🧐🧐- Para onde está me sequestrando, Sina? - Joalin perguntou olhando ao redor pela janela do carro.
- À academia.
- Não quero malhar, quero encher a cara, toca pro bar.
- Não vamos malhar, eu só vou cancelar minha matrícula na natação. Eu tenho piscina em casa e não tem a necessidade de pagar uma academia, não é?
- É, faz sentido, mas você não vai ter o hábito de nadar sempre, conheço você.
Sina ignorou a fala de Joalin enquanto manobrava o carro para estacionar.
- Chegamos! Vem comigo?
- Vai demorar?
- Espero que não.
- Ansiosa para buscar as coreanas da sua vida, não é?
- Não enche palhaça. - Joalin gargalhou deixando o carro.
- Aí Sina, precisa ver como você é com a Gyuri. Eu vou filmar qualquer dia desses. Tu vai ser uma ótima mãe pra ela, vai vendo.
- Cale a boca, Joalin. Não me irrite. - Sina resmungou. A finlandesa a seguia dando risada.
- Sina!
- O quê? - Respondeu ainda emburrada.
- Depois podemos ir à um café aqui próximo? Qualquer um, preciso gastar tempo para Sabina se distrair um pouco com a Yoon e a Gyu.
Sina acenou positivamente com a cabeça e as duas entraram na recepção do estabelecimento, por sorte no local apenas estava a recepcionista e o problema de Sina foi rapidamente resolvido, apesar de ela ter ficado um tanto aborrecida ao saber que teria que pagar uma multa por quebra de contrato.
No café, Sina e Joalin sentaram-se à mesa da área externa. Loukamaa esperou o atendente sair com seus pedidos anotados para voltar a conversa anterior.
- Como eu dizia no carro, Deinert. Você deveria ter tirado um tempo pra você, para descansar, por exemplo.
- Você não acha que 5 anos foram tempo de descanso suficiente? - Perguntou debochada.
- Aish, que otária você é. - Resmungou ao mesmo tempo que o garçom voltava com seus pedidos.
- Como você e Sabina estão?
- Ruim, de mal a pior, só ladeira abaixo. Sabina não me quer por perto. - Olhou para longe. - Bom, isso dá pra perceber, não é? Estou aqui com você em vez de estar dando apoio a minha esposa por que ela não quer. - Joalin suspirou cansada.
- Já passou pela cabeça de vocês procurar ajuda profissional? Psicólogo, talvez?
- Sabina é cabeça dura, Sina. Ela não vai querer.
- Você também não tem a cabeça muito mole, Jo.
- Eu não sei o que fazer, eu tento me aproximar dela e ela me afasta, será que ela me culpa por a gente não conseguir ter um bebê?
Fazia uma semana desde que Sabina havia recebido alta do hospital, desde então a mexicana não estava conseguindo manter sua vida e seu relacionamento em ordem, evitava Joalin a todo custo por sentir-se culpada pelo o que as aconteceu novamente.
- Não, Jo. Ela sabe que não é culpa sua e nem mesmo dela, só que está muito recente ainda, Sabina passou pelo terceiro aborto e não deve ser fácil lidar com isso você sabe muito bem.
- Eu sinto que meu casamento e minha felicidade estão escorrendo por minhas mãos feito água e eu não posso fazer nada. - Disse cobrindo o rosto com as mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
5 Anos - [HIATUS]
RomanceCom seu casamento em crise, Heyoon se vê perdida quando na noite de aniversário de 5 anos de casamento recebe uma notícia que nem em seus piores pesadelos poderia imaginar receber.