17. Novidades

295 14 0
                                    

Após eu, a Jade e o Liam, fazermos o jantar, jantamos tudo tranquilo, fomos para a rua, eu, o Niall, o Liam, o Louis, a Jade, o Cedric, a Sheeva a Danielle e o Harry. Estávamos todos a conversar e na brincadeira, até que..
-Esta é Voz, reúnam-se todos na sala-fomos para a sala sentei-me ao lado do Cedric e do outro a Jade-Temos recebido muitas cartas e muitos vídeos de fãs e vamos partilhar alguns com vocês.
O primeiro vídeo foi para a Jade e o Niall awn eles são tão fofinhos, a música era o Half a Heart que lindos amei mesmo.
O segundo era par o Cedric ele precisava, andava mesmo em baixo por causa da Liv e do Harry, na minha opinião e só para ganhar. No final apareceu uma fotografia nossa abraçada e dizia "Esta e a Verdadeira" a música era a minha "don't Let me go" comigo a cantar que nojo a minha voz e horrível.
Outro era para o Harry com a mesma música mas só a dizer para ele abrir os olhos.
O ultimo era para mim com imensa gente a perrie do Zayn, a eleanor do Louis, a Mãe e a irmã do Harry, a lou, o Sean, fãs do Harry, o Sean, os pais do Sean, uma foto que a minha estrelinha me tirará a um quanto tempo(foto de capa), a parte final eram só fotos de momentos com o Harry e a música era o "What About Us" das Saturdays, isso vai dar bum mas que fofinhos todos os que fizeram os vídeos.
-Esta e a Voz, aqueceu-vos o coração?-pergunta a Voz- Pois bem, para terem mais kg na vossa missão da dispensa, vão ter que fazer Karaoke.
-Karaoke?-pergunta o Cedric- quem são os grupos?
-Já que pergunta escolha já o seu-diz a Voz
-Então o meu e o Niall, a Jade, o Liam, o Harry, a Lianne, o Louis, o Eric, o Matty e o Zayn.
Os restantes foram para o grupo da Liv e Jessica.
-esta é a voz Harry e Liv vão cantar a Don't Let me go .
-Lianne fica aqui-diz o Cedric ele estava sentado e eu sentei-me atrás dele.
O Harry ficara estranho desde que aqui me sentei,não sei porque Juro, ele está com a Liv e eu apoio ele faz-me sentir em casa, faz-me sentir uma esperança sobre tudo e fez sentir um pouco viva tal como o Estrelinha o faria.
-Palminhas-digo enquanto pego nas mãos do Cedric a bater palmas-Estiveram bem.
-Pff ainda me vais dizer quando não estou-diz a Liv.
-Esquece não vale a pena- Diz o Cedric.
-Jade e Jason- diz a Voz-Vão cantar use somebody dos King of Leon.
O Harry foi para ao pé de nos e puxou-me para mais perto dele, ficando com as costas contra o tronco dele.
-o que se passa?-sussurro para que só o Harry me ouça.
-Nada a sério princesa-diz dando-me um beijo na cabeça-estou feliz por estares de volta-diz apertando-me um pouco mais.
Sorri, voltei a sentir aquela segurança que há cerca de um ano perdera, aqui não há nada de romance, só de amigos. Nem dei por eles acabarem.
-Lianne e Danielle-Diz a voz vocês vão cantar a Moments dos Vossos mentores .
Shut the door, turn the light off
I wanna be with you
I wanna feel your love
I wanna lay beside you
I cannot hide this even though I try
Heart beats harder
Time escapes me
Trembling hands touch skin
It makes this harder
And the tears stream down my face
If we could only have this life
For one more day
If we could only turn back time
You know I'll be
Your life, your voice
Your reason to be my love
My heart is breathing for this
Moments in time
I'll find the words to say
Before you leave me today
Close the door
Throw the key
Don't wanna be reminded
Don't wanna be seen
Don't wanna be without you
My judgement is clouded
Like tonight's sky
Hands are silent
Voice is numb
Try to scream out my lungs
It makes this harder
And the tears stream down my face
If we could only have this life for one more day
If we could only turn back time
You know I'll be
Your life, your voice
Your reason to be my love
My heart is breathing for this
Moments in time
I'll find the words to say
Before you leave me today
Flashes left in my mind
Going back to the time
Playing games in the street
Kicking balls with my feet
Dancing on with my toes
Standing close to the edge
There's a pile of my clothes
At the end of your bed
As I feel myself fall
Make a joke of it all
You know I'll be
Your life, your voice
Your reason to be my love
My heart is breathing for this
Moment in time
I'll find the words to say
Before you leave me today
You know I'll be
Your life, your voice
Your reason to be my love
My heart is breathing for this
Moment in time
I'll find the words to say
Before you leave me today.
Deixei escapar uma lágrima no fim da música o primeiro a chegar perto de mim foi o Harry abraçou-me e disse.
-Shhhh eu estou aqui -abraçou ainda mais forte.
-obrigada a Sério -digo limpando as lágrimas-Vou um pouco lá Fora até já.
Encontrava-me no jardim quando...

Secret story diferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora