Passavam poucos minutos da meia noite e Sina e Heyoon continuavam no hospital, a alemã ainda confortava Heyoon em seus braços quando Joalin voltou para onde elas estavam para dar notícias sobre o estado de Sabina.
- Como ela está, Jo? - Sina perguntou sem parar o carinho nos cabelos de Heyoon.
- Sedada. - Suspirou pesado sentando-se ao lado de Sina. - Foi horrível olhar pra ela de novo e ver a mesma dor e sofrimento já conhecidos, sabe... Ela estava inconsolável, por isso tiveram que aplicar um sedativo.
- Como aconteceu?
- Eu não sei exatamente, estava no quarto esperando que ela saisse do banho e de repente ela gritou por mim dizendo que estava sangrando... viemos o mais rápido aqui para o hospital, mas... - Joalin voltou a chorar.
Sina parou o carinho que fazia em Heyoon e colocou o braço ao redor de Joalin, trazendo a finlandesa para mais próximo de si e fazendo ela deitar a cabeça em seu peito. Heyoon permanecia chorando em silêncio e segurando a mão de Joalin.
- O médico deu previsão de alta?
- Ainda não, acho que eles precisam avaliar melhor o estado dela quando acordar, mas acredito que será em breve. - Joalin se afastou de Sina. - Obrigada por estarem aqui, vocês não imaginam o quanto isso é importante para nós. - Olhou para Heyoon. - Sina, é melhor vocês voltarem pra casa, a Yoon não está bem.
- Não, eu quero ficar aqui, eu quero ver Sabina quando ela acordar.
- Nós não sabemos quanto tempo vai durar o efeito do remédio, Joalin tem razão, você não está bem, nós vamos para casa e Joalin nos avisa quando Sabina acordar. - Joalin concordou.
- É melhor ir, Yoon. Eu vou voltar para o quarto e ficar com ela. - Joalin levantou.
- Você nos avisa quando ela acordar, pode ser a hora que for. - Heyoon pediu.
- Aviso sim, não se preocupa. - Deu um sorriso triste. - Mais uma vez obrigada por estarem aqui, mas agora vocês precisam ir.
Joalin se despediu das duas e se afastou seguindo o caminho de volta para o quarto de Sabina.
.....
Sem trânsito, Sina não demorou a chegar novamente a casa da coreana. Estacionou o carro na entrada.
- Sua mãe mandou mensagem dizendo que meus pais irão dormir aqui hoje. - Sina quebrou o silêncio e limpou uma lágrima que rolava pelo rosto de Heyoon. - E você está entregue... eu
- Você pode ficar aqui também? - Segurou a mão de Sina que ainda estava em seu rosto.
- Sim, vou deixar o carro na garagem. Você me espera aqui ou vai também?
- Vou com você.
Sina deu partida novamente no carro para deixá-lo na garagem estacionando seu jaguar ao lado do Mustang Fastback de 1967 de seu sogro, se tinha algo de HanGeng que Sina queria era esse Mustang.
- Ainda apaixonada por esse carro? - Heyoon brincou.
- Você sabe que sim, o primeiro amor a gente nunca esquece. - Sina suspirou.
Heyoon sorriu cruzando os braços devido ao vento frio da madrugada. Sina observou o ato da coreana e retirou seu blazer o colocando em volta dos ombros da menor.
- Obrigada.
Sina não respondeu, apenas colocou seu braço ao redor de Heyoon e a guiou para a entrada da casa.
- Preciso ver se a Gyu está dormindo bem e ajustar a babá eletrônica para a do meu quarto. - Heyoon disse subindo as escadas com Sina atrás de si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
5 Anos - [HIATUS]
RomanceCom seu casamento em crise, Heyoon se vê perdida quando na noite de aniversário de 5 anos de casamento recebe uma notícia que nem em seus piores pesadelos poderia imaginar receber.