*NARRADO POR DAVID LUIZ*
Ao notar aonde tudo aquilo daria forcei-me a parar, pois apesar da excitação não tinha certeza de estar pronto para dar este passo.
- O que foi? - Julieta perguntou confusa.
- Nada! - Eu respirei fundo tentando disfarçar o que sentia.
Era difícil conviver com tanto conflito interno, mas não podia deixar que Julieta percebesse minha incerteza, que não estava ligada aos meus sentimentos e sim a ações precipitadas
que eles poderiam causar.
Levantei seguindo em direção ao aparelho de som e selecionei Thinking Out Loud de Ed Sheeran em meio a minha playlist (Dê play no vídeo ao lado.), Julieta por sua vez ao ouvir a melodia que se iniciou sorriu largamente de olhos fechados enquanto balançava sutilmente seu corpo de um lado para o outro.
Ao sentar ao lado da garota dos meus sonhos a abracei delicadamente e ficamos ali sem dizer uma só palavra, pois nossos gestos e olhares diziam tudo.
Por mais que Julieta não quisesse admitir, ela era realmente linda. Seus cabelos, levemente encaracolados nas pontas, caíam sobre seus ombros de forma sedutora. Todo meu pensamento devia estar estampado em meu rosto pois ela gargalhou me deixando ainda mais tentado a agarra-la.- Dança comigo? - Eu sussurrei e ela concordou com a cabeça.
A puxei para perto gentilmente quando nos levantamos deixando nossos corpos falarem por si dançando graciosamente pela sala.
Naquele momento eu sentia a respiração descompassada de Julieta entre meu ombro e pescoço me deixando claro que assim como eu ela estava inquieta e ansiosa para saber o que aquela noite nos reservaria.
Pus uma das mãos na nuca dela e pressionei nossos corpos fazendo com que seu coração disparasse e um sorriso aparecesse em meu rosto. A olhei nos olhos na tentativa de acalma-la, então ela me devolveu um olhar fascinante não me deixando outra escolha a não ser beija-la apaixonadamente.
Com certeza Julieta percebeu minha excitação, pois intensificava cada vez mais o beijo e acariciava minhas costas com vigor, a envolvi em meus braços, e, subitamente sabia que ela era a pessoa certa para mim e que o que estava acontecendo era o correto para nós dois.
Eu a tirei do chão enquanto beijava seu rosto e pescoço, mordiscando suavemente, depois a beijando novamente. Ela entrelaçou as pernas em minha cintura e eu a levei silenciosamente ao meu quarto no piso superior.
Chegando lá, a deitei gentilmente na cama ficando sobre ela e enquanto a beijava, minhas mãos passeavam pelo seu corpo ao mesmo tempo em que ela alternava entre suspiros e murmúrios de prazer. De forma lenta e sutil levantei vestido que ela usava e poucos momentos depois nossas roupas haviam ido ao chão restando apenas as roupas intimas. Nos olhávamos penetrantemente enquanto sussurrava todo meu amor por ela em seu ouvido. Fui levado à outra dimensão quando finalmente nossos corpos se encaixaram, perfeitamente, em movimentos lentos e delicados. Eu me movia por cima de Julieta desejando que aquele momento jamais terminasse. Senti meu corpo tremer de prazer quando intensifiquei o fluxo a fazendo arfar enquanto chamava meu nome. Eu aumentava cada vez mais o ritmo e logo senti minhas pernas fraquejarem e as dela tremerem fazendo-a me abraçar enterrando suas unhas em minhas costas com toda força que ainda a restava. Eu a olhei nos olhos fixamente e quando juntos chegamos ao ápice recostei sobre seu ombro e sussurrei:- Eu te amo! - Com a voz rouca embriagada de prazer.
- Eu também te amo! - Ela disse depois de me dar um selinho.
Depois, Julieta se aninhou em meus braços e ficamos ali conversando, rindo e nos acariciando, e após termos feito amor pela segunda vez deitei ao lado dela, olhando em seus olhos e deslizei os dedos lentamente pelo seu rosto sentindo meu peito arder fazendo um sorriso brotar em meu rosto.
- Aonde você se escondeu? Eu te procurei por tanto tempo. - Eu disse depois de afastar uma mecha do cabelo dela.
- Eu estava mesmo me escondendo, mas felizmente você conseguiu me tirar do abrigo que eu julgava ser seguro e agora vejo que segurança eu só sinto em seus braços. - Ela disse se aconchegando em meu peito e me deixando totalmente sem palavras.
Foi quando percebi que não havia palavras para responder a altura, então a beijei com todo o amor que fervia por aquela mulher em meu peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bom demais pra ser verdade
Fiksi PenggemarJulieta é uma jovem brasileira de 25 anos que vive em Londres a quase 10 anos ganhando a vida como saxofonista em uma banda formada pelos seus amigos da faculdade. Em uma de suas vindas ao Brasil na época da copa ela conhece David Luiz, um dos mai...