Capítulo 21

1K 130 106
                                    

Hina e Heyoon observavam da porta a interação de Sina com a nova funcionária da construtora, Nour.

....

Sina se econtrava num emaranhado de mãos, braços e cabelos com Nour. A loira parecia querer se soltar, mas nada o que fazia adiantava.

Hina soltou um pigarro chamando a atenção da chefe e da nova funcionária.

- Hina. - A loira chamou aflita. - Ajuda a gente aqui, por favor.

A japonesa, mesmo sem entender, caminhou até Sina que se mantinha na mesma posição com Nour.

- Wow, como isso aconteceu Sina? - Perguntou curiosa ao descobrir o que realmente estava se passando ali.

- Me ajude a sair daqui, depois eu explico.

Hina concordou se aproximando mais para ajudar. Com cuidado, para não machucar as duas, começou a separar os cabelos de Nour que estavam presos na argola em sua orelha, que também estava presa ao blazer de Sina, por isso a alemã tentava se soltar sem sucesso.

Heyoon apenas observava a cena de braços cruzados, Sina ainda não dera conta de sua presença.

- Só mais um segundo Sina, para de se mexer, você não tá ajudando. - Hina reclamou.

- Vamos logo com isso Hina, estou cansada de ficar assim, toda torta.

- Xiu, preciso me concentrar. - A japonesa realmente estava empenhada em sua missão. - Só mais um fio... CONSEGUI. - Gritou empolgada.

Sina se afastou rapidamente de Nour.

- Eu sinto muito por isso, senhorita Ardakani. - Falou se recompondo. - N-não é nada disso que estão pensando. - Falou na defensiva ao se dar conta da presença de Heyoon.

- Eu e a Senhorita Ardakani terminamos nossa reunião, e quando fomos nos despedir aconteceu esse mal entendido, esse bambole. - Apontou para as pequenas argolas nas orelhas de Nour. - Em sua orelha ficou preso em meu blazer, foi só isso que aconteceu. - Voltou a atenção para Nour. - Então senhorita, seja bem vinda a construtora, Hina irá acompanhá-la ao seu setor para que se apresente.

- Eu?

- Sim, você. Vai. - Hina observou os olhos suplicantes de Sina e suas bochechas rosadas de vergonha.

- Tudo bem. Vamos Senhorita. - Saiu na frente.

- Obrigada por tudo Sina, mais uma vez, e desculpa tudo isso. - Heyoon revirou os olhos.

- Ah... bobagem, pode ir tranquila.

Nour concordou e saiu dando de cara com Heyoon na porta.

- Com licença, senhorita... - Nour falou em tom de dúvida.

- Senhora Deinert, prazer em conhecê-la, senhorita Ardakani. - Heyoon esticou sua mão e lançou um sorriso falso.

Nour a cumprimentou sem jeito deixando a sala em seguida. Heyoon fechou a porta atrás de si.

Sina observou Heyoon se aproximando e deu a volta na mesa para ter uma distância segura da coreana.

- Senhora Deinert. - Repetiu a fala de Heyoon com desdém.

- Falei alguma mentira?

- Não. - Respondeu desinteressada. - Só que é engraçado você lembrar isso agora, deveria ter lembrado quando...

- Olha Sina, eu não vim aqui pra ficar ouvindo desaforo de você, então se for possível, fiquemos em silêncio até o Krystian chegar.

- Por mim é perfeito.

5 Anos - [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora