- Bom dia. Srta. Yoshiara, eu preciso que me passe os relatórios dos últimos cincos anos da construtora o mais breve possível, por favor. - Sina ligou para Hina quando percebeu que a japonesa havia chegado.
Na manhã de segunda, Sina acordou mais cedo que o habitual, sem muita demora, terminou de se arrumar e preparou algo leve e fácil para comer, ou seja, terminou comendo cereal com leite, a cozinha e ela não se davam bem e logo em seguida saiu de casa. Sua mãe continuava a dormir e ela preferiu não acordá-la. Por estar adiantada no horário, seguiu sem muita pressa à caminho do prédio da construtora. Não se sentia nervosa, talvez mais ansiosa para o início desse novo ciclo que daria em sua vida, por isso foi a primeira a chegar, pegando Hina de surpresa.
- B-bom dia. Sra. Deinert, desculpe o atraso, isso não vai se repetir. Em instantes eu enviarei todos os relatórios solicitados e passarei a sua agenda para hoje. - Respondeu nervosa, olhando as horas para saber se realmente havia se atrasado, não sabia como era a personalidade de sua nova chefe.
- Tudo bem, estarei no aguardo e antes que eu esqueça. - Hina suava frio no outro lado da linha. - Você está no horário garota, eu que me adiantei um pouco hoje. - Sina esboçou um sorriso mesmo sabendo que Hina não iria ver. - Faça o que eu pedi o mais rápido possível, por favor.
Sina encerrou a ligação e girou sua cadeira para a grande vidraça que dava vista para boa parte da cidade, nem em seus melhores sonhos ela poderia imaginar chegar onde está.
Foi tirada de seus pensamentos por leves batidas na porta e em seguida a ouviu ser aberta. Observou Hina andando rapidamente em sua direção com uma pasta em mãos.
- Com licença Sra. Deinert, os relatórios já estão disponíveis no e-mail da presidência, estão separados em pastas por ano, os relatórios foram feitos a cada trimestre, então em cada ano constarão quatro relatórios para serem revisados. - Sina ouvia atentamente a explicação de Hina e se impressionou em como a jovem era organizada. - Eu imaginei que a Sra. iria solicitar os relatórios e os organizei da melhor forma para que o trabalho de revisão se desse mais rápido pela quantidade de documentos.
A mais nova abriu a pasta que estava em suas mãos e leu algumas coisas em voz baixa, Sina continuava quieta apenas observando.
- Bom, agora a sua agenda. Pela manhã, as 10h, a Sra. terá uma reunião de apresentação com os líderes das equipes dos outros setores da construtora, são eles da equipe de marketing, contabilidade, gestão de obra e projetos, jurídico, vendas... - Sina parou de prestar atenção e só esperou Hina terminar. - Pronto Sra. esses são seus compromissos de hoje.
- Ah.... bom, mas primeiro vamos esclarecer algumas coisas. - Hina assentiu. - Sra. é a minha mãe, eu sou a Sina, só a Sina. - Hina sorriu sem mostrar os dentes. - Segundo, cancele qualquer reunião que eu tenha hoje e só volte a marcá-la quando eu analisar esses relatórios e tiver ao menos uma pauta a ser discutida, quero saber que pontos precisam de mais atenção, terceiro, hoje você almoça comigo, preciso saber como lidar com tudo isso aqui. - Apontou para toda a sala. - Quarto, a tarde você me leva para conhecer os outros setores e quinto e mais importante, a hora sagrada do dia, a hora de dar tchau.
- Tudo bem S... - Sina estreitou os olhos. - Sina. - Engoliu em seco. - Eu ia dizer Sina.
- Pois muito bem Srta. Yoshiara..
- Se a Sra. quer que eu chame a Sra. de Sina, vai ter que me chamar apenas de Hina também. E desculpe interromper a Sra. - Hina abaixou levemente a cabeça.
- Sim Sra. - Sina sorriu e fez sinal de continência fazendo Hina corar. - Não vai ser nenhum sacrifício, Hina. Agora peço que me dê licença, eu tenho cinco anos de relatórios para revisar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
5 Anos - [HIATUS]
RomansaCom seu casamento em crise, Heyoon se vê perdida quando na noite de aniversário de 5 anos de casamento recebe uma notícia que nem em seus piores pesadelos poderia imaginar receber.