-Niall vai chamar os outros enquanto eu acabo de tirar estas duas asinhas-ele deu-me um beijo na testa.
Almoçamos todos, fomos para a rua e estávamos a falar sobre as vidas lá fora do que se tinha mais saudades.
-Lianne linda-diz a Jade-Vamos tomar banho?
-Estava a pensar mesmo nisso agora-digo-lhe apagando o meu cigarro-Vou-me sentir deslocada na Gala-cantarolei para a Jade
-Não vais nada-diz pondo-se nas minhas cavalitas.
Antes de ir para o banho preparei umas leggins uma camisola larga que me caia pelos ombros, e os meus mocassins pretos e pus um gorro cinzento com os meus óculos redondos, para vestir antes da gala.
-Vamos?-pergunto a Jade, ela acena que sim e vai comigo, tomei o meu banho rápido para que não houvesse plateia. Sai do banho, vesti o que anteriormente preparada e fui para o alpendre ter com os rapazes, eles estavam a cantar uma música que desconhecia, fui para o outro sofá e continuei focada no que poderia querer dizer aquele música do Harry que raiva.
-Unigasso pegajoso com mania que és gigante Chega aqui agora-digo com esperança que aquele gigantesco unicórnio feliz, se despachasse.
-Diga senhora sempre rabugenta-diz com aquele sorriso parvo na cara.
-Explica a música-digo-lhe tentando parecer autoritária
-Não, não e não-diz-E daqui a uns dias vais perceber ou semanas.
-Esta é a Voz, preparem-se para a Gala, é tudo por agora.
-Parece que tem de ficar para mais-diz o Harry.
-Não penses que me vou esquecer-digo-lhe semicerrando os olhos.
-nem eu deixava-diz o Harry enquanto me abraçava por trás e dava um beijo na testa.

Secret story diferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora