Ao chegar ao The Roof Gardens, David saiu do carro e abriu a porta pra mim. Após entregar as chaves ao manobrista, seguimos a recepção.
- Boa noite! - Ele disse simpaticamente à recepcionista.
- Boa noite, em que posso ajudar?
- Eu fiz uma reserva. Meu nome é David Luiz.
- Ah sim! Sigam-me por favor. - A recepcionista disse depois de conferir o cadastro de reservas.
Nós seguimos a jovem, subimos uma escada e nos deparamos com um lugar espetacular. Era o terraço, tinha muitas flores, de todos os tipos, tamanhos e cores, refletores coloridos iluminavam sutilmente o local e de longe pude ver apenas uma mesa com apenas duas cadeiras.
- Uau! - Eu disse sem ar enquanto olhava tudo a minha volta.
- Por aqui.
Quando nos aproximamos da mesa David puxou uma das cadeiras e sinalizou para que eu sentasse, e eu o-fiz. Ele se aconchegou na cadeira em minha frente. Enquanto isso a simpática recepcionista acendia as duas velas que estavam em um castiçal sob a mesa.
- Fiquem à vontade! - Ela disse nos entregando o cardápio.
- Obrigada. - Eu e David dissemos juntos.
A recepcionista se afastou e sumiu nos degraus da escada.
- Sabia que você ia gostar! - Ele disse me olhando fixamente.
- Estou encantada! Como descobriu esse lugar?
- Trouxe uma pessoa aqui uma vez... - Ele disse sem demonstrar muito interesse pelo assunto. - Mas não quero falar disso agora... Tudo bem?
- Tudo. - Eu sorri.
- Pode escolher o que quiser do cardápio, fique à vontade. - Ele sorriu enquanto acariciava minha mão que estava repousada sob a mesa. Me fazendo sorri timidamente.
Voltei meus olhos para o cardápio procurando algo que me agradasse. As opções eram bem variadas e diferentes, mas decidi pedir algo que não fugisse muito da minha realidade.
- Adoro peixes e frutos do mar, achei interessante esse salmão com aneto, alface e molho de chalotas.
- Hum, ótima escolha! - Ele disse conferindo o prato que eu tinha escolhido no cardápio. - Acho que vou pedir o mesmo.
Ao olhar envolta percebemos que havia um garçom esperando que decidíssemos o pedido. David acenou para que ele viesse.
- Dois salmões com aneto, por favor. E um vinho Henri Jayer Vosne-Romanée. - Ele pediu ao garçom.
O rapaz se retirou nos deixando à sós novamente.
- Você está tão linda. - David disse fitando meus olhos.
- Obrigada! - Eu disse com bochechas rosadas.
- Se importa se eu por minha cadeira ao lado da sua?
- Não, é óbvio que não! - Eu disse pensando no quanto ele era educado.
David levantou e pôs sua cadeira ao meu lado e sentou-se. Ele me fitou novamente e ajeitou uma mecha que estava na frente dos meus olhos.
- Eu esperei tanto tempo pra te convidar pra sair. - Ele sorriu encabulado.
- E nem em meus sonhos mais loucos eu poderia esperar isso. - Nós rimos juntos. - Até agora eu ainda não entendi como isso tudo aconteceu.
- Não tenta entender. Só deixa acontecer. - David acariciou meu rosto suavemente com uma das mãos enquanto pousava a outra no encosto da minha cadeira. Me fazendo olhar bem no fundo de seus olhos.
O garçom voltara com o vinho e pigarreou anunciando sua presença antes que algo mais acontecesse.
Ele colocou duas taças na mesa, nos serviu, pediu licença e saiu sumindo novamente nos degraus da escada.David levantou a taça sugerindo um brinde.
- Um brinde a essa noite e mulher maravilhosa! - Ele disse encostando sua taça na minha e me deixando com o rosto completamente corado.
Eu e ele demos juntos um gole no conteúdo da taça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bom demais pra ser verdade
FanfictionJulieta é uma jovem brasileira de 25 anos que vive em Londres a quase 10 anos ganhando a vida como saxofonista em uma banda formada pelos seus amigos da faculdade. Em uma de suas vindas ao Brasil na época da copa ela conhece David Luiz, um dos mai...