Capítulo 26

933 101 85
                                    


👀

Alguém?

- Você chegou cedo, Sina.

Heyoon disse ao abrir a porta do estúdio onde estava fazendo a gravação de mais uma demo para aprovação.

- É... eu pensei que, como vamos sair no horário de almoço, nós poderíamos tomar um café ou quem sabe almoçar mais cedo, você que decide.

...

Naquela manhã, Sina acordou mais cedo que o normal, saiu para comprar o café da manhã para Heyoon e Gyuri, normalmente ela passaria numa padaria e comeria qualquer coisa por lá, mas não estava sozinha e não poderia simplesmente levar Heyoon e Gyuri até a padaria, Heyoon até poderia ir, mas Gyuri era uma criança e precisava se alimentar corretamente.

Quando elas acordaram, Sina já havia organizado a mesa e num clima ameno fizeram a primeira refeição. Sina deixou as duas na casa dos pais da coreana e seguiu para a construtora. Tinha em mente pedir para Hina cancelar todos seus compromissos do dia e o fez logo que pisou no último andar encontrando a japonesa no lugar de sempre.

Hina cancelou seus compromissos da tarde, mas pela manhã Sina havia marcado de fazer uma visita na construção de um complexo de prédios, as obras estavam sendo executadas pela construtora e não poderia haver nenhum tipo de erro.

Sendo lembrada desse compromisso, Sina organizou alguns documentos com Lamar em sua sala e em seguida saiu para a obra, por volta de 9:00 da manhã. Por volta 10:30, Sina já havia ficado livre, isso explicava ela ter chegado para buscar Heyoon às 11:00h.

- Tudo bem, mas agora eu não vou poder sair... - Heyoon olhou para os produtores que estavam com ela.

- Olá, Sina. Quem é vivo sempre aparece, não é? - Simon, um dos produtores falou. Sina sorriu para o mais velho.

- Simon, Simon. Não perde a graça nunca.

- Igual a você minha jovem, já veio aqui roubar minha melhor compositora? - Simon girou a cadeira em direção a Sina na porta.

- É inevitável não querer levá-la daqui agora.

- Hm... Curioso. - Simon as lançou um olhar desconfiado e com a mão sinalizou que Heyoon podia sair. - Não me apareça mais aqui se for para roubar Heyoon de mim, ouviu bem, Deinert?

- Sim, senhor. - A loira deu risada e saiu puxando Heyoon pela mão.

Heyoon pegou sua bolsa e saiu com Sina para o carro da loira.

- Para onde vamos?

- Podemos ir para o café que fica uma quadra de distância do escritório do Noah. Você estaciona o carro mais próximo de lá e assim não perdemos tempo.

- Ótimo. Coloca o endereço no GPS, por favor.

Heyoon fez o que Sina pediu e as duas seguiram para o café sugerido por Heyoon. O local era bem bonito e aconchegante na visão de Sina, seria o tipo de lugar que provavelmente poderia frequentar mais vezes se não fosse perto do local de trabalho do Noah, só de pensar em dar de cara com ele e não poder lhe socar a cara fazia seu estômago embrulhar.

Fizeram seus pedidos após se acomodarem numa mesa para dois próximo a uma janela, precisavam observar a movimentação do lado de fora e não perder o alvo de vista.

O silêncio tomava conta das duas. Sina disfarçava a tensão olhando em volta. Heyoon mantiha os olhos fixos na loira a sua frente, o silêncio começava a incomodar, queria conversar com Sina sobre o beijo que deram na noite anterior, mas estava encabulada demais pra isso, então falou a primeira coisa que veio em sua cabeça.

5 Anos - [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora