Capítulo 18

886 123 78
                                    

Oi, som testando, tão me ouvindo?

Heyoon estava na sala de reuniões, no escritório da gravadora quando seu celular começou a tocar alto tirando sua atenção dos papéis que estava assinando.

- Yoon? Onde você está? - Krystian perguntou afobado.

- Oi Krys, estou na gravadora, o que houve?

- Você não vai acreditar no que a Deinert fez.

- O que foi agora? Pediu a você para dar entrada no nosso divórcio? - Heyoon parou de escrever e prestou atenção ao que o amigo diria.

- Não, isso não, quer dizer, ela vai pedir isso? Sério mesmo? - Sem deixar Heyoon responder, emendou a conversa. - Enfim, ela suspendeu a participação do Noah nos lucros da construtora.

- E o Noah tinha participação nos lucros da construtora? Quer dizer, além das RTs pelas obras? - Perguntou em dúvida.

- Ué, você não sabia?

- Não.

- Pois bem, tinha. Aí agora chegou aqui uma ordem dela para que eu prepare os documentos de suspensão da participação dele.

- Então os faça, ora.

- O Urrea não vai gostar nada disso.

- Não posso fazer nada, se ele for reclamar, que reclame com a Sina. - Falou despreocupada.

- Aí é que tá, ele vai ir justamente falar com ela.

- Mas eu não tenho um minuto de paz meu pai. - Krystian deu risadas do outro lado da linha.

- Pois é, só liguei pra avisar que está perto de estourar a 3° guerra mundial e vai ser entre sua esposa e seu namoradinho, era só isso, agora vou trabalhar que esses documentos não se farão sozinhos, xoxo.

Krystian encerrou a ligação. Heyoon suspirou alto passando as mãos nos cabelos.

- Isso vai sobrar pra mim sem eu ter nada a ver.

......

- Hina. - Sina chamou colocando apenas a cabeça para fora da porta. - Em 15 minutos nós saímos, mas eu lembrei que hoje a tarde eu tenho fisioterapia, antes de sairmos, você por favor entra em contato com Shivani, minha fisioterapeuta e cancela, depois eu vou ao hospital falar com a Sofya para me liberar de vez de tudo.

- Você não deveria cancelar Sina, se foi prescrito é por que é necessário.

- Talvez, mas hoje realmente não vai dar. A propósito, já pediu que fosse providenciado os documentos para o caso Urrea?

- Sim, quando Krystian me passar os papéis eu entrarei em contato com o senhor Urrea.

- Krystian, aquele amigo da Heyoon? - Sina questionou em dúvida, sabia que sua esposa tinha um amigo com esse nome, mas poderia estar confundindo.

- Sim, ele é o responsável pelo jurídico da construtora.

- Hm.. Interessante, depois você pede pra que ele também dê entrada nos papéis do meu divórcio com Heyoon, ok?

- Divórcio?

- Sim e peça o mais rápido possível.

Sina não disse mais nada fechando a porta, deixando Hina com uma cara confusa.

Hina fez o que Sina pediu e cancelou a sessão de fisioterapia daquela tarde com Shivani. A japonesa estava terminando de desligar seu computador, quando Sina saiu de sua sala animada.

5 Anos - [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora