Capítulo 07

979 92 34
                                    


Uma semana se passou desde que Sina soube da mudança que ocorreu em sua vida sem que ela pudesse se dar conta ou fazer algo para impedir.

Há uma semana parecia que todo o peso do  mundo havia sido colocado em si. A princípio ela não acreditou no que ouviu de Sofya, mas rapidamente todos os seus pensamentos em relação a seu corpo, as mudanças em algumas pessoas foram fazendo sentido e isso a atingiu em cheio e sua primeira reação foi de negação e reclusão.

"- Sa-iam d-da-qui.

- Sina, v... - Sofya começou a falar, mas foi interrompida por Sina.

-Sa-iam p-por fa-vor.

Sofya olhava para Heyoon em um pedido claro que a mulher falasse alguma coisa que pudesse ajudar.

- Sina, por favor.

Antes de responder Heyoon, Sina direcionou seu olhar mais uma vez para as mãos dela que ainda seguravam a suas e devagar começou a descruzar seus dedos.

- Vo-cê tam-bém. - Sina se esforçou para que sua voz saísse mais firme.

- Sina.

- So-fya. - Sina lançou um olhar que pedia compreensão da parte da médica.

- Tudo bem, nós vamos sair e te deixar um pouco a sós, você deve precisar de um tempo para digerir toda essa situação, mas nós ainda precisamos conversar, tudo bem?

Sina balança a cabeça em sinal de confirmação enquanto mantinha o olhar em suas mãos, não queria ver ninguém aquele momento. Sofya foi caminhando em direção a porta junto com os outros médicos e no meio do caminho parou para esperar Heyoon que olhava para Sina de forma confusa pela forma que a mulher falara com ela minutos atrás.

- Heyoon?

- Já estou indo Sofya, me espera lá fora, por favor.

- Tudo bem. - Respondeu enquanto voltava a caminhar para a saída do quarto.

- Eu entendo que é difícil toda essa situação, mas nós vamos...

- S-sai.

- Ok... Quando você estiver se sentindo melhor nós conversamos. - Se aproximou para beijar o rosto de Sina, mas ela afastou a cabeça impedindo Heyoon de fazê-lo e ela não insistiu, apenas saiu lentamente do quarto indo ao encontro de Sofya.

Depois que ela saiu Sina deixou rolar por seu rosto as lágrimas que a muito custo tentava segurar enquanto os médicos e Heyoon estavam na sala, ela não queria se mostrar mais fraca ainda na frente deles, ela já estava se sentindo mais impotente do que gostaria, por isso pediu para qua a deixassem sozinha.

...

- Eu até entendo a reação dela diante da situação, mas a forma rude que ela falou comigo... Eu estava ocupada com tudo na gravadora, eu pedi para os pais dela avisarem, até Sabina e Joalin falaram com ela, então não sei... - Heyoon andava de um lado para o outro na sala de Sofya.

- Você pode parar, por favor, eu estou ficando tonta de você para lá e para cá, para lá e para cá.

Heyoon parou e se sentou na cadeira de frente para a mesa de Sofya que tomava seu café tranquila.

- É compreensível essa reação de Sina, ela vai entrar em um período de negação e vai querer se afastar das pessoas, ela precisa de um tempo para poder assimilar tudo, como eu disse na sala, ela vai ter um acompanhamento psicológico para lidar melhor... E em relação a você - Sofya se interrompe para tomar mais um pouco de café. - Você realmente não percebeu o problema?

5 Anos - [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora