Heyoon saiu do quarto apressada e pelo corredor esbarrou em algumas pessoas, uma delas foi em Sofya que conversava com uma enfermeira. A médica chamou por ela, mas sem sucesso, Heyoon continuou seu caminho para a saída do hospital, antes de buscar Gyuri na casa de seus pais, ela resolveu ir à casa de Sabina e Joalin, precisava conversar com alguém sobre a discussão que tivera com Sina.O trajeto para a casa das amigas foi curto devido ao fato de que ela ignorou alguns limites de velocidade ao longo do caminho, mas nada que pudesse comprometer sua segurança ou a dos outros.
Estacionou o carro desajeitado em frente a casa e seguiu para a porta de entrada, apertou a campainha por diversas vezes seguidas até ouvir a voz de Joalin.
- JÁ ESTOU INDO, você sabe fazer campainha por acaso? - A loira abriu a porta com um semblante irritado. - Ah, é você Yoon, entra, o que aconteceu, por que você está assim? - O semblante de Joalin mudou para preocupado.
- Onde está Sabina?
- Hoje ela passa o dia na clínica, mas e você, o que houve? Quer água, remédio, calmante, sei lá, alguma coisa?
- Não, eu estou bem, eu só preciso conversar. - Falou limpando uma lágrima que voltava a rolar por seu rosto.
- Pois bem, encontrou a pessoa certa, não tenho nada para fazer, senta aí e me diz o que rolou. - Joalin indicou o sofá a sua frente para Heyoon sentar e foi para a poltrona que ficava do lado oposto.
- Hoje eu visitei a Sina e contei tudo para ela.
- E pelo seu estado a conversa não foi lá das melhores, não é? - Joalin indagou e Heyoon apenas acenou que sim. - O que ela disse?
- A princípio ela foi compreensiva pelo estado de nevorsismo que eu estava, então eu comecei a narrar como foram os cinco anos que ela ficou em coma, até que eu comecei a falar sobre o Noah e Gyuri. - Heyoon tomou fôlego e continuou. - Ela insinuou que eu era uma qualquer por ter me envolvido com Noah na noite que nos conhecemos, mas disse que poderia superar isso e daí eu falei sobre a gravidez e tudo começou a desandar, ela disse que preferia que eu tivesse aceitado desligar os aparelhos do que acordar e saber no que a vida dela havia se transformado, disse que eu era esposa dela e que independente de Gyuri ela não me deixaria ir de mão beijada para ninguém e por fim me mandou embora e disse que não queria mais me ver quando eu falei sobre o pedido de anulação do nosso casamento.
- Wow, nossa, isso foi muita informação... muita informação para mim que já sabia de tudo isso, imagina para Sina que até um dia desses achava que apenas se passara uma noite de seu acidente. - Joalin falava um tanto confusa. - Yoon, olha só, de certa forma, essa reação de Sina é compreensível, imagina só, você acordar e de repente descobrir de uma vez só que, estava em coma, e que quando estava nesse estado sua esposa conheceu um cara, dormiu com ele e engravidou dele e se separou dela para ficar com ele... não, espera aí, não se separou para ficar com ele, mas por que resolveu dar uma chance a ele por que não sabia que ela ia acordar e é... vê só, é confuso, mas a questão é, Sina não tinha como ser a pessoa mais compreensiva do mundo, eu e você sabemos que ela é cabeça dura, depois do coma não seria diferente, e não fica assim, não gosto de te ver pra baixo.
- Eu não sei o que fazer Jo, eu a amo, nunca deixei de amá-la.
- E você disse isso pra ela?
- Sim, foi a primeira coisa que eu disse e depois que eu falei sobre o Noah, ela perguntou onde tinha ido parar a história do "Eu te amo", ela me odeia Jo, o amor da minha vida me odeia e a culpa é toda minha.
Joalin saiu da poltrona que estava e foi para o sofá abraçar Heyoon.
- Não diz isso, a Sina ama você Yoon, ela só precisa de um tempo para absorver todas as informações, depois vocês voltarão a conversar, com mais calma, sem pressões e aí você vai ver que as coisas começarão a se resolver, ela vai querer conhecer a Gyuri, e vai amar aquela menina, independente de o Noah ser o pai, a Gyuri é sua filha, e se a Sina te ama como eu sei que ama, o Noah ser o pai dela vai ser o de menos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
5 Anos - [HIATUS]
RomanceCom seu casamento em crise, Heyoon se vê perdida quando na noite de aniversário de 5 anos de casamento recebe uma notícia que nem em seus piores pesadelos poderia imaginar receber.