Capítulo 34 - Que Comecem os Trabalhos!

733 32 2
                                    

  Não demorou muito para que os convidados começassem a chegar. Os primeiros foram os Emboabas. E quando a campanhia tocou David me chamou para recebê-los junto com ele.

- Fala aí grandão! - Oscar disse dando um aperto de mão em David e depois o abraçando.

- Fala aí! - David respondeu simpaticamente. - Que bom que puderam vir. - David disse abrindo um lindo sorriso quando viu a pequena Julia no colo de Ludmila, esposa de Oscar.

- Nossa! Quem é essa bela moça hein, David! - Ludmila perguntou com olhar malicioso.

- Essa é minha namorada, Julieta! - Ele disse orgulhoso

- Prazer! - Oscar disse vindo em minha direção para dar-me um beijo na bochecha quando David o interrompeu:

- Ela é inglesa, é uma ótima chance de treinar seu inglês. - David disse fazendo Ludmila cair na gargalhada.

- Vocês estão me zoando né? - Oscar disse dando um soco no braço de David.

- É claro que sim! Ela é brasileira pode ficar tranquilo. - David disse fazendo Oscar respirar aliviado.

- É um prazer! - Oscar disse me dando um breve abraço.

- O prazer é todo meu! - Eu disse depois que ele me soltou e fui em direção à Ludmila e a pequena Julia. - Prazer! Mas que coisinha mais fofa! - Eu disse fazendo segurando a mão de Julia que sorriu para mim depois de dar dois beijos na bochecha de Ludmila.

- Podem ficar à vontade! - David disse apontando a sala. - Ah! Aqueles ali são minhas cunhadas e o namorado de uma delas! - Ele disse alto o suficiente para que eles ouvissem o que fez Manu e Philip corarem e Alice rir da cara deles.

- Não entendi nada! - Eu disse risonha quando os Emboabas se retiraram.

- Tá falando da brincadeira do inglês? - Ele perguntou e eu assenti. - É que o Oscar não fala praticamente nada de inglês e sempre que temos oportunidade eu e Lud zoamos ele. - Ele contou me fazendo rir.

- Você não presta! - Eu disse dando um "empurrãozinho" nele.

  Logo todos haviam chegado Lucas Piazon e um primo chamado Arthur, de quem Alice não tirava os olhos, Wiliam com sua esposa Wanessa e suas filhas gêmeas Valentina e Manu que eram os xodós de David e Ramires acompanhado de sua esposa Islana.

  Todos eram muito simpáticos e me deixaram totalmente à vontade, principalmente as meninas. Elas estavam muito felizes por mim e por David afinal era o único, tirando Lucas, que ainda não tinha uma companheira e segundo elas, ele sempre ficava de vela. 

- Fiquei tão feliz quando soube que Dalu tinha arranjado alguém. - Wanessa disse sorrindo simpaticamente pra mim e todas concordaram com um sorriso.

- E eu fico mais feliz ainda por ele ter arranjado alguém legal! - Ludmila disse alisando meu braço.

- Obrigada meninas! - Eu respondi com um sorriso lotado de felicidade.

- Vamos agitar essa festa? - David disse descendo de seu quarto com um notebook nas mãos.

- Vamos! - Os meninos disseram juntos levantando as mãos.

  David conectou o notebook nas caixas de som, pôs pagode pra tocar e começou a dançar e cantar com os meninos fazendo eu e as meninas rirem deles. E eu ria em especial do único britânico em nosso meio: Philip, que tentava incessantemente sambar enquanto Manu o ensinava.
  Quando David e seus amigos reparam que Philip tentava sambar começaram a cochichar e eu ri já imaginando o plano. Não demorou muito para que eles fizessem uma rodinha dançando e rebolando em volta do gringo e todos nós caímos na gargalhada. David ajoelhou próximo a Philip e fingiu tocar um pandeiro o fazendo se empolgar mais ainda.
  Quando a próxima música começou a tocar Manu puxou Philip pelo braço do meio da roda juntando seus corpos e dançando de rostos coladinhos e como um vírus se espalhando todos os rapazes chamaram suas respectivas namoradas para dançar, e Arthur deixou o primo sozinho para chamar Alice.

- Me concede essa dança, senhorita? - David reverenciando e estendendo a mão pra mim.

- É claro que sim, cavalheiro! - Eu disse me levantando.

David pôs as duas mãos em minha cintura e eu cruzei meus braços atrás de sua nunca. Fomos dançando no clássico dois pra lá dois pra cá quando ele começou a cantar em meu ouvido (Dê play no vídeo ao lado *-*):

 - "Eu já chorei e não vou mais chorar. O que passei já não quero passar. Eu já errei to querendo acertar. Perco o que for pra poder te ganhar. Se eu não fiz hoje eu quero fazer. Recomeçando o que não acabou. O que eu não disse hoje eu vou te dizer. Pra ser feliz ta faltando esse amor. Que domina o meu pensamento e me faz respirar. Comanda as batidas do meu coração. Tirando o meu sono, me faz delirar. Eu não quero, não devo, não posso, e não vou desistir. Amor de verdade nunca chega ao fim. A tua doçura foi feita pra mim." - David cantava fazendo caras e bocas quase me matando de fofura.

- "É você a mulher, a dona dos meus sonhos. Vem amar quem te quer. Me livrar desse abandono" - Todos cantaram juntos fazendo uma declaração coletiva.

  Quando terminamos de dançar aquela música Dona Lourdes e as meninas começaram a por o jantar na mesa.

- Opa! Que cheirinho gostoso é esse? - Lucas disse olhando de um lado pro outro procurando de onde vinha.

- Hum, que delicia! To morrendo de fome! - Oscar disse com um brilho no olhar.

- E quando você não está Amor? - Ludmila disse revirando os olhos nos fazendo rir.

  Seguimos para sala de jantar e quando todos sentaram David levantou com uma taça de champanhe em uma das mãos:

- Gente esse jantar é pra agradecer primeiramente a Deus pela minha carreira e infelizmente pra me despedir de vocês. - David fez uma pausa e todos fizeram "ah" com expressões tristes. - Como vocês sabem fui contratado pelo PSG e não deve demorar muito para que eu vá para Paris de vez. Quero agradecer a vocês por tonarem esses últimos três anos um dos melhores da minha vida e da minha carreira.

- Não vai me fazer chorar não né!? - Oscar o interrompeu nos fazendo rir.

- Não relaxa! - David o acalmou. - Então é isso galera, espero vê-los na seleção brasileira na próxima convocação! Estaremos juntos, firmes e fortes pra superar essa barra que ficou depois da copa. E por último, mas, não menos importante... - David fez uma pausa, me olhou e me puxou pela mão me fazendo levantar. - Quero agradecer a você, Julieta, por dar sentido a minha vida e por me mostrar o mais verdadeiro e puro sentimento. Eu te amo! - Ele disse e depois me deu um selinho. - EU AMO VOCÊS! - Ele gritou levantando a taça em sua mão e todos o acompanharam e disseram juntos:

- NÓS AMAMOS VOCÊ!

Bom demais pra ser verdadeOnde histórias criam vida. Descubra agora