Senti meu peito se encher de alegria ao olhar para varanda e me deparar com Manu e Phlip se beijando. Era bom ver que os dois enfim tinham assumido o que sentiam um pelo outro.
David estava muito feliz em estar ali com seus amigos, mas ao mesmo tempo parecia se perder em seus pensamentos olhando para horizonte, como estava fazendo nesse exato momento com uma taça de champanhe na mão e recostado em uma das pilastras da sala. Então eu me aproximei:
- Amor? Tá tudo bem? - Eu disse o abraçando por trás.
- Ah! Oi Morena. - Ele disse me puxando para que ficássemos abraçados. - Só estou um pouco pensativo. Relaxa. - Ele disse beijando o alto da minha cabeça.
- Está triste por causa da viagem não é? - Eu disse o olhando nos olhos.
- Pois é... - Ele disse quase que num suspiro.
- Eu ainda vou estar aqui, não se preocupe. - Eu disse com um sorrisinho no rosto.
- Essa é o problema meu amor! - Ele disse com o olhar triste. - Vão todos ficar aqui, você e meus amigos.
- Eu vou te visitar! - Eu disse tentando acalmá-lo.
- É claro que você vai! - Ele disse bagunçando meu cabelo. - E quem sabe um dia vá pra ficar comigo em Paris para sempre. - Ele disse olhando fixamente em meu olhos e depois encostou os lábios nos meus. Naquele momento éramos só eu e ele, não importava quem estava por perto ou olhando nós realmente não nos importávamos.
- Isso que é convite! - Eu disse ofegante depois daquele beijo apaixonado e David riu de mim.
- Não foi convite! - Ele disse debochando de mim.
- Ah não? - Eu o olhei com uma das sobrancelhas levantadas e um sorriso sapeca no rosto.
- Não! Foi uma convocação! - Ele disse e depois me beijou com mais intensidade que da primeira vez. Agora ele acariciava vigorosamente minha cintura e subia uma das mãos para minha nuca.
Mas algo nos interrompeu, era meu telefone.
- Alô!? - eu atendi.
- Amiga, onde você está? - Era Lucy.
- Lucy, oi! Eu estou na casa do David. - Eu respondi.
- Por que eu não me surpreendo? Ah! Parabéns pelo namoro! Felicidades minha cabeçuda linda! - Ela disse em tom de zombaria.
- Obrigada amiga! Você já está em Londres? - Eu perguntei.
Vamos lá, deixa eu explicar. Há mais ou menos um mês atrás quando Lucy saiu da minha casa às pressas foi porque tinha recebido uma ligação de um primo avisando que sua avó materna havia sofrido um AVC (Acidente Vascular Cerebral) e foi forçada a ir para Norfolk no interior da Inglaterra, para ver sua avó e ajudar seus parentes no que fosse preciso. E pelo visto já estava de volta e por dentro das novidades.
- Estou! Cheguei hoje pela manhã. - Ela respondeu feliz me fazendo sorrir.
- Convida ela pra vir! - David sussurrou pra mim.
- Que bom! Vem pra cá se não for fazer nada, David está dando uma festinha. - Eu convidei minha amiga, seria bom vê-la depois de toda confusão que havia acontecido, tanto na minha vida quanto na dela.
- Mas é claro que eu vou! Me mande o endereço por mensagem que eu estou indo me arrumar. - Ela disse animada.
- Estamos esperando por você . - Eu disse sorridente como se ela pudesse me ver e desliguei.
- Que bom que ela voltou! Tava sentindo falta daquela doida! - David disse me abraçando.
- Eu também, fiquei muito preocupada com a vó Abigail e com Lucy também afinal elas são muito próximas.
- Mas graças à Deus está tudo bem! - Ele disse beijando minha testa. - Vamos voltar pros nosso convidados?
- Vamos! - Eu sorri e o acompanhei.
O pessoal estava se divertindo bastante, agora ao invés de estar mulheres para um lado e homens para outro estavam todos juntos conversando, brincando e até mesmo dançando.
Alice e Arthur eram os únicos que estavam um pouco mais afastados, e pareciam se entender perfeitamente bem.
Já Manu e Philip estavam mais próximos ainda e mesmo em nosso meio trocavam carícias e arriscavam alguns beijos de vez em quando.- Hoje você sai daqui acompanhado Lucas! Não é possível! - David disse se aproximando do grupo abraçado comigo e Piazon o olhou surpreso e confuso ao mesmo tempo.
- Como assim Cabeleira? - Lucas indagou curioso.
- Tá vindo uma mina ó! - David disse rindo e sinal de ok com uma das mãos.
- David! - Eu disse e dei um tapinha do braço dele fazendo todos nós rimos.
- Quem é? - Lucas perguntou interessadíssimo.
- Lucy, amiga da Ju. - Quando as palavras de David ecoaram no ar pude ver a expressão de desprezo no olha de Manuela que revirou os olhos.
Se existia uma pessoa no mundo que Manu não gostava essa pessoa era Lucy, acho que até hoje elas não tiveram muito tempo para se conhecerem direito. E como minha amiga nunca se importava com a opinião dos outros isso nunca a afetaria. Lucy é totalmente o oposto de minha irmã isso a fazia criar uma bloqueio mental contra minha amiga.
- Se é amiga da Ju então me dei bem! - Lucas disse entrando na pilha de David.
- Ela não demorará para chegar. - E assim que despejei minhas palavras a campainha tocou fazendo todos caírem na gargalhada. - Uau!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bom demais pra ser verdade
FanfictionJulieta é uma jovem brasileira de 25 anos que vive em Londres a quase 10 anos ganhando a vida como saxofonista em uma banda formada pelos seus amigos da faculdade. Em uma de suas vindas ao Brasil na época da copa ela conhece David Luiz, um dos mai...