Capítulo 15

1K 110 92
                                    


Heyoon deixou a filha no berço, checou a babá eletrônica para o caso de Gyuri acordar enquanto não estivesse por perto, regularizou a intensidade da luz pelo dimerizador e saiu do quarto fechando a porta devagar para não acordar a menina.

No corredor, tomou fôlego para voltar a sala e confrontar Noah, sabia que não seria nada fácil devido o estado de embriaguez que ele se encontrava, mas não poderia deixar passar em branco sua atitude.

Procurou pela casa e não o encontrou na sala, nem na cozinha, suspirou aliviada e com sorte ele já estaria dormindo, evitaria ainda mais estresse para aquela noite.

Abriu a porta do quarto e o encontrou deitado de bruços ainda com a calça social e seus sapatos. Sua respiração era calma, sinal que havia caído no sono. Observou que a garrafa que ele segurava antes se encontrava vazia em cima da mesa lateral.

Balançou a cabeça em negação e decidiu retirar ao menos os sapatos para que pudesse ficar mais confortável, mesmo que ele não estivesse merecendo. Foi ao closet pegar suas coisas e antes de sair, voltou para pegar a garrafa vazia e regular a temperatura do condicionador de ar. Desligou a luz e saiu sem fazer barulho para não acordá-lo, mesmo com a certeza de que a última coisa que Noah faria naquele momento seria acordar.

Sem muita pressa usou o banheiro do corredor para tomar banho e foi para o quarto de Gyuri, já havia se acostumado a dormir com a filha e acordar todos os dias com ela lhe chamando.
.........

Casa da Sina 2:00 am

O toque alto do celular de Sina soou pelo quarto a fazendo despertar assustada, tateou a mesa lateral em busca do aparelho e acabou o derrubando no chão.

- Merda, quem será essa hora? - A loira nem ao menos olhou de quem era a chamada. - Pronto.

- EU VOU SER MÃE, CARAI SINA EU VOU SER MÃE. - Mesmo com o celular afastado de ouvido conseguia escutar os berros da amiga. - SINA, TÁ ME OUVINDO?

- É... Sim, se duvidar o país todo, se acalma Jo, e para de gritar, por Deus.

- E-eu não consigo me acalmar Sina, eu não sei nem explicar o que eu tô sentindo. - Sina percebeu que Joalin chorava no outro lado da linha. - Eu e a minha Sabina vamos ter um bebê, isso é louco.

- Eu fico feliz por vocês duas, quando me disse o que Sabina tinha eu suspeitei, mas não pude dizer nada, e pelo jeito foi o melhor, como está Sabina?

- Bem, está no banho agora, nós saímos pra jantar e quando voltamos enquanto eu me preparava para dormir ela organizou tudo para contar, eu quase desmaiei. - Sorriu. - Desculpa te acordar essa hora, mas eu precisava falar pra alguém, e não queria acordar meus pais. - Terminou dando risada .

- Nossa que engraçado.

- Ih, vou desligar Si, Sabina terminou o banho, vou mimar os amores da minha vida, obrigada por me ouvir, depois te conto tudo direito. - Encerrou a ligação sem esperar resposta de Sina, tinha o mesmo hábito que Sabina.

Suspirou deixando o celular de volta onde estava, mas agora no silencioso. Tentou voltar a posição que dormia antes, mas não era mais confortável. Se mexeu mais um pouco e decidiu apenas ficar encarando o teto esperando o sono voltar, mas em vez do sono, voltaram lembranças suas com Heyoon naquele quarto fazendo planos para uma vida toda juntas.

"- Yoon, você quer ter filhos? - Perguntou curiosa, imaginava que Heyoon seria a melhor mãe que uma criança poderia ter.

- Que pergunta amor, claro que sim. - Heyoon lembrou que nunca havia conversado antes com a mulher sobre isso. - Mas e você?

5 Anos - [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora