Capítulo 27

731 91 52
                                    

👀



- Você marcou alguma reunião com HanGeng, Sina? - O pai da alemã perguntou ao se aproximarem da entrada da casa dos Jeong.

- Não papai, eu trouxe Heyoon para casa hoje depois do almoço e a senhora Jeong nos convidou para jantar essa noite.

- Você e Heyoon saíram juntas? - Foi a vez da mãe da alemã se pronunciar.

- Sim, mas não do jeito que eu sei que está pensando senhora Deinert, Heyoon e eu nos encontramos para resolver algumas questões da construtora e do nosso divórcio.

- Eu não estava pensando nada. - A mulher deu de ombros com um sorriso de lado.

Sina ficou em silêncio esperando que abrissem a porta enquanto seus pais ficaram  cochichando atrás dela.

- Não fiquem cochichando sobre mim como se eu não estivesse presente e eu estou ouvindo o que estão falando, que feio dona Alex.

- Sina, querida. - A alemã virou-se em direção a porta novamente. - Olá, Alex e Wincent, entrem por favor, bem vindos, a casa é de vocês. - A senhora Jeong os cumprimentou e deu espaço para que os três pudessem entrar. - Fico feliz quem tenham aceitado o convite.

- E Heyoon, onde está? - Sina perguntou olhando ao redor da sala sem encontrar a coreana.

- A Yoon deve estar...

A mulher olhou para as escadas e viu sua filha e sua neta descendo as escadas.

- Descendo com a Gyuri. - Sorriu para Sina que devolveu um sorriso largo.

- O que você está fazendo aqui? - A coreana perguntou direcionando seu olhar para Sina. - Boa noite, Alex e Wincent, sejam muito bem vindos a nossa casa, você são muitos queridos aqui. - Heyoon cumprimentou os "ex" sogros com um abraço e Gyuri fez os mesmo.

- Boa noite pra você também, Heyoon e respondendo a sua pergunta, sua estimada mãe convidou a mim e meus pais para jantarmos esta noite aqui. - Heyoon estreitou os olhos para Sina e bufou irritada.

- Vamos todos para a sala de jantar, HanGeng deve estar descendo em alguns minutos.

Alex e Wincent estavam brincando com Gyuri e levaram a menina consigo seguindo o mesmo caminho que a mãe de Heyoon. A coreana ficou para trás com Sina.

- Preciso conversar com você após o jantar. - Sina disse se aproximando da menor. Heyoon apenas confirmou com um aceno de cabeça. - A propósito, você está muito bonita!

Heyoon sentiu sua bochechas esquentando, o que significava que ela havia ficado corada com o elogio que Sina fizera. Não trocaram mais nenhuma palavra e se juntaram aos outros à mesa de jantar.

O pai de Heyoon logo se juntou a todos e o jantar foi servido.

- Então Sina, como estão indo as coisas na construtora?

- Estão indo muito bem HanGeng, a obra do complexo está a todo vapor, hoje mesmo pela manhã eu fiz uma visita técnica para supervisionar a obra e está tudo em ordem e dentro do prazo, será mais uma construção de sucesso, pode apostar. - Sina respondeu orgulhosa.

- Claro que sim, eu sempre soube que você seria a pessoa ideal para assumir os negócios de nossa família e nunca erro nas escolhas que faço, você elevará a nossa construtora a um patamar ainda maior.

Os pais de Sina tinham estampado em seus rostos sorrisos orgulhosos direcionados a alemã, os Jeong mais velhos também sorriam para Sina e até Heyoon esboçou um sorriso em direção a alemã e continuaram a refeição sem mais tocar em assuntos de trabalho.

5 Anos - [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora