Naquela noite eu toquei como nunca, o som do sax era suave e aveludado e meus dedos fluíam levemente dentre as chaves. Não era pra menos, afinal David me fitava incessantemente com um belo sorriso enquanto cantarolava as músicas que conhecia.
Ao fim da apresentação daquela noite nós agradecemos a presença de todos, eu sorria com os olhos brilhando agradecendo a alguém em especial. Já “esse alguém especial”, David, nos aplaudia fervorosamente enquanto alternava com berros e assovios. E não pude conter as risadas ao ver a reação dele.
Todos nós, integrantes da banda, nos reunimos no camarim improvisado para cumprimentarmo-nos.
Guardamos nossos respectivos instrumentos e fomos para o salão principal do bar.
Chegando lá, mirei a mesa onde David estava e fui desfilando, literalmente tentando seduzir. E esforçando-me muito para não rir do modo como estava agindo com a presença dele.
- Uau! Você está linda! - Ele disse sem tirar os olhos de mim.
- Obrigada!
Ele pôs uma das mãos em minha cintura me levando pra perto dele carinhosamente, e me abraçou dando um beijo em minha bochecha.
- Surpresa!! - Ele disse fazendo careta e eu ri. - Não podia deixar de ver você tocar hoje.
- Estou muito feliz que você veio! Eu nunca ia imaginar.
- Esse é o objetivo da surpresa! – Ele riu me abraçando mais uma vez.
***
Ficamos ali bastante tempo conversando e rindo com os amigos dele, bebendo refrigerante e beliscando batatas fritas, cebolas onios e costelinhas ao molho barbecue.
Em meio às risadas dos companheiros de David, eu senti a mão quente e macia dele tocar a minha, durante essa ação ele inclinou para sussurrar em meu ouvido:
- Podemos ir lá pra fora um pouco?
- Podemos sim. - Eu disse com o rosto corado.
Eu e ele pedimos licença para todos à mesa e saímos em direção à porta.
- Garota do sax, você manda muito bem! - Ele disse encostando-se a e em um poste de luz próximo a esquina da rua.
- Estava inspirada hoje! - Eu sorri desviando o olhar quando percebi o jeito que ele olhava pra mim.
- Estou feliz de poder estar aqui hoje. E de finalmente falar com você depois de uma apresentação. - Ele riu.
- Falando nisso, você não estava na praia hoje cedo? - Eu ri, levantando uma das sobrancelhas e cruzando os braços fingindo estar desconfiada.
- Eu estava! Estava voando sob elas! - Ele disse fazendo careta. - Te peguei! - David passou uma das mãos nos cabelos, me seduzindo sem ao menos saber, enquanto ria.
- Tudo isso pra me ver tocar? - Eu pensei alto.
- Claro! Venho aqui há anos. E sempre quis falar contigo depois dos shows, mas você parecia estar sempre muito ocupada e envolvida com outras coisas que sempre fui deixando pra outro dia. E esse outro dia chegou! - Ele sorriu.
- Então você é nosso fã número um! - Eu ri desviando o olhar e tentando disfarçar.
David pôs a mão direita em meu queixo e levantou meu rosto devagar para que eu olhasse em seus olhos.
- Não, eu sou SEU fã. - Ele enfatizou a penúltima palavra.
David inclinou o pescoço lentamente me olhando fixamente e levando a mão, que antes estava em meu queixo, para minha nuca. Ele fechou os olhos e posso jurar que fez biquinho.
Todo o clima foi quebrado por uma tosse.
- Desculpe incomodar! Mas você pode me dar um autógrafo David? - Disse um jovem de uns 18 anos.
David olhou pra mim, riu e depois para o rapaz.
- Claro cara! Qual é seu nome? - O sotaque brasileiro em seu inglês era lindo.
- Edward. - O garoto exalava excitação.
- Tá aí! - David disse simpaticamente.
- Obrigado! Valeu mesmo! E desculpe mais uma vez. - O rapaz disse se retirando timidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bom demais pra ser verdade
FanfictionJulieta é uma jovem brasileira de 25 anos que vive em Londres a quase 10 anos ganhando a vida como saxofonista em uma banda formada pelos seus amigos da faculdade. Em uma de suas vindas ao Brasil na época da copa ela conhece David Luiz, um dos mai...