Lucy e Jason levaram-me para casa. Minha cabeça estava a mil. E não podia evitar em sentir medo, angustia, raiva e tristeza. Todos esses sentimentos se misturavam dentro de mim me causando sensações horripilantes.
Minhas irmãs e David já estavam sabendo do ocorrido. E Philip disse que iria à minha casa ou ligaria quando pudesse para contar o que ele e Logan haviam conversado.
Eu me perguntava diversas vezes durante o caminho quando foi que Logan tinha virado aquele monstro e quando foi que toda aquela obseção havia começado? Estava assustada e todos, não só eu, tinham medo do que ele seria capaz de fazer.
Quando atravessei a porta do meu apartamento David saltou do sofá e veio em minha direção.
- Amor! Você está bem? Misericórdia, você tá gelada e pálida! - Ele disse ao tocar minhas mãos e me por sentada no sofá ao lado dele.
Meus olhos estavam inchados com certeza e minha aparência não devia ser muito agradável.- Alguém explica o que houve, já que a Julieta claramente não está em condições pra isso. - Alice praticamente ordenou atraindo todos os olhares para ela.
- Ok... - Lucy sentou-se ao meu lado e acariciava meu braço enquanto contava tudo a eles. Eu não conseguia acreditar em nenhuma palavra que saía da boca dela, para mim Lucy parecia contar um capítulo dramático de uma novela mexicana na reta final.
As expressões de David alternavam de acordo com o avançar da história e quando Lucy terminou eu não pude decifrar o que ele pensava.
- Eu vou tentar manter a calma, ok? - David respirou fundo e levou as mãos ao rosto.
- A gente precisa resolver isso com tranquilidade. - Lucy tentava o acalmar.
- Tranquilidade? - Manuela levantou a voz. - Olha o estado da minha irmã! Ela está em pânico! Ou será que só eu enxergo isso?
- Eu vou resolver o problema desse cara com minhas próprias mãos! - David se levantou e antes que chegasse a porta Jason o segurou.
- Ninguém vai sair daqui, tá bom!? - Eu finalmente me expressei de forma firme. - É isso que ele queria, nos enlouquecer.
- Quando na verdade o louco é ele. - Alice bufou.
- Exatamente! - Concordei.
- Preciso conversar com os pais dele, mesmo que ele já seja bem crescidinho, eles sempre tiveram uma influência bem grande sobre Logan. - Sugeri.
- Que contar para os pais dele, Julieta! Isso é caso de policia! - David estava claramente indignado.
Nesse momento o celular começou a vibrar em meu bolso. Era Phil.
- Oi Phil! - Todos me olhavam esperando boas noticias.
- Como você tá? - Phil logo quis saber.
- Melhor. Alguma novidade? Conseguiu conversar com ele?
- Consegui, e trago boas notícias!
- Desembucha, ferrugem!
- Ele vai pra Espanha, e talvez se mude pra lá.
- Isso é ótimo! - Eu fiquei feliz por não ter mais que ver a cara de Logan por algum tempo, ou talvez nunca mais. Mas, ao mesmo tempo ficava triste pela banda, afinal perdemos dois membros. - Ainda está no escritório?
- Estou sim! - Philip respondeu e ao fundo pude ouvir seu pai reclamando com algum cliente.
- Quando sair passa aqui em casa, estaremos a sua espera. Quem sabe a gente não faz algo pra esquecer essa história toda.
- Ok! Agora preciso desligar senão o estresse do meu pai pode virar contra mim. Beijos.
- Beijo.
Todos na sala me olhavam apreensivos e curiosos quanto à ligação de Phil.
- Logan vai passar uma longa temporada na Espanha e talvez se mude para lá.
- Sério? - Lucy respirou aliviada como todos os outros.
- Sério!
David não havia ficado tão feliz com a notícia, o fato de Logan estar obcecado por mim realmente o incomodou.
- O que acha de sairmos para relaxar? Esquece o Logan, ele vai sair da minha vida, da nossa vida.
- Espero que isso tudo seja verdade! Meu voo para França é daqui a dois dias, não vou ficar tranquilo se esse louco ainda não tiver ido para bem longe de você. - David engoliu a seco. - Suas irmãs vão embora e eu também, você vai virar um alvo fácil, Morena. Vem comigo pra Paris! Só enquanto essa situação não se resolve por completo.
Ele segurou minhas mãos e suplicava com o olhar.
- Amor, eu ainda tenho...
- Por favor, deixa eu te manter segura. - Ele me interrompeu.
- Tudo bem, mas só até tudo melhorar! - Concordei fazendo David mudar completamente de expressão e me roubar um beijo.
Eu gostava da ideia de passar um tempo com David em Paris, é claro que gostava, afinal era Paris a cidade mais romântica do mundo! Só não queria ser uma preocupação a mais para ele, mas sei que ficando em Londres a angustia dele só aumentaria.
- Eu te amo! - Sussurrou ele depois de beijar-me a bochecha.
- Eu amo mais! – Sorri ao juntar nossos narizes.
- Agora sim eu tenho motivos pra comemorar! - David chamou atenção de todos pra si.
- Que tal irmos a um karaokê? - Lucy sugeriu.
Todos adoraram a ideia. Era bom ver que toda aquela tensão havia sido quebrada. Sair com meus amigos faria bem ao meu psicológico e era uma boa festa de despedida para minhas irmãs e David.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bom demais pra ser verdade
FanfictionJulieta é uma jovem brasileira de 25 anos que vive em Londres a quase 10 anos ganhando a vida como saxofonista em uma banda formada pelos seus amigos da faculdade. Em uma de suas vindas ao Brasil na época da copa ela conhece David Luiz, um dos mai...