Acordei relativamente cedo no dia seguinte com o som alto vindo do andar de baixo, provavelmente Manu, pois Alice ainda estava dormindo parecendo uma contorcionista.
Voltei meu olhar para o criado-mudo que fica ao lado da cama e a primeira coisa que eu vi foi um bilhete dizendo: "Eu queria muito estar ao seu lado agora e ser a primeira coisa que você visse, mas infelizmente eu tive que vir embora para resolver alguns problemas relacionados a minha transferência de time. Obrigada pela tarde e noite maravilhosas! Qualquer coisa me ligue, estarei sempre disponível pra você. Beijos do seu maluco cabeludo, David Luiz. :P" Seu? Quer dizer que eu posso usar o pronome possessivo? Gostei!
Peguei meu celular em baixo do travesseiro e digitei a mensagem:
"Bom dia! Por que foi embora tão cedo? Eu babei em você, não foi? kkkkk Espero que esteja tudo bem. Beijinhos!"
E envei para David, que não demorou para responder:
"Não foi nada disso Morena kkkkk Não precisava se denunciar, agora eu sei que você baba quando dorme kkkkk, mas quer saber? Nem ligo, continua sendo linda! Beijos."Levantei da cama fui até a escada, Manu estava limpando o andar de baixo ao som de Demi Lovato e fez beicinho pra que eu dançasse com ela, então fiz uma pacinho da cintura pra cima, bem ridículo pro sinal. Nós rimos.
Voltei e fui para o banheiro, tomei banho quando ouvi Manu me chamar.
- Ju, você tem visita! - Ela berrou enquanto subia as escadas.
- Já vou! Quem é? - Gritei o mais alto que pude pois o rádio ainda estava ligado.
- É o Philip! - Manu sussurrou pela fresta da porta do banheiro.
- Hummmm! - Eu debochei da reação dela ao vê-lo enqaunto saía.
Me vesti, dei um jeito no cabelo e desci as escadas. Philip levantou e me um longo e forte abraço.
- Como você está? - A voz dele era grave e suave ao mesmo tempo.
- Estou bem! E você?
- Um pouco surpreso. - Ele riu apontando o andar de cima com a cabeça.
- Imaginei! - Nós rimos. - Senta aí! - Eu disse apontando o sofá.
- Logan já deve estar chegando. - Ele disse sentando ao meu lado.
- Hum... - Eu disse tentando não me importar quando a campanhia tocou.
- Deve ser ele! - Philip disse se levantando para atender a porta.
Quando Philip abriu a porta Logan estava lá parado com uma expressão preocupada e com um buquê de copos de leite nas mãos, ele sabia que era minha flor favorita. E quando me viu sentada no sofá veio disparado em minha direção.
- Ju! Ah meu Deus! Como você está? Eu fiquei tão preocupado! - Ele disse dando um beijo em minha testa e sentando ao meu lado. - Eu trouxe pra você! - Logan disse me entregando o buquê.
Nesse momento eu pude ouvir Alice bufar enquanto descia as escadas e eu não pude conter o sorriso que infectou meu rosto.
- Tô bem Logan, calma! Obrigada pelo buquê.
- Que nada, você merece!
Olhei para Alice e ela revirou os olhos zombando de toda aquela cena de Logan. Levantei, esbarrei em minha irmã com um sorriso concordando plenamente com ela. Pus o buquê num vaso e coloquei-o em cima da mesa de centro quando voltei para sala.
- E aí Ju, está precisando de algo?
- Na verdade não, estou com uma proposta de emprego e assim que eu aceitar não vai demorar muito pra começar.
- Entendi, mas saiba que pode contar comigo pra QUALQUER coisa que precisar. É só me ligar que eu venho correndo. - Ele disse sorrindo de lado e ajeitando uma mecha do meu cabelo.
Alice pigarreou fazendo com que ele caísse na real.
Logan estava me surpreendendo com tamanha audácia e cara de pau! Depois de tudo que me fez sofrer querer chegar em minha casa e fingir que se preocupa comigo. Ai ai!
Na verdade eu estava mais interessada em saber o que Philip e Manu tanto conversavam debruçados na sacada da varanda do que ficar ali e ouvir mais baboseiras vindas de Logan.
Levantei e chamei todos para tomar café. Havia waffles, muffins e sanduíches. Todos nós sentamos à mesa. Durante o café Logan continuou tentando me convencer do quanto se preocupava comigo e não pude conter que meu sangue fervesse em minhas veias.
- Sério mesmo que você se importa comigo Logan? A quem você está tentando enganar? Por que a mim não está conseguindo! - Eu falei alto tomada pela raiva e respirei fundo.
- Calma Ju! - Manu disse acariciando meu braço.
- Ju... não faz assim. - Logan disse calmo.
- Vem cá, sua namorada sabe que você veio aqui? E que me trouxe flores? – Indaguei-o com uma das sobrancelhas levantadas. Aquela calma toda dele me irritava.
- Eu terminei com ela quando soube do seu acidente. - Ele disse pegando em minha mão. - Eu percebi que não posso viver sem você.
- Ah sério? E por que você não fez isso há uns anos atrás? - Eu disse inconformada.
- Eu não sei, Ju...
- Eu sei! Você fez aquilo tudo pra me sacanear, pra me magoar. E agora eu não consigo acreditar em nada que sai da sua boca.
Minhas irmãs e Philip pareciam assistir a um jogo de ping-pong.
- Ju, Me dá uma chance. Por favor! Eu estou arrependido.
- Chega! Não, Logan! Eu não consigo acreditar, sério! - Eu gritei batendo na mesa e levantando. - Vá embora, por favor! - Eu disse um pouco mais baixo tentando me acalmar.
- Ju, por favor... Não faz assim. - Ele disse levantando e vindo em minha direção.
- Vá embora Logan! - Eu disse indo em direção à escada.
- Ju...
- Vá embora! - Eu gritei.
- Tudo bem! - Ele disse com os ombros encolhidos.
Alice abriu a porta pra ele e assim que Logan saiu eu desabei em lágrimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bom demais pra ser verdade
FanfictionJulieta é uma jovem brasileira de 25 anos que vive em Londres a quase 10 anos ganhando a vida como saxofonista em uma banda formada pelos seus amigos da faculdade. Em uma de suas vindas ao Brasil na época da copa ela conhece David Luiz, um dos mai...