11. A ressaca e o 3 mentor

276 15 0
                                    

Acordei ao som de uma música que nunca ouvira antes mas, pela forma que a Liv cantava acredito que seja dos One direction. Levantei-me e fui acordar a Jade:
-Bom dia Jade-digo-lhe dando-lhe um beijo na testa-Acho que vou pedir miminhos ao Niall ou ao Liam, ou se calhar ao meu gêmeo.
-Se estás com dores de cabeça não peças ao Louis-diz a Jade- Ele e barulhento.
-O Niall e a melhor opção-levantei-me pus na cama do Niall- das-me miminhos?
-Sim, anda para aqui-diz o duende-Ressaca Li?
-Sim..-digo a esconde a minha cabeça- tenho fome e vou pedir a voz um comprimido qualquer.-digo levantando-me
-porque e que bebeste tanto?-pergunta o duende
-Não sei apeteceu-me, não houve motivo aparente.-digo encolhendo os ombros , dirigi-me para a cozinha aonde estava o Cedric, o Ricardo e o Jay.
-Li estás com muitas dores de cabeça?!-pergunta o Cedric, abano a cabeça a dizer sim- queres torradas?
-sim pode ser vou lá fora apanhar um pouco de sol-digo dirigindo-me para o Jardim.
No jardim acendi o meu cigarro e comecei a fumar e a pensar nos acontecimentos de ontem, a brincadeira com o Harry fez-me lembra-lo, as nossas brincadeiras, sinto-me mal mas, sei que estou a ser eu e que ele me apoia. De repente passa um avião que dizia " Princess Lian continua estamos juntos Sean"
-Esta é a Voz todos para dentro- fiz o que a Voz mandou mas, aquele avião aqueceu-me o coração, o Sean o irmão do meu ex, agora tenho a certeza que não o estou a desiludir.
-O primeiro avião e foi para quem?-pergunta a Jessica.
-Quem e a "princess Lian"?-Pergunta o Cedric
-E a Lianne-diz a Jade-Vês? Não estás a desiludir ninguém Li.
-Princess Lian an?-pergunta o Louis- Gosto mas porque esse nome?
-Porque eles diziam que parecia uma leoa quando discutia com eles na sua casa.-sorri e involuntariamente escorreu uma lágrima com as memórias que me vinham a cabeça.- Então eles brincaram com o meu nome e desde então chamam-me princess Lian.
-Não chores Bunda grande-diz o Louis-nós gostamos de ti, vá um abraço de grupo.
Todos me abraçaram excepto a Liv.
-As torradas tão prontas-disse o Cedric
-Jadesinha, queres levar-me as cavalitas?-pergunto como se fosse uma menina pequenina.
-Vamos anda lá- diz a Jade-mas não te habitues.
-Não claro que não-digo-lhe como se a gozar-Já estás vestida? Hoje foste rápida. Tas gira gosto.
-Obrigada-diz a Jade ela tinha umas calças de ganga escura e um top preto curto um casaco de tropa e umas all stars pretas.
-Bom dia meninas-diz o Harry-dormiram bem?
-Jade se não te importas vou-me vestir até já-digo levanto-me e vou-me embora. Não são ciúmes a sério ele simplesmente me deixa vulnerável e não posso deixar. Fui até ao quarto, vesti a minha t-shirt do capitão América, vesti as minhas calças pretas e o meu casaco cizento de malha e as minhas botas doc martinez. Fui até a casa de banho fiz a minha higiene pessoal.
-Ok Lianne o que se passa?- pergunta o Harry
-Nada porque?-pergunto
-Ignoraste-me...-Harry foi interrompido.
-Bae queres vir comigo para a piscina?-diz a Liv
-Agora estou a falar com a Lianne...-voltou a ser interrompido.
-Esta e a Voz reúnam-se na sala-diz a Voz.
-acho que fica para mais tarde-digo passando pelo o Harry.-Duende esfomeado Niall.
-senta-te aqui-Diz o Niall, sentei-me entre ele e a Jade.
-Esta e a Voz hoje vão ter mais um dia com um mentor, o mentor de hoje e o Louis-diz a Voz-Louis ao centro-ele levantou-se foi até ao centro.-Explique em que e que vai consistir a prova de hoje.
-Então pessoal, eu sou apaixonado pela música, a representação e o futebol- diz o Louis-E como quero que os rapazes tenham hipóteses de ganharem algum jantar connosco e terem hipóteses de nos conhecerem.-diz o Louis-A prova de hoje e um jogo de futebol, e vai ser durante a tarde.
-Jade isto e fixe-digo entusiasmada.
-Somos almas gêmeas também gostas de futebol?-esta pergunta-me.
-Sim adoro.-finalmente uma rapariga que me percebe-Vamos dar show?
-Sim let's do it.-diz a Jade.
Hoje a fazer o almoço era a Jessica o Cedric e o Eric. Fui para o quarto onde o Liam, o Niall, a Jade e o Harry estavam.
-Liii-diz a Jade-O liam diz que quer ficar na nossa equipa.
-Ahh ta bem-digo enquanto me deito com a cabeça no estômago de Jade-Quem acham que vai ganhar?
-A minha equipa não e de certeza a Liv não sabe jogar e aposto que não vai escolher uma boa equipa-diz o Harry
-Foste tu que te meteste nisso-diz o Niall-Achei que estavas de olho de outra pessoa, mas tu e que sabes.
-Sim o Niall tem razão meteste-nos nisto porque estavas de olho numa rapariga-diz o Liam-só não sabia que era alguém como a Liv.
-Vá malta não sejam assim-intervenho-ele e que sabe, desde que seja feliz vocês só o tem que o apoiar.
-Obrigada.-diz o Harry.
-Amorzinho vamos mandar um mergulho?-pergunta a Liv entrando no quarto
-estou bem aqui-diz o Harry que agora pusera a sua cabeça no meu estômago.
-Harry vá lá não quero ir sozinha-diz a Liv.
- Pede a Anne para ir contigo-insiste Harry.- Não me apetece mesmo sair daqui.
- Ta bem- Liv desiste finalmente.
Para ela não começar com porcarias peguei na minha guitarra e fui para o Jardim, comecei a dedilhar uma música aleatória. Até que sinto alguém a aproximar-se:
-Lianne vamos almoçar-diz Liam-Ou vou ter que te levar as cavalitas-este pisca-me o olho ao dizer esta última parte.
-Yey cavalitas-digo entusiasmada.
Fui as cavalitas do Liam até a cozinha, na minha mesa estava o Cedric, o Eric o Niall, o Harry, a Jade, o Liam, a Kate a Liv então preferi ir para outra mesa, onde só olha para a comida, ok estava lá o Louis e o Zayn que também estava calado o resto e que falava sobre várias coisas.
-Hey Lian?-diz a Danielle-Vens comigo lá para fora?
-Borá.-Lá fomos nós continuamos a falar e fomos até ao jardim onde estivemos a falar sobre várias coisas.

Secret story diferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora