Capítulo 23

766 115 13
                                    

Os dias passaram voando para Sina. Hina não deixou que ela faltasse as duas sessões de fisioterapia que ainda teria com Shivani, assim então ela aproveitou a oportunidade para conseguir sua tão sonhada alta das sessões de fisioterapia alegando que ao menos continuaria com suas aulas de natação.

Nesse período também tentou se livrar das consultas periódicas com Sofya, mas não obteve o mesmo sucesso, a médica estava irredutível e não a liberou, de um jeito ou de outro Sina ainda teria consultas e exames de rotina para fazer.

Sua situação com Heyoon estava na mesma, desde a assinatura do divórcio as duas não voltaram a se falar, ela sabia notícias da coreana por Joalin e Sabina.

No meio da semana recebeu uma ligação de Lamar. O rapaz queria avisar que antes de voltar para Los Angeles, faria uma visita rápida a sua família no Reino Unido, coisa rápida, nao levaria mais que cinco dias em seu país de origem.

Sina aproveitou o tempo a mais que Lamar demoraria a chegar e preparou um dossiê com os balanços financeiros dos últimos cinco anos da construtora para que pudesse apresentar ao rapaz.

...

Numa tarde, durante uma visita surpresa que fez ao departamento financeiro da empresa, avistou Noah conversando com Josh Beauchamp que era seu diretor financeiro. Noah parecia estar irritado e aquilo a deixou intrigada, antes de ser vista por um dos dois, deixou o andar do financeiro voltando a sua sala.

- Joalin, aceita jantar comigo hoje? - Perguntou logo que Joalin atendeu sua ligação.

- Opa, comida boa e de graça, aceito sim. Só preciso buscar Sabina no consultório daqui a pouco e encontro com você. Em qual restaurante iremos?

- Hoje eu estou de bom humor, fica por sua conta.

- Wow. Sina, se você tivesse jogado uma dessa pra mim há uns quinze anos, acredite, estariamos casadas hoje.

- Ew. Loiras não fazem meu tipo ok.

- Eu sei, você prefere morenas, asiáticas e com meio metro de altura. - Deu risada.

- Errada não está. Me passe o endereço do restaurante que você preferir, nos encontramos pontualmente, ouviu bem? Pontualmente às 8:00. Te vejo mais tarde. - Encerrou a ligação.

Sina deixou os relatórios um pouco de lado e deu atenção ao novo projeto de construção. Um complexo de hotéis em Miami, era um grande empreendimento da construtora e ela queria estar por dentro dos passos de execução da obra.

Perto do final do dia, recebeu a mensagem de Joalin com o endereço do restaurante.

"BOA Steakhouse, foi você quem pediu.

Até pontualmente às 8pm."

Sina sorriu com a mensagem e pela escolha do restaurante. Caro, realmente caro.

Saiu de sua sala despendindo-se de Hina, resolveu passar em casa antes para tomar um banho e trocar sua roupa formal para um estilo mais leve.

...

Pontualmente às 8pm, Sina estava sendo guiada para a mesa que Joalin reservara por um funcionário do restaurante.

Atrasadamente, ao menos para Sina, às 8:07 pm Joalin estava se aproximando da mesa com um sorriso amarelo.

- Pontualmente as 8:07pm. - Debochou da cara irritada de Sina. - Boa noite, Sina. A que devo a honra desse jantar?

- Não posso chamar minha melhor amiga para jantar sem ser por interesse? - Se fez de ofendida.

- Você? Não, continue.

- Tem razão. Quero saber exatamente como é o Urrea, como Heyoon o conheceu e como foi a relação dos dois nesses últimos cinco anos.

Antes que Joalin pudesse falar, elas foram interrompidas pelo garçom que se aproximou para anotar seus pedidos.

- Vai partir pra guerra é? Meu Siyoon vive, obrigada meu Deus. - Fez gesto de louvor.

- Menos Joalin, vai me dizer ou não?

- Sim... - Joalin fez uma cara pensativa, como se quisesse lembrar de algo. - Heyoon e Noah se conheceram numa boate que Sabina e eu a levamos, isso você já sabe. Noah tinha recém voltado de Nova Iorque se nao me engano e Sabina meio que "armou" um encontro às cegas para os dois. - Joalin encarou Sina que estava sem expressão. - Sina, acredite, se soubéssemos o que iria acontecer a partir dali, jamais teríamos dado pilha pra Heyoon sair aquela noite.

- O que foi feito, está feito e não se pode voltar atrás, continue, por favor.

- Ele e Sabina se conheciam desde crianças,  eu o conheci na mesma noite que Heyoon. Noah realmente me pareceu um cara legal, principalmente depois dos fatos que sucederam aquela noite.

- A família dele sempre dinheiro? - Sina foi direto ao ponto.

- Eu não sei, por que está perguntando isso? Acha que o Noah envolveu-se com Heyoon por dinheiro?

- Não, só quero saber um pouco mais com quem estou lidando.

Joalin achou estranho a fala de Sina, mas resolveu não comentar, quando fosse o momento certo, Sina iria falar com ela.

- Enfim, continuando, Noah sempre foi muito prestativo, sempre gostou de ajudar as pessoas, inclusive acho que você já deve conhecer o Josh, um dos seus funcionários na construtora é o melhor amigo dele. Eu lembro que pouco tempo depois que Heyoon descobriu a gravidez, ele conversou com HanGeng sobre esse amigo dele que é contador e conseguiu uma vaga na construtora pra ele.

- O Beauchamp?

- Sim, ele mesmo.

- Hoje ele simplesmente é o diretor financeiro da construtora. Quem tem o Urrea como amigo, não precisa de mais nada, não é? - Falou com desdém.

- Talvez. - Joalin franziu o cenho. - Eu conheço você Sina, sei que está passando alguma coisa pela sua cabeça e vou esperar o momento que você quiser me contar. Voltando, Noah sempre foi muito presente na vida de Heyoon e da Gyu, mas, as coisas mudaram quando você saiu do coma.

- Previsível.

- Sabina me contou algumas conversas que teve com ele, que o percebeu raivoso e possessivo. Você acha que ele pode querer entrar na justiça pela guarda da Gyu?

- Espero que ele não seja burro o suficiente para fazer isso, eu acabo com ele em menos de um tempo.

- É, realmente tem coisa ai. - Joalin estreitou os olhos. - Noah sempre quis ter um relacionamento com Heyoon, realmente queria casar com ela, mas a Yoon nunca quis e quando resolveu querer, puft, você despertou. - Joalin sorriu. - Nossa, parece até fanfic, se eu não estivesse presente em tudo desde sempre e alguém me contasse isso, eu não iria acreditar, real.

- Durante esses cinco anos... - Limpou a garganta. - Heyoon demonstrou ao menos algum interesse por ele, o menor possível?

- Não Sina, se a Yoon tem algum sentimento pelo Noah, com certeza é de gratidão e gratidão não é amor. - Sina soltou o ar que nem ela mesma percebeu está segurando.

- O garçom está vindo com nossos pratos, é melhor pararmos de falar no Urrea para não dar indigestão. - Sorriram educadamente devido ao estabelecimento estar um pouco cheio. - Me conta, como está Sabina e meu afilhado ou afilhada?

- Estão ótimos, apesar da gravidez de Sabina ser um pouco complicada, estamos indo bem, ela vai parar de atender as consultas no próximo mês e ficar de repouso em casa....

As duas engataram numa longa conversa sobre a gravidez de Sabina e Joalin, o assunto as vezes, quase sempre voltava para Sina e Heyoon, Joalin não perdoava e não deixava nada escapar. A alemã chegou até mesmo a comentar que imaginava como seria Heyoon grávida, que seria a grávida mais linda do mundo e isso rendeu boas piadas por parte de Joalin.




👀

That's all folks!!!

5 Anos - [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora