Capítulo 25

1K 120 57
                                    


Er... roi, né? 👁👄👁

- Nossa, isso aqui está realmente divino, Heyoon. - Sina comentou levando mais uma vez seu talher à boca. - Até parece que há anos eu não comia nada feito por você... literalmente. - Disse rindo e Heyoon revirou os olhos.

- Fico feliz que gostou... - Comentou sincera. - Felizmente também não errei a mão e passei do ponto que te agrada. - Sina negou.

- Está melhor do que nunca, de verdade. Como foi seu dia?

Heyoon estava estranhando a atitude de Sina. O jantar, o interesse em saber sobre seu dia de repente. A coreana não sabia de Sina desde o dia que foi assinar o divórcio e agora a alemã aparece agindo como se tudo estivesse normal e aquela situação fosse comum entre elas, no passado aquilo seria totalmente comum, mas não agora.

- Foi bom. Pela manhã fui a gravadora, fiz a gravação de umas demos para aprovação e ao que tudo indica algumas faixas serão interpretadas pela Taylor.

- Sério? Isso é um máximo... sobre o que são essas composições? - Sina perguntou relamente interessada.

- Sobre términos, despedidas, recomeços... - Heyoon falava enquanto dava o jantar de Gyuri que estava em seu colo. - Essas composições seguem uma linha do tempo, tem o começo, feliz, o meio conturbado, o começo do fim como despedida e o final como recomeço.

- Eu gosto que suas composições contam histórias, você tem facilidade em se expressar com as palavras, eu admiro isso em você... - Sina colocou a mão no queixo fingindo pensar. - Eu por exemplo, não sei me expressar e quando tento eu sou otária, não é. - Sina deu risada e Gyuri mesmo sem entender a acompanhou.

- Nisso eu tenho que concordar. - Heyoon deu de ombros ao olhar indignado de Sina.

O jantar seguiu em clima amistoso. Sina fazia suas piadas ácidas, mas isso não incomodava Heyoon, a alemã sempre fora assim, não era novidade nenhuma.

Ao terminarem, Sina ficou com Gyuri enquanto Heyoon organizava a sala de jantar e a cozinha, a alemã deu banho na menina e a arrumou novamente do jeito que conseguiu, ela achou que talvez a fralda da menina tenha ficado ao contrário, mas isso não seria grande problema.

Lá fora a chuva caía forte.

- Sina, deixei tudo organizado lá dentro... - Heyoon colocou as mãos no bolso traseiro de sua calça. - Agradeço mais uma vez o convite para o jantar, eu apreciei bastante a sua companhia, mas está na nossa hora. - Apontou para Gyuri que dava indícios de cochilar no colo de Sina.

- Está chovendo forte, Yoon. Gyuri já está adormecendo... Vocês podem ficar aqui, eu fico no quarto de hóspedes e você fica com ela no nos-meu quarto.

- Eu não quero incomodar você Sina.

- Não é incômodo nenhum... - Sina garantiu. - Inclusive, você deveria checar se essa mocinha não está do avesso, confesso que ainda não tenho jeito nenhum com criança. - Sorriu de lado.

- Ainda não? Pretende ter? - Heyoon perguntou sugestiva se aproximando das duas.

- Quem sabe um dia, não é? - Deu de ombros. Heyoon acenou positivamente com a cabeça.

- Acho que a única coisa que falta pra você saber lidar com crianças é saber qual o lado certo da fralda. - Sina fingiu espanto a observação de Heyoon. - Gyu, meu amor. Deixa a mamãe ajeitar essa fralda que a Sina colocou ao contrário.

Heyoon trocou Gyuri com certa facilidade, Sina ficou impressionada com a simplicidade de trocar uma fralda.

- Vocês ficarão aqui essa noite? - Heyoon concordou. - Ótimo, vamos acompanhar a Gyu e assistir com ela esse desenho muito cativante, não é mesmo Gyu?

5 Anos - [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora