Capítulo 02

1.5K 124 46
                                    

- Aaah o papai, eu já disse que eu não quero viver na sombra do seu pai, é difícil entender isso. - Sina a interrompe com um tom de voz elevado, logo se arrependendo do descontrole que teve - Desculpa amor, não queria ter gritado com você, me desculpa. - Fala indo em direção a Heyoon.

- Eu quero o divórcio.

...

A voz de Heyoon ecoava na cabeça de Sina enquanto ela parava lentamente de caminhar em direção a esposa. Sina não sabia o que dizer, como agir, ela não estava sabendo nem ao menos respirar naquele momento.

O silêncio que se seguiu pelos próximos dois minutos foi ensurdecedor para ambas, até que a risada de Sina se fez presente na sala.

- Você quer o divórcio Heyoon? - Sina repetiu o que a mulher disse quase sem fôlego por conta de sua risada, enquanto Heyoon a sua frente permanecia quieta e magoada pela reação de Sina ao que havia dito, ela não esperava que Sina fosse rir da sua cara, ela esperava ao menos que a esposa a levasse a sério.

Sina procurou se controlar o mais rápido possível ao notar a expressão de Heyoon e perceber que ela não estava blefando e que o assunto era muito mais sério do que ela imaginava.

- Ok, desculpa. - Sina parou o que dizia para inalar um pouco de ar, parecia que o oxigênioem seu corpo não estava sendo suficiente. - Eu acho que não é a melhor hora para falar desse assunto, eu estou cansada, você também e nós podemos acabar dizendo coisas que não queremos uma a outra e assim acabar nos magoando. Eu não quero isso Yoon, eu não quero magoar você ainda mais e não quero me separar de você, eu nem ao menos consigo imaginar uma vida sem você.

Sina deu continuidade aos poucos passos que faltavam para chegar até Heyoon e a abraçou forte, a menor retribuiu o abraço e não conseguiu mais segurar as lágrimas que tentava evitar a todo custo.

- Sina, eu preciso que você me ouça, nós precisamos resolver isso, eu não quero ter menos da metade de você, eu não quero mais ter você perto e ao mesmo tempo não ter. - Heyoon fala com a voz abafada por ainda estar abraçada a Sina.

- Eu sei, nós vamos resolver isso juntas, logo esse momento ruim vai passar, eu prometo.

- Não promete o que você não pode cumprir.

Heyoon sai do abraço de Sina e vai em direção a porta para deixar aquele ambiente que aos poucos estava a sufocando e caminha para o quarto das duas na intenção de tentar esvaziar a cabeça e descansar, resolveu não esperar por Sina por que sabia que ela só iria para o quarto quando terminasse o trabalho que tinha para fazer, era sempre assim.

Heyoon acordou com alguns raios de sol em seu rosto e procurou seu celular para olhar as horas, como imaginava, havia passado do horário, mas não se culpava, não depois da péssima noite de sono que teve, não sabia se Sina passou o resto da noite no escritório ou se fora dormir com ela. Resolveu levantar e viu um papel dobrado embaixo do livro que costumava ler antes de dormir, era um bilhete de Sina.

"Amor,

Primeiramente quero que me desculpe pela discussão que tivemos durante a madrugada, minha intenção nunca foi te machucar, eu sei que eu venho falhando com você há algum tempo, mas isso vai passar, você vai ver e nós seremos mais fortes do que nunca.

Segundamente, bom dia!
Você é linda enquanto dorme, se eu pudesse teria ficado esperando até você acordar para dizer pessoalmente.
Caso esteja se perguntando, ou não, eu passei a noite no escritório, quando terminei tudo e fui ao quarto para dormir você estava dormindo tão bem que fiquei com receio de fazer algum movimento e acabar interrompendo seu sono e eu não queria isso, você mais do que eu precisava dormir bem e ter um bom resto de sono.

5 Anos - [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora