Não sei o que aconteceu mas a Liv estava a discutir com alguém, mas mesmo muito feio, não percebi nada, até que percebi que era a Kate, levantei-me e dirijo-me até elas.
-Kate tas bem?-pergunto puxando-a um pouco para trás.
-Oh já cá faltava esta-diz a Liv revirando os olhos-Vieste defendê-la foi?
Nisto o Harry, o Niall e o Ash aparecem.
-Não achas que já chega?-pergunta o Niall-Estás sempre a destabilizar todos, a Kate não te fez nada, c****** chega.
Comecei a afastar a Kate levando-a para o jardim, a Jade veio comigo.
-O que se passou?-pergunta a Jade.
-Ela perguntou-me se tu falavas mal dela na costas-disse a Kate olhando para mim-E perguntou-me se a tua aproximação ao Harry e ao Cedric era por puro jogo ou se eras uma vadia, e eu defendi-te apesar de nos termos afastado porque e normal, achei que o devia fazer.
-Awn princesa-digo puxando-a para um abraço-Obrigada, vamos a partir de agora ser as 3 mosqueteiras an?
-Claro-diz a Jade-vamos ter que nos defender umas as outras sim?
-Sim, e meninas peço desculpa ter-me afastado-diz a Kate-...
Ela ia acabar mas foi interrompida pela a Voz.
-Esta é a Voz, vão fazer o Jantar-diz a Voz.
A Kate levantou-se e foi fazer o jantar.
-Lian-diz a Jade-Tu já conhecias o Harry?
-Não porque?-pergunto um pouco incrédula.
-No dia que dormiste cá fora, quem te veio tapar foi ele-diz a Jade- e a Ellie já dormiu cá fora e ele não tapou, já para não falar que ele parece entender-te só com um olhar.
-Hum..-digo-Ahm tenho frio vou.., vou buscar um casaco.-olho para ela-So não te respondo porque nem eu sei.
Fui buscar o meu casaco preto e fui contra o Ash.
-ehhhh que se passa?-pergunta o Ash.
-Foi uma pergunta que já me papava o cérebro e agora papou ainda mais.
*** Após o jantar***
Estávamos todos na sala, a pergunta da jade pairava na minha cabeça, eu juro que não me lembro, porque se assim fosse lembrar-me-ia pelo menos. Das covinhas que tanto me fazem lembrar o meu irmão.
-Esta é a Voz, nesta noite fria de Outono-diz a Voz interrompendo a minha querida linha de pensamento-Vão jogar ao verdade ou consequência. Eric vá buscar a roleta a antecâmara do confessionário. O nome que calhar a pessoa que rodou vão ter que perguntar verdade ou consequência se esse escolher consequência um elemento do restante grupo a escolha vai dizer as consequências.
-Posso ir em primeiro? Posso?posso? Posso? Posso?-pergunta o Ash super entusiasmado, ele rodou aquilo e calhou-lhe o Harry-Harry? Verdade ou consequência?
-Verdade-responde o Harry.
-é verdade que na época do X-Factor, o que se dizia sobre ti e a Cher era verdade ou eram só rumores?-pergunta o Ash com um smile de orelha a orelha.
-É mentira-diz o Harry-o que se passou foi que havia uma grande amizade e nada de mais.
-Muahahah alguém que escolha 3 consequências-diz o Ash.
-Eu escolho-diz o Wilson-Das um beijo a Liv, ficas até domingo sem falar com a Lianne ou tens que andar despido, TODO despido pela casa.
-Como e óbvio não posso andar despido pela casa, e também não vou ficar até domingo sem falar com a Lian logo a única hipótese e beijar a Liv.-diz o Harry rolando os olhos ,ele levantou-se dirigindo-se até a Liv e beijou-a não consegui ver aquilo, senti uma sensação estranha mas e indiferente ele lá sabe o que faz.-Agora sou eu-diz o Harry fazendo com que a roleta rolasse-Lianne.
-Só podem estar a gozar comigo.-digo rolando os olhos.
-Verdade ou consequência?-pergunta o Harry.
-Verdade.-digo segura do que dizia.
-É verdade que eras loira antes de pintares o cabelo?-pergunta o Harry
-Não, isso e mentira.
-3 consequências-diz o Harry.
-Eu faço-diz a Jade-Beijas o Harry, fazes um strip para o Niall ou fazes twerk ao Michael.
-Beijo Harry, mas não e naquela boca de certeza.-digo com um ar um pouco nojento, dei-lhe um beijo no meu anel porque deve ser a coisa mais pura que ele ali tem.-Pronto agora sou eu-rodei e calhou-me o lou-Verdade ou consequência Louis?
-Consequência e quero que sejas tu a escolher pode ser Voz?-pergunta o Louis.
-Esta e a Voz, sim pode ser-diz a Voz.
-Pronto eu escolho, beijas o dedo do pé do Harry, a Bunda do Niall ou atiraste a piscina.-digo cruzando os braços e mandando um sorriso malicioso eu sou ma.
-Piscina aqui vou eu-diz o Louis-Tu vais pagar-me piqueno pônei roxo.
Ri-me que nem uma perdida.
-Tu és ma-diz o Niall.
-Eu sei...-digo sorrindo de orelha a orelha.
O resto do jogo houveram beijos muitos beijos pelas bocas, ok e estranho eu sei mas eu não era capaz de em duas semanas beijar pessoas que acabei de conhecer, qual foi o casal que mais se beijou? Pois e, o Harry e a Liv, assim que o jogo acabou fui a primeira a deitar-me, o Harry que amanhã não me fale, deitei-me e dormi, sonhei a noite toda com uma banda que fez parte da minha adolescência, white eskimo, a minha estrelinha fazia parte desta banda, porque raio estou a sonhar com isto, vou sonhar mas e com Sintra, com o cheiro a mistério e segredos por revelar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret story diferente
SonstigesBem visto que está a acabar a casa dos segredos e sempre houveram romances que achei genuínos surgiram-me algumas ideias, espero que gostem e que me possam ir ajudando e dando algumas ideias espero que gostem, e sim está vai ser para concluir