Capítulo 20 - Morena

847 31 0
                                    

Lucy e eu assistimos cerca de 5 episódios com 40 minutos cada um e acabamos pegando no sono sentadas no sofá.
  Acordei cedo naquele dia por conta da ansiedade de ver David. Mesmo com toda aquela crise na noite anterior eu estava disposta a deixar David me mostrar todas suas qualidades e provar pra mim que será diferente dos outros, que será diferente de Logan e não me magoará.
  Levantei bem devagar e caminhei nas pontas dos pés para não acordar Lucy. Peguei um shortinho jeans, uma regata branca afinal estava bem quente para um dia de verão em Londres. Reuni tudo que precisava e fui tomar banho.
  Quando saí do banheiro Lucy já estava acordada e parecida um pouco agitada.

- Ainda bem que já terminou! Estou com um pouco de pressa. - Ela disse passando por mim e entrando no banheiro.

- Bom dia pra você também! - Eu debochei.

Fui à cozinha e comecei a preparar waffles de chocolate que eram nossos preferidos, mas Lucy saiu do banheiro como um furacão pegou suas coisas.

- Ju, eu tenho que ir. Falamos-nos mais tarde. - Ela disse atravessando a porta do meu apartamento e a batendo.

"Algo ruim deve ter acontecido. Preciso me lembrar de ligar para ela mais tarde.", pensei.

Peguei os waffles, minha caneca de café e sentei em frente a uma das bancadas da cozinha.
Morar sozinha e ficar em silêncio ás vezes é bem ruim. Ainda mais agora que não podia trabalhar, só de pensar  em ficar em casa sozinha o dia inteiro era torturador. Gosto sempre de ter visitas, e sorri ao lembrar da última vez que minhas irmãs vieram me visitar. Nós vaziamos bagunça e coversávamos a noite toda, íamos à baladas e eu e Manu ficávamos de velas para Alice e Phillip. Foi bem divertido.

Problem da Ariane Grande começou a tocar no meu quarto e concluí que era meu celular. Corri para atendê-lo.

- Alô?

- Oi minha linda! Bom dia!

- Bom dia David! - Eu disse com um sorriso de orelha a orelha perambulando pela casa.

- Dormiu bem?

- Mais ou menos, dormi no sofá. To um pouco quebrada. E você? - Eu ri.

- Coitadinha! Hoje eu te mostro meus dons para massagens.

- Hummmm, gostei da ideia! - Senti meu rosto esquentar só de pensar na situação.

- Enfim, Morena... Liguei pra saber se não quer almoçar comigo. - "Morena? Que lindo!" Eu pensei.

- É claro! - Eu respondi empolgada. - Quer dizer... Deixa-me conferir na minha agenda. - Eu disse fazendo uma pausa para fingir estar realmente conferindo.

- Ah sim! Tudo bem Sra. Morena. - Ele riu.

- Pra hoje eu só tenho duas doses de antinflamatório marcadas. Que pro sinal já está atrasada. Acho que posso sim. - Eu ri.

- Então agora tem uma dose de amor marcada também. - Ele disse baixinho.

- Por que você sempre faz isso? - Eu ri.

- Pra te deixar curiosa, para quê mais seria? - Ele zombou e nós rimos. - Já que você aceitou. Eu vou indo me arrumar. Em menos de uma hora eu apareço por aí.

- Pode ser aqui em casa mesmo? - Eu o convidei lembrando do jantar no The Roof Gardens há uns dias atrás, com todos aqueles fotógrafos nos esperando na saída.

- Como você quiser, morena. Alguma refeição em especial que queira fazer?

- Não, não pensei em nada.

- Vamos fazer o seguinte... - Ele fez uma pausa. - Eu passo aí pra te buscar e nós damos um voo no mercado para iluminar nossas ideias, o que acha?

- Ótima ideia. - Eu disse animada. - Mas quanto aos paparazzi?

- Eu dou um jeito, relaxa! - Ele deu uma risadinha um tanto maligna.

- Ok! Te vejo daqui a pouco então. Beijos.

- Beijos, morena!

  Cada vez que ele me chamava de morena eu derretia, quase que literalmente (E quem não né!?). Eu tenho o cabelo castanho claro liso (não de nascença devo dizer, mas é liso, isso que importa!) mais ou menos na altura do meio das costas, ainda havia uns rastros de luzes não muito claras que tinha feito há uns meses atrás. Minha pele é até bem bronzeada para quem mora em Londres há quase 10 anos. Então, o apelido morena me caía bem.

***

Em 40 minutos eu estava pronta. Usava um vestido amarelo em dragradê com uma sapatilha num tom nude, peguei uma bolsinha de franja, pus tudo que precisava nela e fiz uns cachos nas pontas do cabelo.
Assim que fiquei pronta meu celular vibrou avisando que eu havia recebido mensagem, então peguei-o para ler e era David avisando que estava perto e que eu já poderia descer.

Quando cheguei ao térreo David já estava me esperando em frente à porta do prédio. Fui em direção ao carro e entrei.

- Oi morena! - David disse inclinando em minha direção de olhos fechando e fazendo biquinho.

- Oi! - Eu disse segurando a risada antes de colar meus lábios nos dele.

- Como você tá? - David disse saindo com o carro com um pouco de dificuldade.

- Estou bem! E você pelo visto também! - Eu disse entre gargalhadas o vendo dirigir com a bota de gesso. 

- É! - Ele riu também.

***

  Depois de mais de uma hora de indecisão no mercado chegamos a meu apartamento cheios de sacolas, que, pro sinal, foi um sufoco pra carregar. 
  David e eu decidimos fazer nhoc a bolonhesa pra almoçarmos, e ao chegar fomos direto para cozinha.
  Começamos a cortar os temperos e refogar a carne quando a campanhia tocou.

- Deixa que eu atendo! - David disse indo em direção à porta.

"Estranho Lionel não ter anunciado a visita pelo interfone." Pensei. "Deve ser Lucy ou alguém conhecido." Dei de ombros.

Bom demais pra ser verdadeOnde histórias criam vida. Descubra agora