- Obrigada pai e me deseje sorte. - Falou após seu pai estacionar em frente a entrada do imponente prédio da HG Group.
- Boa sorte, vai dar tudo certo filha. Sua mãe vai passar pra buscar você quando terminar?
- Não, eu vou chamar um carro por aplicativo, ela vai passar o dia na loja hoje.
- Então eu busco você.
- Não precisa papai, não acho que a reunião vá levar muito tempo, então não custa nada eu usar o aplicativo. - Se esticou para depositar um beijo na bochecha do mais velho e sair antes que ele insistisse em buscá-la. - Tenha um ótimo dia na oficina.
- Sina!!! - A loira já havia batido a porta e andava apressada em direção a porta automática do prédio. - Essa menina não tem jeito mesmo. - Deu partida no carro saindo dali.
....
Sina corria para o elevador que estava com a porta quase fechando, sua única oportunidade de ainda pegá-lo e chegar sem atraso seria gritar para que segurassem até que ela entrasse, como não tinha escolha olhou para os lados para conferir a movimentação e...
- SEGURA POR FAVOR!!! - Gritou.
Algumas pessoas que passavam pelo saguão a olharam feio, mas ela não se importou, apenas observou uma pequena mão aparecer entre a fresta e foi reduzindo a velocidade até chegar a porta que agora estava totalmente aberta. Apoiou as mãos nos joelhos tentando recuperar o fôlego da pequena carrida e ainda sem olhar para dentro do elevador agradeceu por terem esperado.
- O-obrigada. - Levantou o corpo se recompondo, quando olhou para frente se deparou com Heyoon que a observava com preocupação. - Hã... - "Pode subir, eu vou no próximo" - Obrigada mais uma vez. - Se colocou ao lado da coreana constatando que só estavam as duas.
O prédio possuía no mínimo uns quarenta andares, lá funcionavam também outras empresas, ela sabia que o andar da sala da presidência seria no último andar do prédio, e consequentemente a sala de reuniões também, então aqueles segundos no elevador ao lado de Heyoon seriam os mais longos de sua vida.
- Bom dia. - Cumprimentou a coreana.
- Bom dia.
- Está nervosa?
Heyoon perguntou virando-se para Sina na tentativa de engatar uma conversa com a alemã que mantinha seu olhar fixo no painel observando os andares passando.
- Não, não é como se eu nunca tivesse estado em uma reunião antes.
- Se o papai pegar muito no seu pé e começar a explorar seu trabalho você me diz que eu conheço um ótimo advogado pra você processá-lo. - Heyoon falou divertida com um sorriso nos lábios.
- Por acaso seria o mesmo advogado que você contratou para anular o nosso casamento enquanto eu estava em coma? - Sina encostou-se no espelho do elevador virando o corpo para Heyoon a encarando desafiadoramente.
O sorriso de Heyoon foi se desfazendo aos poucos. Respirou fundo desviando seu olhar de Sina e observou o painel do elevador, mais dois andares e elas chegariam ao seu destino.
- Eu não quis... - O beep do elevador soou indicando que já estavam no andar certo e interrompeu sua fala. As portas abriram e Heyoon rapidamente escapou por elas. - Dizer aquilo... - Falou pra ninguém e suspirou também saindo do elevador antes que as portas fechassem e o mesmo voltasse a descer.
Não foi difícil achar a sala de reuniões, ficava ao lado da sala da presidência e entre elas estava uma moça numa mesa, parecia ser a secretária, então poderia auxiliá-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
5 Anos - [HIATUS]
RomanceCom seu casamento em crise, Heyoon se vê perdida quando na noite de aniversário de 5 anos de casamento recebe uma notícia que nem em seus piores pesadelos poderia imaginar receber.